Teste BMW F800R

05 Jul 2011 19:18 #16 por André RS
Respondido por André RS no tópico Teste BMW F800R
Certamente o valor do seguro ficará bem menor que o da Hornet. Mais, nas cidades de São Paulo e Rio, essa diferença vai ser quase "astronômica". Li numa revista, recentemente, que o em SP o seguro da Hornet para um cara com 37 anos, casado, portanto, "bom perfil", fica em absurdos mais de R$ 14.000,00!!
Aliás, as outras nakeds devem muito as suas vendas graças a esse valor para segurá-la.

Concordo com o Fusca95 (se foi isso que o amigo quis dizer) se pensarmos no longo prazo, isto é, toda a vida útil da motoca, a Hornet ainda será o melhor negócio, disparado: paguei R$ 97,00 em cada uma das duas revisões da Hornet que já tive que fazer. Alguém sabe de alguma outra moto dessa categoria que se pagaria menos?
André RS2011-07-05 22:24:24

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2011 19:25 #17 por André RS
Respondido por André RS no tópico Teste BMW F800R
Pois é, o ideal seria dar um passeio para testar essa "biela extra" e verificar a suavidade. Será que é possivel fazer um test ride?.. André RS2011-07-05 22:27:55

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2011 19:48 #18 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico Teste BMW F800R
Eu achei muito interessante essa moto nacionalizada... gostaria de saber só quanto vai ficar o seguro nos centros urbanos...

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2011 20:36 #19 por Zoom505
Respondido por Zoom505 no tópico Teste BMW F800R
É... realmente em preço de peças vai ficar difícil... mas e em qualidade de atendimento?
Acho difícil o pós venda da Honda (em geral) superar o da BMW (não estou falando das
peças de reposição, e sim atendimento ao cliente e mecânicos especializados).

Só o fato da BMW não ter motos pequenas já elimina a maioria dos mecânicos toscos
de mexer na sua moto... é aquela coisa, paga-se mais caro, mas pode ser que seja
que nem um Corolla em se comparando à um Golf...

E se a BMW, apesar das peças mais caras, passar 10 anos sem apresentar 1 pingo de
problema? (mas isso, infelizmente, só saberemos daqui a 10 anos hehe).

Eu bem que queria fazer um test drive numa brutona dessas aí... imagina torcer
o acelerador com esse torque em baixa? Mal acostumado que estou com a Hornet
(gira o acelerador em baixo giro, e espera ela chegar em 7.000rpm pra começar a
acordar) acho que ia levar um chão rapidinho rs...

Bem que falaram no teste, não é pra qualquer um não essa F800R... parece ser
meio "estúpida".

Pimenta Bueno-RO
2006 - Honda Biz 125c
2007 - Yamaha Fazer 250
2008 - Honda Biz+ 125cc
2008 - Yamaha Xtz 125X
2009 - Honda CB300R
2010 - Kasinski GT250R EFI
2011 - Hornet 2007 Laranjinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2011 19:11 #20 por André RS
Respondido por André RS no tópico Teste BMW F800R
Realmente para quem procura torque em baixa essa é a melhor opção.
Deve ser bem interessante para testar, dar umas voltas. Agora, para comprar...
Claro, tem muitas qualidades. Muito boa opção.
Isso na minha opinião, obviamente, cada um deve comprar a moto que mais lhe agrada. Não tenho dúvidas de que venderá bem!André RS2011-07-06 22:19:10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2011 20:20 #21 por Zoom505
Respondido por Zoom505 no tópico Teste BMW F800R
Assim como um outro brother, só não curti muito o conjunto de faróis... acho que
esse estilo até caberia para uma big trail, mas para uma naked tinha que ser algo
mais "nervoso"... rs

Pimenta Bueno-RO
2006 - Honda Biz 125c
2007 - Yamaha Fazer 250
2008 - Honda Biz+ 125cc
2008 - Yamaha Xtz 125X
2009 - Honda CB300R
2010 - Kasinski GT250R EFI
2011 - Hornet 2007 Laranjinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2011 19:58 #22 por André RS
Respondido por André RS no tópico Teste BMW F800R
Pois é, senão me engano há mais motos da BMW que possuem esse mesmo design (estilo big trail) a fabricante deve usar a mesma plataforma para a produção de várias motos. Deve ser para baratear a produção...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2011 21:00 #23 por Zoom505
Respondido por Zoom505 no tópico Teste BMW F800R
Tem mesmo.. acho que ela segue a linha desse design aqui, que fica bom

para o estilo big trail, mas nem tanto para uma naked...


Pimenta Bueno-RO
2006 - Honda Biz 125c
2007 - Yamaha Fazer 250
2008 - Honda Biz+ 125cc
2008 - Yamaha Xtz 125X
2009 - Honda CB300R
2010 - Kasinski GT250R EFI
2011 - Hornet 2007 Laranjinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2011 13:02 #24 por Pipe_22
Respondido por Pipe_22 no tópico Teste BMW F800R
O problema não é conjunto óptico, que é inspirado na K1300R, a verdadeira big naked da marca, maravilhosa,tetracilíndrica, mais de 180HP e sonho de muitos apaixonados por nakeds (foto abaixo).

O problema é esse escudo frontal/pára-brisa tosco em um formato horrendo que estraga completamenteo visual da dianteira da moto.
Sem dúvida deve ser excelente de pilotar na cidade, e em uma tocada mais mansa na estrada, marca exclusiva e cobiçada, mas não dá para comparar com a suavidade e o ronco dos 4 cilindros, um dos maisbelos sons de todos os tempos.
Pelo preço dá pra ir de Z750 com escape instalado e ser feliz. Maaaas, opinião é isso mesmo, cada um com asua e o que importar é termos mais modelos disponíveis para a escolha.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2011 14:29 #25 por Zoom505
Respondido por Zoom505 no tópico Teste BMW F800R
Caramba.. realmente, nessa k1300 aí o conjunto do farol ficou lindo!

Não só ele, como toda a moto é fantástica!

Pimenta Bueno-RO
2006 - Honda Biz 125c
2007 - Yamaha Fazer 250
2008 - Honda Biz+ 125cc
2008 - Yamaha Xtz 125X
2009 - Honda CB300R
2010 - Kasinski GT250R EFI
2011 - Hornet 2007 Laranjinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2011 20:16 #26 por Carlos Costa
Respondido por Carlos Costa no tópico Teste BMW F800R
tb tinha a mesma impressão dos dois cilindros, que vibraria, ronco estranho, desenho feio sei la o que.
depois desse sábado, só digo uma coisa.
ANDEM NA MOTO.
ela surpreende. fantástica!

Abelhinha Preta! NH6

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2011 07:50 #27 por Zoom505
Respondido por Zoom505 no tópico Teste BMW F800R
Carlos, você fez teste drive ou comprou a motoca?

Fala mais dela aí!
Essa BMW muito me interessa...

Pimenta Bueno-RO
2006 - Honda Biz 125c
2007 - Yamaha Fazer 250
2008 - Honda Biz+ 125cc
2008 - Yamaha Xtz 125X
2009 - Honda CB300R
2010 - Kasinski GT250R EFI
2011 - Hornet 2007 Laranjinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2011 19:29 #28 por TokiToki
Respondido por TokiToki no tópico Teste BMW F800R
Pergunta para o colunista: existe tomada de 12v na F800 R? Não consta nas especs, mas no vídeo tem um cabo saindo di GPS...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2011 20:14 #29 por leo_bsb
Respondido por leo_bsb no tópico Teste BMW F800R
tem sim. Do lado direito.

Voltei ao mundo em duas rodas!

F800R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2011 19:07 #30 por TokiToki
Respondido por TokiToki no tópico Teste BMW F800R

Carlos Costa escreveu: tb tinha a mesma impressão dos dois cilindros, que vibraria, ronco estranho, desenho feio sei la o que.
depois desse sábado, só digo uma coisa.
ANDEM NA MOTO.
ela surpreende. fantástica!



IDEM... Fui fazer um td: que moto! Tem que andar, muito torque, disponível o tempo todo, putz!
ai ai... vou sonhar hj... :-)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.219 segundos