Bandit 98/2004

10 Jun 2008 17:57 #16 por solrac
Respondido por solrac no tópico Bandit 98/2004
A corrente da minha moto está com 5.000 Km rodados, eu lubrifico ela com graxa branca de lítio misturada com grafite em pó toda as vezes que lavo a moto, até agora está do jeito que foi montada não foi preciso ajustar a folga dela nem uma vez.
Tenho um amigo que tem uma GSX750, e colocou uma corrente paralela com retentor da marca CIC,lubrifica ela do mesmo jeito que lubrifico a minha ja rodou 4.000km e até agora não foi preciso ajustar a foga da corrente também.

Lázaro, SJCampos SP

Turuna 82, CB400,XLX 250,XLX 350,CBR450SR e agora BanditN600

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2008 16:16 #17 por madke
Respondido por madke no tópico Bandit 98/2004
Eu lubrifico com um spray especial para correntes de moto. Passo toda vez antes de sair no final de semana, ando em média uns 200km.
Ps. lubrifico na noite de sexta, para o produto aderir a corrente, como disse um técnico, se passar na hora de andar ela espalha a graxa na roda e vira uma meleca....

Peças e acessórios: www.dreammotors.com.br/

Caxias do Sul/RS
Ex:: CBR450 1989 - Br/Vm e Bandit 650S 2007 Preta
Atual: GSX650F 2010 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2015 00:01 #18 por wenderson
Respondido por wenderson no tópico Bandit 98/2004
OkOK amigos vcs ja pensaram a usar KIT CORREIA?
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2015 16:56 #19 por malaguti
Respondido por malaguti no tópico Bandit 98/2004

madke escreveu: Eu lubrifico com um spray especial para correntes de moto. Passo toda vez antes de sair no final de semana, ando em média uns 200km.
Ps. lubrifico na noite de sexta, para o produto aderir a corrente, como disse um técnico, se passar na hora de andar ela espalha a graxa na roda e vira uma meleca....

madke.
Muito cuidado com os "sprays" lubrificantes, porque muitos deles não são feitos para correntes com o'ring, e tem ácidos em suas fórmulas, o que detona a vedação (o'ring).

Eu nunca vi nada melhor para correntes de transmissão, que o óleo para correntes da Bardahl. Veja no LINK

Uso ele com tempo bom, e uso a graxa grafitada em dias de chuva, quando a água lava a corrente.

Ats.
Fábio Malaguti.
NX4 Falcon.
A melhor moto pra cidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.112 segundos