Bandit 98/2004

28 Maio 2008 05:24 #1 por fdfelix
Bandit 98/2004 foi criado por fdfelix
Hoje tenho uma Fazer 250cc, rodei 30 mil km em 1 ano, a moto está praticamente 0km, inteira...

Estou estudando a troca por uma GS500 0km...

Porém comecei a pesquisar algumas bandits antigas já que vou ter que voltar para motos Carburadas, melhor 4 do que 2 cilindros certo.?

Achei muitas motos anunciadas de 18 à 23 mil, nas fotos parecem inteiras e os cara dizem que estão entre 30 À 40 mil rodados, que no meu ver não é muito para uma moto dessa, lembre-se que rodei em 1 ano 30 mil.

Bom, ta certo que tem nego que gira o hodometro e tal, para avaliar melhor tem q ver a moto e levar um mecânico bom junto...

De qualquer forma, queria saber se vale a pena comprar uma moto dessa, deixar encostada só para viagens e ter uma 125cc velhinha para trabalhar...Falo isso pois, seria menos gasto com gasolina, manutenção, pneus, e estaria de certa forma mais segura de roubos, já que só utilizaria para Viagens e passeios.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2008 06:23 #2 por Ander
Respondido por Ander no tópico Bandit 98/2004
sim, vale a pena deixar só pra lazer, os gastos seriam muitos, mais de 1k em jogo de pneus pra cada 10mil km em media, consumo de +-15km/l, peso elevado e pouco esterçamento, baixa mobilidade, possiveis tombos ($$)

mas qual das bandits vc diz, a 600?
se for, procure das 2002 em diante, se for a 650 melhor ainda
tenho um amigo vendendo uma 600 2003 por 20k, preta, se tiver interesse...
sobre a km, tenho um amigo q tem uma 1995/1996 com mais de 70mil km(é oq marca no painel) rodando normal, nenhum problema

Sítio-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2008 11:00 #3 por Edu Di Lascio
Respondido por Edu Di Lascio no tópico Bandit 98/2004
Caro fdfelix




Cara, parece que você está contando a
minha história, só que um ano depois. Foi assim...







Logo após voltar do Brasília Moto (Music?