Problema com minha GS500

23 Ago 2019 17:18 - 23 Ago 2019 17:20 #1 por diasreuf
Primeiramente boa tarde.

Tenho uma GS500 ano 2008 e do nada começou a pipocar o escapamento, comecei a mexer na moto e descobri que o cilindro do lado direito não está funcionando!

Então retirei as velas e vi que realmente estavam ruins, comprei 2 velas novas e coloquei... mas o segundo cilindro ainda não funcionou...
Dai verifiquei as bobinas, cheguei até a trocar de lado e nada de funcionar o segundo cilindro.

Desmontei os 2 carburadores e fiz uma geral, limpei tudo e aproveitei pra regular a boia e pra trocar a guarnição da cuba que as vezes vazava combustivel.

E mesmo assim o segundo cilindro não funciona, os diafragmas dos 2 carburadores aparentemente estão bons, não vi nenhum defeito.

Na minha cidade não tem mais ninguem querendo mexer em moto com carburação que tenha 2 ou mais cilindros.
Então tentei eu mesmo, pois na titan 150 que eu tinha eu mesmo regulava a carburação em casa.

OBS: A moto liga normal, mas o segundo cilindro não da sinal de vida (pois eu retiro o cabo de vela do cilindro direito não acontece nada, se eu retiro o do lado esquerdo a moto desliga na hora)

Obrigado desde já.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2019 14:14 #2 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Problema com minha GS500
Olá tudo bem?
Verificou se está saindo faísca nessa vela? Porque você trocou a vela, mas viu o cabo?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.092 segundos