SUZUKI GSX 750F A PARTIR DE 2005. VALE APENA EM 2019?

26 Abr 2019 14:03 #1 por CLEBER012
Ola camaradas, sou novo por aqui. Saudações.
Amigos, estou precisando de ajuda para decidir. Estou interessado em uma GSX 750F, vi umas ano 2005 outras 2009 na faixa de 13mil a 15mil. O que me atrai nelas é o conforto, pois preciso disso para eventuais viajens com a Patroa, em alguns momentos usarei para ir a faculdade onde o trecho maior é em rodovia, e algumas saidas dentro da cidade. Queria Saber se vale a pena uma dessas nos tempos de hoje, oq devo considerar, oq preciso estar ciente de algum problema q irei enfrentar devido ao ano da moto. Enfim, quero saber os pros e contras e se vale a pena visando o preço tambem, e saber as caracteristicas dessa moto, pois nao conheco quem tenha para me falar sobre como é ter uma GSX 750F.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2019 03:39 #2 por neoredes
Boa noite. Vc deve considerar o estado da moto. Uma moto com baixa km (até uns 20 mil km), único dono, bem conservada não vai te deixar na mão, mas tem que ser exigente na hora de comprar, pois moto velha tem história e às vezes é difícil identificar vestígios de acidentes. O modelo em si é muito bom.

SUZUKI 1200N

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2019 00:06 #3 por neoredes
Amigo, sem dúvida que vale! Moto usada é estado e se estiver com baixa km e for bem cuidada não vai quebrar. Agora considere que é uma moto com mais idade que te exigirá maior sagacidade para solucionar eventuais problemas. Se fosse eu abraçava tranquilamente.

SUZUKI 1200N

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.143 segundos