Suzukis modelo 2016 em março de 2015

06 Mar 2015 09:27 #1 por espinafre
Estranha essa mania de fabricantes de automóveis e motos lançarem modelo do ano seguinte antes mesmo da metade do ano anterior. Fuçando o site da Suzuki, vi no banner promocional deles algumas motos modelo 2016: GSX-R 750, Bandit 650S, GSR 150i e a GSX-1250FA (esta última, até com preço anunciado menor do que o do modelo 2015).

Será que até o final do ano lançam os modelos 2017?

Abraços.

... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2015 21:17 #2 por bodinho
espinafre

Eu ñ gosto dessa mania desses fabricantes...principalmente no caso das motos que quando muda algo é só adesivo...eu acho mais sensato eles começarem a vender o modelo do próximo ano depois de novembro.

espinafre escreveu: Será que até o final do ano lançam os modelos 2017?

Lembro que uma vez ouvi falarem q era proibido vender produto como modelo com mais de uma ano a frente do ano de produção.

Quanto aos modelos da Suzuki que já são 2016 espero que já venham com ABS de serie.

Abraço

CG 150 07 - Preta Pequena Notável ou só PRETA
DR-Z400E 08 - Drica

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2015 14:07 #3 por malaguti

bodinho escreveu: espinafreEu ñ gosto dessa mania desses fabricantes...principalmente no caso das motos que quando muda algo é só adesivo...eu acho mais sensato eles começarem a vender o modelo do próximo ano depois de novembro.

Bodinho.
Eu até acho compreensível Lançar no meio do ano, a linha do ano seguinte.

Igual à material escolar, carro novo só venderia um período no ano, se a linha do ano seguinte fosse lançada em dezembro.

Lançando nos meses de junho/julho, a indústria automotiva cria dois marcos anuais para o fomento das vendas. O lançamento da linha do ano seguinte, e a virada do ano propriamente dita.

Ats.
Fábio Malaguti.
NX4 Falcon.
A melhor moto pra cidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2015 23:40 #4 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Suzukis modelo 2016 em março de 2015
Já viram essa promoção da Suzuki? Ou irão lançar algumas motos novas ou irá fechar as portas no Brasil. A Bandit 650 S tão dando desconto de 6 mil reais...

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2015 00:07 #5 por espinafre
Espero mesmo que seja preparação para lançamento de novos modelos. Há mais ou menos um mês visitei a concessionária aqui no DF e perguntei pela Bandit 1250; fui informado que está disponível apenas sob encomenda. Quero acreditar que essa promoção é para limpar os estoques de modelos que serão atualizados...

... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: GuilhermeBSB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2015 14:39 #6 por GuilhermeBSB
espinafre, ao menos no site da Suzuki a GSX 1250FA é só uns mil reais mais cara que a Bandit 1250S e já com ABS de série.
Não sei o motivo de não colocarem o ABS em todas as Bandits, já que são praticamente as mesmas motos apenas com roupa diferente.

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: espinafre

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2015 14:45 #7 por espinafre
A razão de não colocarem o ABS em todas as Bandits é economizar alguns trocados e manter o preço baixo, mas com a lei obrigando todas as motos médias/grandes a terem o equipamento, isso deve mudar.

Hoje de manhã o ABS me salvou o couro, e apenas reforçou para mim a necessidade do equipamento.

... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2015 16:56 #8 por GuilhermeBSB
A minha Bandit 650 trava a roda traseira direto em frenagens bruscas... hehehe
Acredito que se tivesse um ABS não aconteceria isso.

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2015 10:59 #9 por espinafre
Hum, vejo agora (às 10:55) no site da Suzuki, um modelo que se faz notar pela ausência: a Bandit 1250S. Será que é uma preparação para o lançamento do modelo com ABS? Parece que teremos (finalmente) novidade, hehehe.

... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2015 15:52 #10 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico Suzukis modelo 2016 em março de 2015
Olha...
Se vier o modelo com ABS quem sabe eu não mudo de ideia de pegar uma big trail e pego a Bandidona...

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2015 15:58 #11 por espinafre
Pois é, ano passado o Jão disse que viria. Estou aguardando ansiosamente, não tem custo-benefício melhor...

... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.122 segundos