Diferença na posição de pilotagem Bandit 1250S e GSX 1250FA

09 Fev 2015 12:02 #1 por espinafre
Pessoal,

Alguém que já andou na Bandit 1250 S e na GSX 1250 FA pode dizer se existe diferença na posição de pilotagem entre as duas motos? Entendo que a GSX é basicamente uma Bandit com carenagem e ABS e painel mais "muderno". Pela ficha técnica, o assento da Bandit é 5 mm mais alto que o da GSX, mas e o conforto ao guidão? Será que andamos mais "curvados" na carenada, ou é a mesma coisa?

Pesquisei essa informação e não encontrei em lugar nenhum.

Um abraço.

... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2015 18:13 #2 por malaguti

espinafre escreveu: Alguém que já andou na Bandit 1250 S e na GSX 1250 FA pode dizer se existe diferença na posição de pilotagem entre as duas motos?

Epinafre.

Só de olhar as fotos, eu posso te dizer que as duas tem a mesma posição de dirigir. Mesma posição de guidon e pedaleiras.

Ats.
Fábio Malaguti.
NX4 Falcon.
A melhor moto pra cidade.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: espinafre

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2016 18:07 #3 por EduCarioca
Oi, estou de olho na FA. vou fechar logo logo. Pelo que pesquisei e bastante, a Bandit não chega aos pés da nova FA, tudo: ciclística, motor, tecnologia. Particularmente, não gosto do escapamento da bandit e teria q trocar....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2016 19:32 #4 por Marcelo DC
Se tiver diferença acredito que seja bem pequena. A minha coloquei um riser de 35mm e acho a tocada excelente. Existem algumas diferenças além do ABS, com os ventiladores do rediador por exemplo. A FA tem a opção de aumentar o banco, invertendo os encaixes do banco, mas acredito que a Bandit tenha também. Eu vou quitar a minha em breve e estou procurando outra moto, mas devido ao custo benefício não é fácil achar uma moto igual. Em todas que estou vendo tenho que colocar dinheiro e vou ter uma moto com algumas coisas a menos, principalmente o torque maximo em 4000rpm...11 kilos... mas é isso, se der troco por outra igual também...:)

O caminho da espontaneidade. Essa é minha busca.
Motocas: sahara350
Suzuki gs500
Cg150
Cb300r
Xj6 sp
Gsx1250fa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.097 segundos