Intervalos de revisão da Bandit 1250

25 Fev 2015 17:03 #31 por GuilhermeBSB
Pois é espinafre, o escape da minha esquenta bastante... certamente se uma criança pegar nele vai se queimar, mas ai pra quem tem crianças em casa tem que tomar cuidado para quando chegar em casa a criança não querer mexer na moto.
A filha da minha esposa já sabe que pegar na moto quente é fria. kkkkk
Se colocar alguma "capa" ou algo para encobrir o escape original, fica ainda maior e certamente vai pegar no pedal do garupa.
Depois eu tiro uma foto ou faço um vídeo da minha onde o pedal fica próximo ao escape para você ver que corre mesmo o risco de queimar o sapato da garupa.

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2015 18:02 #32 por espinafre
Pois é, Guilherme, já vi sim que a pedaleira do garupa é bem junto ao escapamento; no meu caso, moro em apartamento, e a moto fica em uma garagem comum, então já viu... Eu só não imaginava que o escape esquenta a ponto de causar queimaduras. Talvez a fita feiosa que usam nas custom resolva o problema...

... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2015 10:59 #33 por GuilhermeBSB
Eu vejo o fato do escape esquentar MUITO bastante normal.... Quando eu tinha a Mirage 150 também esquentava bastante...

No ML está baratinho: produto.mercadolivre.com.br/MLB-61978146...lhor-preco-do-ml-_JM

Mas sinceramente, eu me recuso a colocar essa coisa feia na minha moto.... kkkkkkk
E se você reparar bem, eles colocam apenas onde o escape faz curva e não nas pontas, talvez não seja para evitar que alguém se queime e sim por algum motivo técnico que pode melhorar o funcionamento do motor de alguma forma..

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2015 11:03 #34 por GuilhermeBSB
No motonline tem uma discussão antiga sobre os benefícios da tal termotape:
comunidade.motonline.com.br/forum/dicas-...-no-escapamento.html

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: espinafre

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2015 11:41 #35 por GuilhermeBSB
Por falar em escapamento quente, ontem mesmo queimei a minha perna... Depois de chegar em casa já com bermuda esbarrei nele bem de leve, mas bem de leve mesmo.... e já foi uma queimadura de pelo menos 2º grau. kkkkk
Isso é pq já tinha passado uns 15 minutos da moto desligada.

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2015 20:48 #36 por TECO
Respondido por TECO no tópico Intervalos de revisão da Bandit 1250

Mackenzie escreveu: Pois é espinafre, brasileiro gosta de gastar a toa. A Fazer pede revisão a cada 5 mil km, e tem gente que troca óleo e filtro com 2 mil km "pra garantir", porque não confia que o óleo roda 5 mil km. Ai se a galera já troca antes, porque a montadora e as concessionárias não podem antecipar as revisões também? E tem mais, se não fizer a revisão lá perde a garantia.
Masss, pega essa Bandida logo rapaz hahahhaha. Hoje vi uma vinho 2009 vendendo com 25 mil km por 23 mil. Rapaz, essa moto balança o coração.

Bom dia!
Eu tenho uma Fazer, completando 45K, troca de óleo a cada 5K, filtro e revisões a cada 10K.
A moto tá perfeita, só troquei o pneu traseiro e pastilha de freio, Média de consumo (desde 0Km) está na faixa de 30-35 km/l.
Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2015 21:03 #37 por espinafre
Buenas! Pois é, só estou aguardando a$ condiçõe$ melhorarem um pouco, e quem sabe lançarem a versão com ABS... Se até o meio do ano não lançarem, sou capaz de comprar uma carenada mesmo. Um abraço.

... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2015 14:40 - 05 Mar 2015 14:40 #38 por espinafre
Sobre a Bandit com escapamento Yoshimura, mostrada no vídeo que o GuilhermeBSB postou, acabei de ver uma notícia em um site britânico que diz que os Yoshimura vão ser padrão nas GSX-R de lá:

All new GSX-Rs already come with a Yoshimura exhaust for 2015


Fonte .

Com um pouco de sorte podemos ter isso por aqui também. Sonhar não paga imposto (ainda...)

... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2015 10:58 #39 por GuilhermeBSB
No último sábado fui para Pirenópolis com a Patroa na Donzela, se saiu bem, até mesmo em estrada de terra e nas péssimas ruas calçadas de pedras de pirenópolis.
Só que antes de sair eu não olhei a regulagem do amortecedor traseiro, estava pegando muito fácil nos quebra-molas, estava no nível 1 ( no total de 7 )...
E a patroa reclamou do escape quente quando estava andando na cidade de 1º e 2º marcha que a moto esquentou muito..

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.139 segundos