Nova V-Strom DL-650 2014 - Ficou pior!!!

07 Maio 2015 18:44 #31 por trxrobson
Bom, dizer que a vstrom é desconfortável tb não concordo, mas concordo que essa tensão nos ombros ocorre sim, e isso vai depender de cada biotipo , tenho 1,77m, por isso vou colocar um riser para trazer o guidão pra trás e elevar um pouco, ai sim acredito que ficará bem melhor e confortável!!!!

Vstrom 650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2015 19:01 #32 por trxrobson
Quanto a moto ser sem "sal", bom ai depende, o que procura numa big trail? bom se vc pega a estrada mais próxima da sua casa e para no primeiro posto toma um café e volta, acredito que realmente vc não precisa de uma big trail, uma bandit cairia bem pra vc, agora se o seu lance e viajar longas distâncias com conforto, resistência e de vez em quando sair do asfalto(não fazer enduro rs) acredito que a vstrom é bem "salgada", enfim é uma moto aventureira, pois pra mim manter uma velocidade de cruzeiro de 140km/h está mais que bom, e se quiser dar uns picos de 180Km/h vai tb, mas não é esse p propósito da moto, eu prefiro admirar a paisagem, talvez esteja virando tiozinho rs !!

Vstrom 650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2015 15:57 #33 por Maurício650F
Realmente a posição original do guidão deixa os braços um pouco esticados, o que acaba dando uma dor na coluna depois de algum tempo viajando. Instalei um riser da marca Anker na minha, e melhorou bastante. O guidão fica um pouco para trás e para cima em relação à posição original, deixando os braços mais flexionados.
Hoje posso responder quase com certeza que não volto mais para moto esportiva, para mim já passou a época. Quero mais tranquilidade, mais conforto, menos velocidade, menos adrenalina, efeito dos 50 anos chegando.
Estou muito satisfeito com a V-Strom, hoje só a trocaria por outra moto no mesmo estilo.

Aracaju-Sergipe
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: trxrobson

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.104 segundos