Finalmente um golaço da Suzuki - GSR 750

05 Jul 2013 19:43 #1 por bokomoko
Suzuki lançou uma bola dentro. A GSR 750, versão naked da espetacular GSX R 750.

Tão simples !! Levou esse tempo todo para fazer essa jogada maravilhosa. Finalmente a Hornet vai ter uma moto realmente a altura, tanto em performance como em preço.

www.facebook.com/photo.php?fbid=55919794...25143&type=1&theater

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2013 08:20 #2 por MATUSA
Preciso ganhar na Sena... :pinch:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2013 10:11 #3 por MANDRUVADOIDAO
Preciso ganhar na sena e ganhar juízo.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2013 12:38 #4 por marada
alguem comprou a bruta ai pra fala da motoca aqui

queria nasce velho e morre novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2013 13:00 #5 por alsmoreira
A minha está com 510 km hoje e tem 2 meses de comprada (acho que mais ou menos isso...)
Como a maioria daqui do Forum procurei me informar bastante para comprar uma moto nova (custo benefício, seguro, peças, etc...) A cerca de 1 ano que estava namorando uma Honda CB 1000, mas o preço do seguro não estava me agradando muito não. Além da Z800, que estava em meus planos, mas aqui em Recife como não tem concessionária da Kawazaki, teria de ir a João Pessoa na Paraíba para comprar e ter manutenção. Então, completamente ao acaso, voltando do trabalho, paro em um caixa eletrônico e vejo a moto exposta em um grande shopping daqui da cidade. Muita gente ao redor dela nem consegui chegar perto. Mas foi paixão a primeira vista. Li bastante sobre a máquina antes de bater o martelo, e o também vi as possibilidades de seguro, peças e acessórios.

Resultado, comprei a máquina, que chamos de Elise. Segue um vídeo que fiz hoje de manhã logo após colcoar uma faixa preta de carbono nela.



Esta semana vou colocar outro vídeo com os piscas e retrovisores novos. Estou safisfeitíssimo com a moto. Tive outras na minha vida, FZ6, Hornet, Fazer 250, Twister, DT 200 R e nenhuma até agora esta me deixando mais contente do que esta.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.127 segundos