Suzuki Yes Não liga nem com reza braba.

26 Jun 2013 10:34 #1 por henriquefsa
Amigos,

Eu tenho uma Suzuki Yes 2008 estava rodando feliz com minha pequena porem quando parei para falar com um amigo, desliguei da chave de ignição. Quando fui ligar novamente a mesma não funciona não Acende luz, Não dar partida nem no tombo simplesmente a moto morreu de vez.
Levei num mecânico o mesmo disse que poderia ter sido o Rele da partida, troquei mesmo assim o problema continuou já tem mais de uma semana com este problema e ninguém sabe como resolver.
Alguém aqui poderia me ajudar?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2013 11:36 #2 por ezenecon
Caro Henrique, descreva melhor o problema, com:

Não liga ou não dá partida? o motor de arranque gira?;

As luzes do painel acendem?;

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2013 13:43 #3 por Patriarca
Sei que é óbvio mas já deu uma olhada no fusível dela? :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2013 15:01 #4 por Wendell
Isso está mais com cara de problema elétrico.

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2013 15:09 #5 por henriquefsa
Nada funciona nem motor de arranque nem luzes no painel.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2013 15:09 #6 por henriquefsa
Já olhei o fusivel esta normal.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2013 15:13 #7 por Wendell
Pode ser algum tipo de curto.

NORMALMENTE (não quer dizer sempre) quando não acende nada é elétrico, não é mecânico.

Quando aconteceu algo similar comigo, foi na comet, foi a ECU queimada, ou seja, problema elétrico.

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2013 17:07 - 26 Jun 2013 17:08 #8 por ezenecon
Amigo, essa é fácil!!!!!!

Pode trocar o miolo da chave!!!!!!!! Aliás, o contato completo!!!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: fernando.giga

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2013 09:31 #9 por henriquefsa
Vou fazer esse teste hoje.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2013 20:04 #10 por henriquefsa
Ao que parece Ezenecon vc estava certo falei com o mecânico ele mexeu na ignição e a moto voltou a funcionar muito obrigado pela dica.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2013 08:46 #11 por ezenecon

henriquefsa escreveu: Ao que parece Ezenecon vc estava certo falei com o mecânico ele mexeu na ignição e a moto voltou a funcionar muito obrigado pela dica.


Disponha!!!!!!!!

Esse foi o único "defeito" que minha Intruder deu em mais de 100 mil km!!!!

Estava saindo de casa para ir ao hospital fazer uma cirurgia na miha mão e parei no posto para abastecer. A moto estava funcionando normalmente quando desliguei, quando fui ligar de novo, cadê!!!!!!! Tive que largar a moto no posto e tomar um taxi para ir ao hospital!!!!!!

Meu filho foi resgatar a moto e levar para a oficina e trocado o contato completo (por um paralelo que é muito bom, não lembro a marca) e nunca mais deu problema!!!

O único inconveniente é ter que usar duas chaves, uma para o contato e outra para a trava e tanque!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.129 segundos