O que me dizem da Bandit 650?

27 Fev 2013 14:13 #1 por O_Estrovenga
Tenho uma CB300R e estou pensando em pegar uma moto de 4 cilindros nesse ano ou no ano que vem. Queria saber se me aconselham pegar a Bandit. Ela é muito pesada para manobrar, é indicada para pilotos pouco experientes?
Abraços.

Yamaha XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2013 10:16 #2 por Matheus!
Respondido por Matheus! no tópico O que me dizem da Bandit 650?
Mais pesada ela é. Mas, motor consagrado ela tem! Força ela tem e conforto idem.

Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2013 19:46 #3 por O MÚMIA
Respondido por O MÚMIA no tópico O que me dizem da Bandit 650?
Amigo, pega uma xj ou hornet, pois alem de serem bem mais bonitas, são mais ageis... O desenho da bandit está defasado,
sinceramente eu acho uma fria.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2013 14:58 #4 por c.medina
Respondido por c.medina no tópico O que me dizem da Bandit 650?
Estou na minha terceira bandit, gosto muito da moto, o funcionamento do motor é muito bom, é uma moto muito confiável, nunca tive nenhum problema. Ela é mesmo mais pesada, mas é só começar a rodar que vc nem se dá conta do peso. Em termos de conforto não há igual na categoria.

Passo a passo, pra nunca mais voltar, Te servir até envelhecer, Te encontrar...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Wendell

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2013 17:07 #5 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico O que me dizem da Bandit 650?

O_Estrovenga escreveu: Tenho uma CB300R e estou pensando em pegar uma moto de 4 cilindros nesse ano ou no ano que vem. Queria saber se me aconselham pegar a Bandit. Ela é muito pesada para manobrar, é indicada para pilotos pouco experientes?
Abraços.


A BANDIDA é moto pra cabra macho.
É moto pra sujeito que guenta o tranco, que não come mel, mastiga abelha.
Se você quer passar pó de arroz e sair maquiado por aí, compre uma HORNET, XJ ou uma dessas carenadas.
Mas se você for cabra de sangue na veia, vá de BANDIDA.
O tempo passa e as motos se acabam, a BANDIDA continua.
É a mais fiel das motos.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Jean_SP, silver knigth

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2013 21:32 - 17 Abr 2013 21:34 #6 por O_Estrovenga
Respondido por O_Estrovenga no tópico O que me dizem da Bandit 650?
Pois é, alguns meses atrás liguei pra CC aqui da minha cidade e estavam com preço abaixo do oferecido no site. So to esperando pra ver como vão ficar os preços após esses novos lançamentos pra tomar uma decisão. Eu acho ela bonita e gostei do ronco, quando vi uma passar perto de mim. A propósito, não pretendo passar pó arroz. rs
Abraços.

Yamaha XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2013 06:02 #7 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico O que me dizem da Bandit 650?

O_Estrovenga escreveu: Pois é, alguns meses atrás liguei pra CC aqui da minha cidade e estavam com preço abaixo do oferecido no site. So to esperando pra ver como vão ficar os preços após esses novos lançamentos pra tomar uma decisão. Eu acho ela bonita e gostei do ronco, quando vi uma passar perto de mim. A propósito, não pretendo passar pó arroz. rs
Abraços.


Ufa!!!!!! :lol: :lol: :lol: :whistle: :whistle: :whistle:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2013 11:55 #8 por Stardust Cowboy
Peguei uma S 2009 a 5 meses, saindo de uma Fazer 250.

Dependendo do que você espera da moto, é recomendada. Inclusive estou nesse momento escrevendo um review sobre ela pra colocar no meu blog.

Os pontos que você mencionou:

Peso - Sim, é pesada para manobrar. Ontem ao sair da garagem da casa de um amigo, que fica em um pequeno aclive, tive que descer da moto para empurrá-la pra trás. Mas enquanto o terreno estiver reto ou ela estiver andando para frente, não se nota o peso. Principalmente porque no meu caso, a Fazer tinha o banco mais alto, então nela os pés ficam mais plantados no chão. De qualquer forma, ela demanda um certo planejamento para manobrar e estacionar. Outro "causo": Estacionava a minha sempre em uma mesma área do condomínio onde moro (mesmo local onde a Fazer ficou estacionada por mais de 4 anos) quando um dia cheguei em casa e ela parecia um pouco mais inclinada que o normal. Quando cheguei perto, notei que havia se aberto um buraco no chão de concreto onde o pézinho estava!!! :lol: Então não custa repetir: planeje bem onde vai estacionar!

Indicação para pilotos pouco experientes - É minha segunda moto, e não tive susto algum com ela. É realmente bem dócil. Mas isso vai muito da sua mão, se girar o acelerador com vontade, ela responde a altura.

Consumo: No início achei ruim, mas com o tempo fui aprendendo a usar as marchas certas (andava com o giro excessivamente baixo) e de qual tipo de gasolina ela gosta. Variou de 16km/l a 24,1 (não faço idéia de como consegui esse último), sendo que hoje dificilmente baixa de 22 em ritmo normal.

Outro ponto a observar é em relação as peças de reposição. Vai gastar uma grana boa com isso quando precisar, esteja preparado. Exemplo: Quebraram o manete e o pisca direito da minha: Cada um na CC custa R$ 400,00. Não tive escolha no caso no manete, mas o pisca ainda não troquei, colei com super-bonder até encontrar uma solução melhor. Já troquei também pneu traseiro, relação e óleo algumas vezes, tudo custou no mínimo o dobro do que custava na Fazer.

No mais, eu particularmente queria uma moto mais "emocionante", tanto que fechei negócio em uma Ducati antes de pegar essa, mas acabou não dando certo, então peguei essa como uma moto para encarar viagens com conforto, e quanto a isso, posso dizer que a escolha foi boa. Fiz uma viagem de 1600km na primeira semana e ela devorou os quilômetros como ninguém! Faltam alguns ajustes para ficar perfeita, mas está quase lá. Se pretende viajar com a moto, te digo que existem poucas opções no mercado com custo benefício tão bom.

Se precisar de mais alguma informação, estamos aí!

Bandit 650S 2008/2009

São Paulo / SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau, mamaeeuquerofarofa!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2013 19:22 #9 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico O que me dizem da Bandit 650?
Bom relato Cowboy.
Parabéns pela moto.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2013 21:28 - 05 Maio 2013 21:31 #10 por Paulo Pinheiro
Respondido por Paulo Pinheiro no tópico O que me dizem da Bandit 650?
Excelente relato Cowboy !!! Depois manda o blog pra gente dar uma olhada no que vc postou sobre a sua Bandida
Senhores....tenho uma B650S...11/11...vermelha...minha "lady in red"...hoje tá com 9.500km....tem uns dois mil em acessórios...desde frisos até escape esportivo...além de filtro K&N...Velas Iridium...Philips xenon e slides de motor...
Olha...já tive uma Versys com ABS antes dela...e gostei muito...
Mais...o ronco dos 4 canecos...desta moto...é sem compração...a pegada...ela literalmente engole o asfalto....o que lhe falta em tecnologia perante ais mais atuais, lhe sobra em charme e pegada...é muitaaaaaaaaaaaaaaaaa moto!



"Viajo de moto...do Oriente para o Ocidente...e do Sul para o Norte .:. ... Vida longa, e próspera !!!
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Wendell, Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2013 15:10 #11 por Wendell
Respondido por Wendell no tópico O que me dizem da Bandit 650?
Foram a leitura de tópicos como esse que me ajudaram a decidir pela Bandit.

To MUITO satisfeito! :lol: :lol: :lol:

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2013 19:05 #12 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico O que me dizem da Bandit 650?

Paulo Pinheiro escreveu: Excelente relato Cowboy !!! Depois manda o blog pra gente dar uma olhada no que vc postou sobre a sua Bandida
Senhores....tenho uma B650S...11/11...vermelha...minha "lady in red"...hoje tá com 9.500km....tem uns dois mil em acessórios...desde frisos até escape esportivo...além de filtro K&N...Velas Iridium...Philips xenon e slides de motor...
Olha...já tive uma Versys com ABS antes dela...e gostei muito...
Mais...o ronco dos 4 canecos...desta moto...é sem compração...a pegada...ela literalmente engole o asfalto....o que lhe falta em tecnologia perante ais mais atuais, lhe sobra em charme e pegada...é muitaaaaaaaaaaaaaaaaa moto!





"Ixibiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidu!!!!!!!!!!!!" :lol: :lol: :lol: :lol:


Mas com essa moto pooooooooooodeeeeeee!!!!!!!!!

Parabéns pela moto.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2013 22:51 #13 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico O que me dizem da Bandit 650?

Paulo Pinheiro escreveu: Excelente relato Cowboy !!! Depois manda o blog pra gente dar uma olhada no que vc postou sobre a sua Bandida
Senhores....tenho uma B650S...11/11...vermelha...minha "lady in red"...hoje tá com 9.500km....tem uns dois mil em acessórios...desde frisos até escape esportivo...além de filtro K&N...Velas Iridium...Philips xenon e slides de motor...
Olha...já tive uma Versys com ABS antes dela...e gostei muito...
Mais...o ronco dos 4 canecos...desta moto...é sem compração...a pegada...ela literalmente engole o asfalto....o que lhe falta em tecnologia perante ais mais atuais, lhe sobra em charme e pegada...é muitaaaaaaaaaaaaaaaaa moto!




Fina..........na cor vermelha entao.............PERFEITA!!! :cheer:

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2013 10:09 #14 por O_Estrovenga
Respondido por O_Estrovenga no tópico O que me dizem da Bandit 650?
Linda essa Bandit 650S heim, posta mais fotos aí.
O funcionario da CC havia me oferecido justamente esse modelo com a carenagem no farol, por pouco mais de R$ 26.000,00. Mas, agora o preço aumentou um pouco, no site da Szuki está R$30.900,00 no consorcio. Por esse preço ficaria mais interessante uma XJ6-N, que está saindo por menos de R$29.000,00, em que pese eu ter me impressionado bastante com o porte, beleza e o ronco da Bandit. Para ela ficar mais vantajosa que as outras, teria que vir com um preço um pouco mais em conta.
Abraços.

Yamaha XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2013 10:48 #15 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico O que me dizem da Bandit 650?
Não comparo a BANDIDA com a XJ.
Apesar de ver a XJ como uma ótima pedida, tenho a BANDIDA em um nível acima.
Mas é meu ponto de vista.
Respeito os outros.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.728 segundos