Eu sei, eu sei. Tá chato e tachativo esse assunto.
Mas agora o foco da conversa é outro.
Ou pelo menos sugiro que seja.
É o seguinte: a moto conhecida por nós como B-KING 250 já foi lançada na China com o nome de GW 250 e agora foi lançada no salão de Tókio com o mesmo nome.
Ela também foi lançada na terra da rainha no salão de Birmingham com o nome Inasuma 250.
Enão tá. Ela já foi lançada na Ásia e na Europa.
Tirando todo o pessimismo que ronda nossas mentes quando se fala do representando da SUZUKI em território lisarbiano, quando será que ela desembarcará em terras tupiniquins?
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Suzuki lança Inazuma 250 na Inglaterra
Também chamada de GW 250, moto conta com motor de 248 cm³ com 26 cv de potência
Jair Oliveira | 21/11/2011 16:40
A Suzuki
aproveitou o Salão de Birmighan, conhecido também como Motorcycle Live, segunda maior exposição de motocicletas do Reino Unido, para apresentar a Inazuma 250 cc. Chamada de GW 250 na Ásia, a moto é dotada de um motor dois cilindros de 248 cm³ com injeção eletrônica que, acoplado a uma caixa de transmissão manual de seis marchas, entrega 26 cv a 8.500 rpm, no modelo asiático.
A naked lembra a irmã maior B-King, principalmente na dianteira, com o seu farol em destaque. A moto pesa 182 kg e ainda conta com freios a disco nas duas rodas e painel digital.
Há indícios de que o modelo desembarcará no Brasil, pois a marca informou que a motocicleta, que é fabricada na China, será exportada para diversas partes do mundo, inclusive a América Central e do Sul. Tanto aqui quanto em outros mercados, os principais rivais da Inazuma 250 são a Honda CB 250R/300, Kawasaki Ninja 250R, Yamaha Fazer 250 e Kasinski GT 250R.MANDRUVADOIDAO2011-12-08 15:16:43
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
MM, quando eu crei este tópico pensei até em inserir uma fresa a:
"MM, calma-lá que a caisa tá se aproximando."
Do meu ponto de vista é o seguinte.
Tua moto ainda tá zero bala.
Ela ainda está longe de requerer manutenção ou troca de peças de rotina.
Se a B-KING 250, ops, GW 250, ops IAZUMA 250 ou sei lá o que já foi lançada nestes salões, ela não deve tardar a chagar por aqui.
O nosso mercado é o mais promissor para a venda de motos no mundo, hoje.
Todas as marcas estão focando por aqui.
Mas bem sabemos que os lançamentos acontecem lá na casa dos patrões.
Eu em seu lugar iria curtindo a beleza e a alegria da ROXANNE por mais um tempo.
Se você se desfazer dela agora pra pegar uma TÉRÉZINHA, vai perder um bom dinheiro também.
É só minha opinião.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Só acho que se houvesse intenção em trazê-la, eles a teriam anunciado no Salão Duas Rodas.
Por isso não boto muita fé que a J. Toledo, invista nela, infelizmente.
MM, eu comprei a revista duas rodas.
Lá tem a conclusão do teste de 20.000km rodados da TÉRÉZINHA.
Eles desmontaram a moto "toda".
Desmontaram até o motor de arranque.
Foi incrível a conservação dos componentes da moto.
Tudo estava perfeito.
A única resalva foi sobre a pintura da moto testada (branca).
A moto apresentou a pintura amarelada onde se apóia as coxas no tanque.
Mas na revista fala que uma polida e cera resolvem. Mas eu iria de preta mesmo.rsrsrs
O teste foi tão satisfatório que o estenderam para os 60.000km.
Seria o teste de mais longa duração já feito no lisarb.
Dá uma olhada que vale a pena.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
iGOR09 escreveu: No próximo salao duas rodas eles trazem pra cá.
E sinceramente, eu acho essa moto feia.
O design dela já nasceu defasado, se vc comparar o design dela com o da Tw e CB300 vc vai perceber que o design dela esta mais proximo do da tw...
Hj em dia quase qqr marca de moto faz uma rabeta minimalista enquanto esta moto alem da rabeta grande tem um enorme freio aerodinâmico como para-lamas traseiro... (pq não fazer uma para-lamas como o da nfz???)
Mais se no fim essa moto for boa então boas vendas p/ a Suzuki
Atual: Bros 125 ES
Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.