Boulevard M800

18 Abr 2011 00:17 #16 por R.Jesus
Respondido por R.Jesus no tópico Boulevard M800
Eu também vou de boulevard. Depois de muito pensar entre a shadow e a dragstar, decidi. No segundo semestre pego a minha. Sem dúvida é a mais bonita de sua categoria.

G Flash, e as fotos? Queremos ver!

Abraços.



Sundown Web 100cc - "Unindo o útil ao agradável."

Brasília - DF



Deus é Fiel

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2011 09:20 #17 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Boulevard M800
Ela é realmente muito bonita.


Parabéns pela moto.


Fotos?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2011 12:18 #18 por Edu_Silva
Respondido por Edu_Silva no tópico Boulevard M800
Parabéns pela compra G-Flash! E que bons preços, hein?
Em breve também devo comprar a minha BM 800, mas toda preta!

Eduardo Silva
Atual: BMW F800R 2012 branca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2011 13:16 #19 por G Flash
Respondido por G Flash no tópico Boulevard M800
Pessoal, desculpe a minha burrice , mas como faço para inserir as fotos???


G Flash

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2011 13:41 #20 por MÁRIO_SÉRGIO
Respondido por MÁRIO_SÉRGIO no tópico Boulevard M800

G Flash escreveu: como faço para inserir as fotos???


G Flash



G Flash, neste tópico você vai encontrar todas as instruções que precisa. Se mesmo assim não conseguir, volte aqui que lhe ensinaremos passo-a-passo.

INSERSÃO DE FOTOS NO FÓRUM

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2011 15:00 #21 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Boulevard M800

G Flash escreveu:
Pessoal, desculpe a minha burrice

, mas como faço para inserir as fotos???


G Flash



G Flash, se ainda estiver com dificuldades para postar fotos, me envie uma mp que te forneço meu e-mail. Através dele vc me envia as fotos que posto para vc.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2011 08:30 #22 por LORD BUSBY
Respondido por LORD BUSBY no tópico Boulevard M800
bom dia amigos,
acabei de compra um m800, e gostaria de algumas informações se possivel, estou tendo problemas com a frente da minha moto parece que quando entro nas curvas ela nao firma muito, posso ate sentir ela saindo de frente, e outra coisa a moto de vcs vibra muito a minha parece que aumenta a vibração a cada dia. será que alguem poderia me falar qualquer coisa a respeito.

PRESIDENTE
BATEDORES DE CRISTO M.M.


abrindo caminhos e conquistando amigos.

amigos conquistados, caminhos abertos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2011 16:12 #23 por Joca2011
Respondido por Joca2011 no tópico Boulevard M800
Tive uma M800 por 2 anos. Peguei zero em 2009 e vendi recentemente para fazer um upgrade.
Posso afirmar que a moto é maravilhosa.
Faço parte do BOG - Boulevard Owners Group.
Para aqueles que desejam mais informações e dicas sobre a motoca. . . . . www.boulevardonline.net


Sampa - ZN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2012 16:15 #24 por VIVIANNE
Respondido por VIVIANNE no tópico Boulevard M800
Salve TURMA do Fórum Motonline!!!
Primeiramente quero parabenizá-los pelo Fórum.Completíssimo... e de grande ajuda.
Comprei uma Boulevard M800, vou buscá-la na sexta-feira em Curitiba.
Já pilotei algumas customs, mas não em uma viagem de 180km, como a que vou fazer para trazê-la a Canoinhas.Ou seja, pra falar a verdade, não peguei estrada pilotando ainda.
Então, pergunto, que conselhos vcs dão a quem está prestes a pegar a estrada pela primeira vez??
Conto com vcs!!!
Abraço!

Vivianne
Suzuki Boulevard M800

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2012 14:39 #25 por marcelommm3
Respondido por marcelommm3 no tópico Boulevard M800

VIVIANNE escreveu: Salve TURMA do Fórum Motonline!!!
Primeiramente quero parabenizá-los pelo Fórum.Completíssimo... e de grande ajuda.
Comprei uma Boulevard M800, vou buscá-la na sexta-feira em Curitiba.
Já pilotei algumas customs, mas não em uma viagem de 180km, como a que vou fazer para trazê-la a Canoinhas.Ou seja, pra falar a verdade, não peguei estrada pilotando ainda.
Então, pergunto, que conselhos vcs dão a quem está prestes a pegar a estrada pela primeira vez??
Conto com vcs!!!
Abraço!



Só tem duas: vá devagar e preste bastante atenção...

O resto você tira de letra!


Abs

Se um revólver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica...

Intruder 250/99

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2012 15:22 #26 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Boulevard M800
Se alguém puder te acompanhar em outra moto ou de carro melhor ainda.meu irmão acabou de pegar a carta dele e algumas vezes pegamos uma moto pra ele andar um pouco, eu vou de carro e ele de moto, acho que ele se sente mais seguro assim.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2012 15:29 #27 por VIVIANNE
Respondido por VIVIANNE no tópico Boulevard M800
Obrigada Marcelo pelo apoio... vou devagar sim e com muita atenção.Estarei sendo acompanhada pelo meu marido que irá de carro. Valeu pela dica Patriarca!Com certeza é mais seguro para podermos pegar confiança na estrada.Nossssa!!! Estou super ansiosa... hahahahah... Nem estou dormindo direito.
Saudações!!!!

Vivianne
Suzuki Boulevard M800

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2012 12:44 #28 por LORD BUSBY
Respondido por LORD BUSBY no tópico Boulevard M800
boa tarde moça, (viviane)
parabens por sua nova aquisição, vc acaba de adquirir uma excelente moto, tenho uma que ja esta quase vendida, mais o coração esta apetadinho. bem viviane, tenha muito calma e no começo ande sempre na direita da pista mantenha os 80km esta é uma excelente moto mais no começo vc tem que conheçe-la, entao se puder nao ultrapasse os 80km deixe seu corpo sentir a moto, deixe suas veias se conectarem com as mangueiras da moto até então vcs são duas partes apos algum tempo serão uma só parte, mais pra isso vc deve sentir a maquina, e nunca ache que vc já a dominou, nunca pense que vc pode mais que ela, se vc respeitar sua máquina ela respeita vc.
espero ter ajudado, faça uma ótima viagem e já pedi pro papai do céu abençoar too seu trajeto de volta, e livra-la de qualquer mal que possa vir ocorrer em seu caminho. .vá em frente.
boa sorte.
quando chegar dê noticias.

PRESIDENTE
BATEDORES DE CRISTO M.M.


abrindo caminhos e conquistando amigos.

amigos conquistados, caminhos abertos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2012 17:00 - 20 Maio 2012 13:21 #29 por DuskTillDawn
Respondido por DuskTillDawn no tópico Boulevard M800
Olá pessoal!

Comecei a pensar em outras alternativas para o meu "upgrade", e resolvi dar uma olhada mais detalhada nas motos custom (o foco anterior era apenas nas naked, mas já tinha pensado em uma M800R ).

Os modelos que passei a considerar foram: Harley-Davidson 883 Roadster (R$ 27.700,00), Honda Shadow 750 (R$ 28.880,00 STD e R$ 31.380,00 ABS), Yamaha Midnight Star (R$ 29.990,00), Kawasaki Vulcan 900 Classic (R$ 31.160,00 e R$ 32.160,00 Special Edition), Kawasaki Vulcan 900 Custom (R$ 33.205,00) e Suzuki Boulevard M800R (R$ 34.900,00). Todas modelo 2012, preços para RS (alguns valores não incluem frete, ativação (??) etc).

Como o tópico aqui é sobre a Suzuki Boulevard M800R, peço o auxilio de vocês para esclarecer alguns pontos. Lendo a reportagem A Boa viagem (Teste da Suzuki Boulevard M800 - modelo recém lançado), de 07.03.2006, selecionei alguns trechos em que são apontados alguns problemas/deficiências/defeitos, que gostaria de saber se já foram sanados na versão 2012, bem como o que melhorou em algum outro aspecto.

E impressões e comentários em geral, sobre os modelos mais novos, se possível sobre o 2012.

Obrigado!


Suzuki Boulevard M800R 2012

Abaixo os trechos da reportagem que me chamaram a atenção (negativamente, pois não sei se algumas destas questões são características das custom):

Ergonomia e Conforto

"O guidão é menos aberto do que nas concorrentes da categoria e os braços ficam esticados até demais."

"Nos primeiros quilômetros ainda tentei me acostumar com a posição das pedaleiras e o guidão."

"O cano superior é tão longo que supera a linha do pára-lama traseiro! Nem pense em levar garupa com as pernas expostas, pois a chance de queimadura grave é bem grande!"

"Ainda na cidade foi possível avaliar o conforto com garupa. O banco com pouca espuma de fato compromete o conforto, mas a adoção de um apoio tipo sissy-bar ajudaria muito a vida de quem vai atrás. A principal recomendação é com o escapamento, pois como já foi explicado, é longo e muito exposto."

"Para quem está acostumado às motos custom, o vento nas pernas já é normal. Mas demorou para eu conseguir achar uma forma de manter meus pés firmes mesmo em alta velocidade. O segredo é forçar os pés para a pedaleira e manter as pernas bem fechadas, rente ao tanque de gasolina, sem deixar espaço para o vento jogar as pernas pra fora."

"...o trânsito nas praias mais badaladas mostrou uma faceta cruel da Boulevard: o absurdo calor liberado pelo motor, principalmente quando a ventoinha do radiador entra em ação. Uf! Dá vontade de sair correndo só pra arrefecer o motor e as pernas!"

Dirigibilidade / Estabilidade

"Estabilidade não é o forte das custom por questões de engenharia. Com a grande distância entre-eixos (1.655 mm) e cáster muito aberto, é uma moto feita para longas retas. Mesmo assim foi possível enfrentar as curvas de raio longo – com piso bem asfaltado – com muita segurança."

"O problema são as irregularidades no asfalto, que desequilibram o conjunto. A suspensão melhorou muito em relação à Marauder, que usava dois amortecedores hidráulicos na traseira."

"O pneu dianteiro de perfil alto e largo (130/90-16) segura bem a frente nas curvas, mas é preciso muita atenção às pedaleiras que raspam com muita facilidade."

Freios

"O disco segura bem, mas o acionamento é meio “borrachudo”, característica normal nas custom em função do flexível muito longo. O freio traseiro a tambor pode parecer arcaico, mas em motos custom o cubo de freio a tambor combina mais com o estilo do que o disco. Como a distribuição de freio numa custom é notadamente mais forçado na traseira, o uso do freio traseiro é maior do que em uma esportiva."

Consumo / Autonomia

"No primeiro abastecimento, rodando exclusivamente na estrada revelou o consumo de 16,7 km/litro. No segundo trecho, a vontade de chegar e o medo de pegar estrada à noite me fizeram girar o acelerador com vontade e o segundo abastecimento assustou 15,88 km/litro. Foi neste segundo turno da viagem que aproveitei para medir a velocidade máxima e as retomadas de velocidade. O velocímetro registrou 175 km/h de máxima, que corresponde a algo em torno de 158 km/h de velocidade real,
considerando o erro médio de 10% do velocímetro. Neste trecho o consumo despencou para 15,8 km/litro graças ao uso exacerbado do acelerador."


"Na cidade No terceiro trecho da viagem, já no pôr do sol, reduzi bem o ritmo e o consumo foi o melhor na estrada, com 18,8 km/litro, o que prevê uma autonomia de 282 km para um tanque de 15 litros. Neste ritmo a luz de reserva acendeu com 240 km rodados."

"O consumo na cidade foi de 18,9 km/litro e a média geral do teste foi de 17,5 km/litro."

Recomendações de Alterações

"As únicas alterações que faria numa Boulevar seria a adoção de pára-brisa, exclusivamente para conforto, pois o estilo dela é perfeito para dispensar esse acessório. Outro seria o encosto do garupa, também por questões de conforto."

"Como em qualquer custom, eu trocaria o flexível de freio por um com malha de aço, de especificação aeronáutica, para eliminar o efeito borrachudo."

"E, finalmente, daria um jeito de desenvolver um escapamento com apenas uma saída, menor, mais próximo à balança, por pura questão de segurança, pois do jeito que está é quase 100% de certeza que muitas garupas se queimarão na moto e com o motociclista!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2017 06:14 #30 por Marcos Jordão
Respondido por Marcos Jordão no tópico Boulevard M800
Meu caro, b dia. Tenho uma Boulevard M800, ano 2009. Tenho 58 anos e viajo com minha esposa para todo o lugar. Já tive moto de quase todos os tipos e arrisquei e não me arrependi. A MB800 é excelente. Ótimo custo benefício, baixa manutenção, e muita boa performance, inclusive dentro da cidade. Quando viajo, e ando moderado sem corridas, em média a 90 100km, minha moto com bagagem, eu e minha esposa já chegou a fazer 25km/l. Este foi o máximo. Na estrada a média dela é de 19 a 22 km/l de combustível. Par curtir passear com economia recomendo. abraços.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.297 segundos