Burgman 650 2011

26 Jul 2016 09:07 #254 por renato_furnas
Respondido por renato_furnas no tópico Burgman 650 2011
Bom dia Lord Busby.
Bom as diferenças claro a principal é estetica, ela também está um pouco mais fina que fez o bau dela diminuir um pouco.
Ela está mais economica mais devido pela reprogramação do cvt que agora no D trabalha bem mais suave, nao tem mais aquele freio motor estupido de antes, o comportamento no power e sequencial nada mudou.
Achei ela mais instavel em alta velocidade, acima de 160km/h.
As revisões agora sao de 6 em 6 mil km.
Os retrovisores estão melhores no ajuste de angulação.
Achei tb que o acabamento poderia ser melhor, é inferior a anterior.
O painel de instrumentos esta com melhor visualização das informações e mais bonito também.
Os farois estão melhores também.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2016 17:04 #255 por LORD BUSBY
Respondido por LORD BUSBY no tópico Burgman 650 2011
Quando vc se refere que ela fica instável aos 160 ou mais estável? É obrigado por ter respondido.

PRESIDENTE
BATEDORES DE CRISTO M.M.


abrindo caminhos e conquistando amigos.

amigos conquistados, caminhos abertos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2016 00:47 - 27 Jul 2016 11:21 #256 por reencs
Respondido por reencs no tópico Burgman 650 2011
Ah valeus pelas dicas! Entendi o termo Overhaul...
É como se tivesse no máximo da coisa!
Vi que uma correia nova da Burgoza é três mil reais mesmo!

Vendo hoje com mecânico de confiança, o mesmo me passou para a Burgosa mais antiga as seguintes condições:

Troca de óleo a cada 3000 mil km com a troca do filtro.

Mas vou na idéia do renato_furnas...
Troca óleo a cada 3 mil km e 6 mil a troca de óleo e do filtro de ar óleo.

- Aqui deixo bem claro que não vou usar Motul 5100 - R$ 45,00 a garrafa (SLC pagar só por ser importado);

- Precisando em média de 3l a cada 2 meses no meu ritmo de uso e mais filtro de óleo.

- 135,00 + 30,00 = R$165,00 (Me vêem o Alborguethi na cabeça nessas horas! - "Ah vá a mer"...);

- Fazendo isso em casa, se fosse na mão do mecânico, mais uns R$ 85 (Alborguethi de novo);

- Dá para ir de Castrol ou Mobil na casa dos R$ 25,00 a garrafa (não vou dar alta rotação e troca a cada 3000 km);
- R$ 75 só de óleo para 3000 mil km;
- R$ 75 + 30 = R$ 105,00 para óleo e filtro 6000 mil;

Limpeza de CVT com 10 mil km, o mecânico me faz na casa dos R$ 250 reais.

Só pra constar, mexer em moto para mim é hobby e tenho ferramentas em casa...
Pagar por coisas simples é muita sacanagem para mim!

Agora se não tivesse tempo ou mora-se em apartamento, teria de engolir as trocas das CC.

Vendo os vídeos... Dá trampo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2016 02:33 #257 por reencs
Respondido por reencs no tópico Burgman 650 2011
Troca do óleo e do filtro:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2016 02:37 #258 por reencs
Respondido por reencs no tópico Burgman 650 2011
Óleo da transmissão:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2016 02:42 - 27 Jul 2016 02:42 #259 por reencs
Respondido por reencs no tópico Burgman 650 2011
Óleo da transmissão final - Overdrive - Um bando de gente perdeu o CVT nos EUA por esquecer de fazer essa troca! - Doh.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2016 02:45 #260 por reencs
Respondido por reencs no tópico Burgman 650 2011
Filtro do CVT.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2016 02:47 #261 por reencs
Respondido por reencs no tópico Burgman 650 2011
Filtro de ar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2016 02:53 #262 por reencs
Respondido por reencs no tópico Burgman 650 2011
Trocar bateria.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2016 02:55 #263 por reencs
Respondido por reencs no tópico Burgman 650 2011
Pastilha de freio dianteira:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2016 02:56 #264 por reencs
Respondido por reencs no tópico Burgman 650 2011
Pastilha de freio traseira:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2016 02:56 #265 por reencs
Respondido por reencs no tópico Burgman 650 2011
Tirar roda dianteira:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2016 03:03 #266 por reencs
Respondido por reencs no tópico Burgman 650 2011
Tirar roda traseira.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2016 03:05 #267 por reencs
Respondido por reencs no tópico Burgman 650 2011
Trocar óleo de bengala:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2016 09:12 #268 por renato_furnas
Respondido por renato_furnas no tópico Burgman 650 2011

reencs escreveu: Troca óleo a cada 3 mil km e 6 mil a troca de óleo e do filtro de ar.

Limpeza de CVT com 10 mil km, o mecânico me faz na casa dos R$ 250 reais.

Só pra constar, mexer em moto para mim é hobby e tenho ferramentas em casa...
Pagar por coisas simples é muita sacanagem para mim!

Bom dia reencs.
Nao precisa trocar o filtro de ar a cada 6 mil km, somente quando estiver sujo. A tomada de ar da b650 fica num lugar que nao pega muita sujeira, demora a ficar sujo, a minha fui trocar la pelos 25 mil km.

Seu mcanico nao sabe o que esta falando, fazer limpeza no CVT a cada 10 mil km? E ainda cobrar só 250? Ele nunca mexeu num cvt de uma 650, nem deve saber onde fica.
Ontem disse que correia da B650 nao estoura e por acaso ontem mesmo passei na cc de Jundiaí e vi uma com a correia estourada, nao se sabe a causa mas descobriram um rolamento quebrado, que acham que foi esta a causa.

Também gosto de mexer em moto por Hobby, só nao mexo mais pq moro em apartamento, mas a B650 é uma moto bem complicada de mexer, trabalhosa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.215 segundos