Burgman 650 2011

15 Jul 2011 19:04 #61 por _Marco_
Respondido por _Marco_ no tópico Burgman 650 2011
Parabéns pela aquisição.

Quem sabe daqui alguns anos chego nesse patamar também.

Por ora vou curtindo minha B400.

Suzuki Burgman 650 2015 preto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2011 19:04 #62 por MandruvaX M10
Respondido por MandruvaX M10 no tópico Burgman 650 2011
É fui ver uma na concecionária. Era branca e olhei de frente, gorda e reta sem atrativo.Concordo com o RenatoFurnas a B400 é mais bonita.Ganhei a minha no dia dos pais. Será que este ano terei surpresa?Acho que não, a carametade não gostou da frente da moto com os retrovisores parecendo de carro.Fiquei impressionado com a POLTRONA.Em todo caso vou ficar aqui espiando até a coragem chegar.Bom proveito aos felizardos.Grande abraço a todos.

ENM: Passei no 2º (Lavras-MG), perdi o 3º(Ubachuva-SP), fui no 4º(Urubici-SC),
Aniversário do Bando do Macaco Motonliner: 1º, 2º, 3º, 4º ES e 5º MG 2016

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2011 16:47 #63 por anibalparon
Respondido por anibalparon no tópico Burgman 650 2011
Valeu Caducunha....peguei a minha B650 hoje e minha primeira impressão foi de "estranheza" já que estou saindo de uma custom para uma scooter!!! mas a posição de pilotagem é bem melhor!!! Vamos combinar de andar qualquer dia destes... preciso primeiro me acostumar com a moto.
Só uma constatação inicial... o pessoal da concessionária não "manja" muito desta moto não... ficarei com medo de fazer revisões lá!
Abs e depois que eu envelopar ela mando fotos a todos.
Abs

Santa Rita do Passa Quatro e Campinas - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2011 06:35 #64 por caducunha
Respondido por caducunha no tópico Burgman 650 2011
Que concessionária você pegou ela? Realmente as CCs da Suzuki deixam muito a desejar.

Realmente quem sai de uma custon estranha bastante no início. Mas depois não quer outra vida. No início esqueça do manete esquerdo. Muita gente esquece que ele é o freio traseiro e acha que é embreagem e acaba derrapando. Pura falta de costume mesmo.

Vai envelopar inteira ou só algumas partes? Vai fazer onde?

Felizes kms pra vc!

Campinas - SP
Burgman 650 / 11

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2011 08:47 #65 por renato_furnas
Respondido por renato_furnas no tópico Burgman 650 2011
anibalparon


[="Apple-style-span"]Parabéns[/] pela aquisição, como o Cadu disse, depois que vc se acostumar nao vai querer outra vida.
Eles nao manjam nada mesmo, e isso foi um dos 2 principais fatores que me fizeram optar pela Burgman 400 nova ao invés da 650.
[="Apple-style-span"]Eu já era proprietario de Burgman 400, e ja sabia que os mecanicos da Suzuki nao foram treinados para mexer nessas maxi-scooters, nao sabe mexer direito na 400, o que dirá então da 650, que tem mais tecnologia, mais comandos eletrônicos. [/][="Apple-style-span"]
[/][="Apple-style-span"]Se vc for da região de São Paulo/Campinas, no próximo domingo nos reuniremos para um almoço próximo a Morungaba.[/][="Apple-style-span"]
[/][="Apple-style-span"]Abs[/][="Apple-style-span"]
[/]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2011 12:24 #66 por anibalparon
Respondido por anibalparon no tópico Burgman 650 2011
Caducunha... eu comprei na Feltrin. A venda foi bem legal e a taxa foi bacana. Como eles tem um B650 usada lá deu até para fazer o test ride antes.

Quanto ao manete esquerdo realmente é dificil acostumar... eu estou querendo envelopar inteira, mas fui em uma loja na Rondon e eles não estão envelopando mais moto porque estava dando muito problema. (Alguem indica algum lugar?).

Hoje vim para Sampa com ela e foi realmente muito boa na estrada... já estou me adaptando bem.

Abs

Santa Rita do Passa Quatro e Campinas - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2011 12:28 #67 por anibalparon
Respondido por anibalparon no tópico Burgman 650 2011
Valeu Renato...

O comentário quando me entregaram a moto foi "aprende pelo manual e depois me ensina que eu não conheço muito desta moto"... mas faz parte.

Em Campinas falaram que tem um cara muito bom que mexe só com scooter (Frangão), vou fazer as revisões na CC (pela garantia) e qualquer coisa levarei no Frangão mesmo.

Este fds eu irei para Santa Rita visitar a minha mãe.. mas nos próximos é só combinar!!!!

Santa Rita do Passa Quatro e Campinas - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2011 07:00 #68 por anibalparon
Respondido por anibalparon no tópico Burgman 650 2011

caducunha escreveu: Fernando,

Eu coloquei o baú V46 da Givi, base e encosto. Ainda não tirei fotos pra você ver como ficou, mas na minha opinião ficou muito bom.

O encosto coloquei ontem e minha esposa ainda não testou. Ela testou o baú sem o encosto e disse que dava mais segurança. com o encosto o apoio ficou um pouco mais pra frente, que é o que ela disse que iria melhorar, mas não saímos a campo ainda para confirmar.

Sobre valores, foram os seguintes:

- Base - R$ 337,00
- Baú V46 - R$ 873,00
- Encosto - R$ 236,00
- Adesivo carbono p/ baú - R$ 150,00
- Total - R$ 1.596,00 (não devia ter feito a conta

)

Desses valores, o que dá pra economizar é no tipo do baú (tem a partir de R$ 350,00) e essa fibra de carbono que coloquei que foi só estética. A base não tem como escapar e encosto é esse valor mesmo. O que não dá pra escapar, até onde eu vi, é da marca Givi. Não encontrei nenhuma outra marca que tivesse base certa para a B650. Inclusive a tampa onde é furada para instalação do baú, já vem com a marca de onde deve ser furado e fixado.

Nesse final de semana tiro fotos detalhadas e posto aqui.


Caducunha, onde você comprou o suporte para bauleto? não encontro em lugar algum! e quando vamos combinar uma volta de Burgona?

Abs

Santa Rita do Passa Quatro e Campinas - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2011 17:02 #69 por renato_furnas
Respondido por renato_furnas no tópico Burgman 650 2011
Este fim de semana o pessoal do Burgmaneiros vao para Ilhabela, vao ter varias Burgmans indo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2011 08:38 #70 por caducunha
Respondido por caducunha no tópico Burgman 650 2011
Anibal,

Eu tinha postado mas deu erro e vou ter que escrever tudo denovo.

Sobre a base, comprei na Warrior. Procure pelo Fernando que ele é atencioso. Eles provavelmente terão só para encomenda, mas é tranquilo.

Para envelopar, procure o Cristiano na DWF. Fica na Alberto Sarmento, numa esquina duas quadras depois do Pão de Açucar.

Eu levava minha 400 no Frangão até que uma vez eu paguei pela troca de oleo e não foi feita. Só descobri bem depois quando fui verificar o oleo com "teoricamente" 1.500 kms e tinha quase virado graxa de tão queimado. Eu indico o Pepe na Marechal Carmona, mas se quiser levar no Frangão talvez tenha melhor sorte que eu tive.

Hoje a noite provavelmente eu vá no Warrior para tomar uma cerveja. Qualquer coisa apareça lá e trocamos mais idéias.

Campinas - SP
Burgman 650 / 11

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2011 08:15 #71 por _Marco_
Respondido por _Marco_ no tópico Burgman 650 2011
Por onde andam os donos de B650 ???? (rsrssrsrsrs) Claro que devem estar pelas estradas curtindo........... Por favor movimentem o tópico, só assim os donos de B400 se animam em subir de categoria !!! Abraço a todos

Suzuki Burgman 650 2015 preto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2011 10:18 #72 por Euclides
Respondido por Euclides no tópico Burgman 650 2011
Bom dia amigos,
Tenho uma DL-1000 e estou querendo trocar por uma B650, pois sou apaixonado por câmbio automático. Minha dúvida é só com relação ao conforto, pois sentei numa B400 e achei que ela fica muito a desejar para Strom nesse quesito. Pergunta, A 650 é muito diferente da 400 em termos de conforto e ergonometria?
Grato.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2011 10:37 #73 por LORD BUSBY
Respondido por LORD BUSBY no tópico Burgman 650 2011
euclides se quiser vender a dl eu compro

PRESIDENTE
BATEDORES DE CRISTO M.M.


abrindo caminhos e conquistando amigos.

amigos conquistados, caminhos abertos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2011 10:39 #74 por Euclides
Respondido por Euclides no tópico Burgman 650 2011
Bom mesmo é se vc tiver uma B650 para trocar.
Vc é de onde?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2011 10:41 #75 por LORD BUSBY
Respondido por LORD BUSBY no tópico Burgman 650 2011
sou de goiania, e te falo mais se quizer podermos negociar te compra aqui uma b650, e conversamos na troca. se tiver interesse vou te passar uma pm com meu telefone tudo bem

PRESIDENTE
BATEDORES DE CRISTO M.M.


abrindo caminhos e conquistando amigos.

amigos conquistados, caminhos abertos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.238 segundos