Não sabia da dificuldade de encontrar esse pneu aqui não. Dê mais uma procurada na net que capaz de achar. De qualquer forma, não há qualquer impedimento em importar, mas já conte com os 60% de imposto.
Neste último pode mandar e-mail em português que eles respondem.
Minha B650 está com alguns novos Ups. Coloquei o baú e hoje colocarei o encosto. O baú está na DWF para adesivar. Até o final da semana coloco umas fotos novas.
Já fiz a revisão dos 3.000 kms. Tudo em ordem.
Próximos ups serão buzina e lâmpadas Philips Cristal Vision. Aí eu sussego um pouco... hehehe.
Eu coloquei o baú V46 da Givi, base e encosto. Ainda não tirei fotos pra você ver como ficou, mas na minha opinião ficou muito bom.
O encosto coloquei ontem e minha esposa ainda não testou. Ela testou o baú sem o encosto e disse que dava mais segurança. com o encosto o apoio ficou um pouco mais pra frente, que é o que ela disse que iria melhorar, mas não saímos a campo ainda para confirmar.
Sobre valores, foram os seguintes:
- Base - R$ 337,00
- Baú V46 - R$ 873,00
- Encosto - R$ 236,00
- Adesivo carbono p/ baú - R$ 150,00
- Total - R$ 1.596,00 (não devia ter feito a conta
)
Desses valores, o que dá pra economizar é no tipo do baú (tem a partir de R$ 350,00) e essa fibra de carbono que coloquei que foi só estética. A base não tem como escapar e encosto é esse valor mesmo. O que não dá pra escapar, até onde eu vi, é da marca Givi. Não encontrei nenhuma outra marca que tivesse base certa para a B650. Inclusive a tampa onde é furada para instalação do baú, já vem com a marca de onde deve ser furado e fixado.
Nesse final de semana tiro fotos detalhadas e posto aqui.
Valeu pelas dicas.
Como o pneu ainda roda bastante, vou avaliar se é mais negócio importar um, ainda que pagando o imposto.
Enquanto isso, só curtição!
A máquina é muito boa! Impressões iniciais:
- vibração zero
- posição de pilotar mais ereta que o B400
- retrovisor mais baixo causa uma estranheza no início; me acostumei fácil, principalmente por ter um campo visual mais amplo
- o SECVT é um show
- comportamento dinâmico mais próximo de moto; dá mais segurança em curvas
- a distância livre do solo é maior; passa sem problema em quebra-molas onde a B400 raspava o fundo
Ainda não tenho dados de consumo.
Quando tiver uma média, eu posto.
Boa wgr73... Eu acho que vale a pena sim trazer de fora.
Suas impressões batem com as minhas. Eu só estava com o problema da vibração. O teimoso do mecanico da Giros não queria fazer de jeito nenhum o balanceamento da roda dianteira, dizendo que SEMPRE vinha balanceada. Bati o pé e ele fez. E disse que realmente estava com muito peso, então por isso que quanto mais eu acelerava ela mais vibrava. Depois do balanceamento, passei dos 180 km/h sem qualquer desconforto.
Se pegou uma 2008, pegou executive, né? Dava tudo por um botaozinho pra recolher o retrovisor na hora de entrar nos corredores... Dá pra fazer na mão, mas o automático ajudaria muito.
caducunha o soueu me deu informaçoes suas a respeito da b650 entao
ja li algumas informaçoes suas e fiquei muito sastisfeito agora tenho
medo pois sairei de uma dl 650 10/11 para uma b650 e tenho um
pouco de medo. Oque acha?
caducunha o soueu me deu informaçoes suas a respeito da b650 entao
ja li algumas informaçoes suas e fiquei muito sastisfeito agora tenho
medo pois sairei de uma dl 650 10/11 para uma b650 e tenho um
pouco de medo. Oque acha?
Busby,
Sua postagem me chamou muito a atenção.
O que está te fazendo querer trocar a DL650, por uma B650? Tenho interesse na DL e gostaria muito de saber o motivo.
caducunha o soueu me deu informaçoes suas a respeito da b650 entao
ja li algumas informaçoes suas e fiquei muito sastisfeito agora tenho
medo pois sairei de uma dl 650 10/11 para uma b650 e tenho um
pouco de medo. Oque acha?
Busby,
Sua postagem me chamou muito a atenção.
O que está te fazendo querer trocar a DL650, por uma B650? Tenho interesse na DL e gostaria muito de saber o motivo.
boa noite
não pelo contrario, não tenho nada a reclamar da dl650, uma excelente moto, economica e não deixa nada a desejar o problema eh comigo, sou muito inconstante no prazo de um ano eu ja mudei de moto 4 vezes comprei uma shadow 600 ai troquei por uma drag 650, ai troquei por uma boulevard 1500, e troquei pele dl 650 sinceramente falando so tenho uma reclamação da dl pra mim que faço viagem longa a posição das pernas incomoda mais tambem ja foi solucionado com uma pedaleira avançada, agora a minha dl ja tem 12000km e tem tres meses, a b650 é uma mistura de custom com desejo desde quando morei em londres sempre tive vontade de ter um maxscooter e agora chegou a chance entende isso,nao sei se consegui lhe explicar.
meu irmão tem uma b400 diz que eh a melhor coisa do mundo nao tem que passar marcha diz que eh tudo de bom entao resolvi testar.