Burgman 650 2011

15 Dez 2010 20:42 #16 por caducunha
Respondido por caducunha no tópico Burgman 650 2011
Mais umas fotos






Campinas - SP
Burgman 650 / 11

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2010 06:56 #17 por renato_furnas
Respondido por renato_furnas no tópico Burgman 650 2011
cadcunha,

Como disse na comunidade do orkut, parabens pela Burgona.
Precisamos combinar um dia para colocarmos nossas Burgmans
na estrada. Nem que seja para ir até o Serra Azul.

Abs.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2010 08:35 #18 por caducunha
Respondido por caducunha no tópico Burgman 650 2011
Renato, esse fim de ano tá osso. Cheio de evento, confraternização, etc.

Em Janeiro, com certeza marcamos sim. Esse domingo vou tentar ir no Serra Azul lá pelas 11. Mas acho que a patroa já arrumou programa.

Campinas - SP
Burgman 650 / 11

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2010 06:57 #19 por caducunha
Respondido por caducunha no tópico Burgman 650 2011
Bom, domingão fui pra estrada e seguem as primeiras impressões.

Acabei de sair de uma 400 ano 2004 para essa 650 zero. Então "estranhei" algumas coisas.

A resposta do motor é mostruosa. Cutucou o acelerador ela vai que vai. Mas para uma tocada mais tranquila, numa velocidade de cruzeiro de 110 ~120 km/h, o melhor é colocar em cambio manual e engatar o overdrive. No automático, qualquer variação na aceleração ela troca de marcha.

De manhã fui sozinho para o Serra Azul, então estiquei um pouco mais. Ela está com um pouco de vibração na dianteira, que a partir dos 150 km/h começa a incomodar bastante. Deve ser balanceamento. Como já rodei 500 km em 5 dias, a revisão vai ser breve então vejo esse detalhe.

A tarde tive que ir a Limeira e a minha esposa foi junto. Foi a vez dela fazer a avaliação.

Ela se sentiu bastante confortável, mas estranhou dois pontos. Primeiro é de não ter o enconsto, ela não se sentiu tão segura quanto na 400 que eu tinha. E ela disse também que a turbulência para o garupa é maior do que era na 400.

A medida que eu rodar, vou postando novas impressões.


caducunha40532.3757175926

Campinas - SP
Burgman 650 / 11

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2010 20:42 #20 por F_machado
Respondido por F_machado no tópico Burgman 650 2011
Olá!


Sou novo neste forum, mas queria me apresentar....meu nome é Fernando, moro em Caxias do Sul, RS, e estou para receber minha B650 na próxima segunda-feira...toda brancona.....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2010 07:39 #21 por wgr73
Respondido por wgr73 no tópico Burgman 650 2011
F_machado:

Bem-vindo ao fórum e parabéns pela aquisição!
Papai Noel caprichou, hein?
Quando receber, ponha algumas fotos e passe para nós suas impressões.

Abraço,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2011 06:44 #22 por caducunha
Respondido por caducunha no tópico Burgman 650 2011
Bom pessoal,

Depois de um mês com a neguinha seguem mais impressões.

Ela está com 1.300 km rodados. Por enquanto muito pouco disso foi estrada.

O torque dela é realmente monstruoso. Outro dia andei com duas Boulevard 800 e uma Drag Star 650. Os poucos momentos que resolvemos acelerar fundo, ninguém acompanhou meu ritimo. Numa bela subida da Bandeirantes estávamos a 100 km/h e resolvemos acelerar... no final da subida eu estava a mais de 160 km/h e o pessoal tentando chegar. Só parei de ganhar velocidade pois vi um radar a frente e freiamos. Detalhe que eu estava de garupa.

Mas nem tudo são flores no mundo da Burgman 650.

Fiz minha primeira revisão dos 1.000 km. Levei na concessionária onde comprei em Campinas, a Giros Suzuki.

Percebi alguns detalhes durante os primeiros 1.000 e passei ao mecanico no dia que deixei na revisão. A lista foi:

- Vibração na dianteira em altas velocidades
- Ruido no painel (peça mal encaixada)
- Entrada de agua no bagageiro embaixo do banco
- Carenagem da rabeta mal encaixada
- Um pequeno barulho no motor (tipo de uma "maquina de custura")

Para meu espanto, tirando a vibração na dianteira, o resto ele falou que é NORMAL nessa moto. PQP, comprei uma moto de 37k e ela vem "standart" com alagamento do bagageiro??? Isso que no manual diz para não molhar aquela parte. Além de algumas peças mal encaixadas... E com relação a vibração na dianteira, simplesmente ignoraram e nem conferiram o balanceamento.

Vou levar essa semana para fazerem o balanceamento. Não tô afim de um desgaste precoce do pneu além da perda de estabilidade em altas velocidades.

Com relação a valores, total da conta foi de R$ 270,00. O que saiu caro são os oleos de transmissão e embreagem, que custaram R$ 150,00 mas sobrou para mais uma troca, que é feita revisão sim, revisão não.

Campinas - SP
Burgman 650 / 11

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2011 07:28 #23 por caducunha
Respondido por caducunha no tópico Burgman 650 2011
Ah, outra coisa que faltou falar é sobre o consumo.

Não tenho rodado muito em estradas. O consumo no painel é sempre menor que o real. Ela tem feito no painel 16 a 17 km/l, mas o real tem sido de 17,5 a 18,5 km/l.

Esse fim de semana pegarei um pouco mais de estrada e saberei o consumo rodoviário.

Segunda vou adesivar ela. Com o serviço pronto eu explico e coloco fotos.

O baú também já está encomendado. Logo mais novidades.

Campinas - SP
Burgman 650 / 11

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2011 07:37 #24 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Burgman 650 2011
Cadu.
Passei na Giros na semana passada e um vendedor (dono de
uma 2010 à venda) disse que te conhece desde o Feltrim.

Após comentar que conhecia um internauta que havia comprado
uma 650 e tinha uma 400 prata.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2011 12:16 #25 por wgr73
Respondido por wgr73 no tópico Burgman 650 2011
Cadu,

Valeu pelas impressões.
De fato era de se esperar um esmero da Suzuki nos detalhes que você comentou.
É muita grana e a qualidade deveria corresponder.

Continue com o diário.
Tô na escuta.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2011 12:16 #26 por wgr73
Respondido por wgr73 no tópico Burgman 650 2011
Uma dica para quem está pensando em adquirir uma B650 zero:

Promoção do modelo 2010/11: R$ 35.590,00

Estive na cc e confirmei.

Obs.: não vendo motos; apenas estou compartilhando a informação.

Abraço a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2011 13:41 #27 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Burgman 650 2011

wgr73 escreveu: Uma dica para quem está pensando em adquirir uma B650 zero:

Promoção do modelo 2010/11: R$ 35.590,00

Estive na cc e confirmei.

Obs.: não vendo motos; apenas estou compartilhando a informação.

Abraço a todos.

Cara, isso demonstra a evidência de como a B400 é cara.

A B650 tem um câmbio totalmente tecnológico e complexo, diferente da B400 que é só roletes e correias, como qualquer 125.

Sem falar ser 2 cilindros e outras coisas mais.

[]'s

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2011 07:26 #28 por caducunha
Respondido por caducunha no tópico Burgman 650 2011
Ah Soueu... era você??? O Rodrigues me disse que um colega do forum tinha ido na loja. Tô sabendo que você tá inclinado a uma 400 hein?!

wgr73, enquanto a Suzuki for representada por essa J.Toledo, não dá pra esperar mesmo muita coisa. A Suzuki vai ser engolida pela concorrência... escutem o que estou falando...

Sábado vou pegar um pouco mais de estrada (litoral sul) e terei mais impressões para passar.

Campinas - SP
Burgman 650 / 11

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2011 07:30 #29 por caducunha
Respondido por caducunha no tópico Burgman 650 2011
Bom, semana passada fui ao litoral. Eu com a B650 e um amigo numa Drag Star 650.

A moto se comportou muito bem, com velocidade de cruzeiro entre 130 e 140 km/h. O problema é que eu ainda não fiz o balanceamento, que farei na próxima semana. Pegamos transito pesado na ida e na volta, então foi só fechar o retrovisor e mandar bala. Se eu pudesse escolher algum opcional da Executive seria o retrovisor retrátil elétrico. Dá pra puxar na mão fácil, mas o elétrico facilitaria pois tenho que tirar uma mão do guidão toda vez pra fechar e pra abrir.

O consumo 100% estrada ficou em 20km/l. Isso na subida da serra e passando por dentro de Sampa. Achei bom, visto que minha antiga 400 na estrada fazia em torno de 23 km/l.

Essa semana fiz um pequeno up. Ela ganhou alguns detalhes em carbono. Plagiei do Rodrigues lá da Giros que fez na Branca e ficou bem legal.

Seguem algumas fotos, não tão boas pois foram tiradas na garagem do prédio.








Campinas - SP
Burgman 650 / 11

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2011 08:01 #30 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Burgman 650 2011

caducunha escreveu: Bom, semana passada fui ao litoral. Eu com a B650 e um amigo numa Drag Star 650. A moto se comportou muito bem, com velocidade de cruzeiro entre 130 e 140 km/h. O problema é que eu ainda não fiz o balanceamento, que farei na próxima semana. Pegamos transito pesado na ida e na volta, então foi só fechar o retrovisor e mandar bala. Se eu pudesse escolher algum opcional da Executive seria o retrovisor retrátil elétrico. Dá pra puxar na mão fácil, mas o elétrico facilitaria pois tenho que tirar uma mão do guidão toda vez pra fechar e pra abrir. O consumo 100% estrada ficou em 20km/l. Isso na subida da serra e passando por dentro de Sampa. Achei bom, visto que minha antiga 400 na estrada fazia em torno de 23 km/l.Essa semana fiz um pequeno up. Ela ganhou alguns detalhes em carbono. Plagiei do Rodrigues lá da Giros que fez na Branca e ficou bem legal. Seguem algumas fotos, não tão boas pois foram tiradas na garagem do prédio.


Cara, você pode me passar o contato de onde você envelopou os detalhes em fibra de carbono?

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.232 segundos