Burgman 400 - informações / dúvida

02 Jun 2017 11:03 #3346 por Correa
Respondido por Correa no tópico Burgman 400 - informações / dúvida

ADILSON-TRINDADE escreveu: Boa noite amigos, acabei de adquirir uma burgman 400 2008, estou com dúvida quanto a calibragem de pneus e suspensão, peso 68 kg, quantas libras vcs sugerem? e qual a regulagem de pre-carga da mola é um dispositivo com rosca não precisa de chave quantos clicks vcs sugerem no sentido horário ou anti-horário? quero conforto pois vou usar na área urbana então procuro uma suspensão mais mole.


Bem vindo ao MOTONLINE,

Quanto a calibragem dos pneus, também achei muito alta para o tipo de piso que temos, principalmente aqui no RJ. A calibragem sugerida é para as estradas lisas, ai vai muito bem. Para o perímetro urbano eu baixava 4 libras. em cada pneu. Para viagens use a calibragem recomendada, principalmente se estiver carregado e com garupa.

No que diz respeito a regulagem da suspensão traseira, o melhor é ler atentamente o manual e periodicamente, conferir a regulagem, pois tem sempre um espírito de porco que vai ali, rodar aquela bodega.
Se ainda me lembro, voce tem que zerar a regularem rodando no sentido anti-horário até parar de estalar e depois rodar no sentido horário, parando no nono estalinho. Esta é a regulagem padrão. Por favor, confirme no manual antes de fazer, caso voce não tenha o manual, tem em PDF para baixar.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: ADILSON-TRINDADE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2017 11:20 #3347 por ADILSON-TRINDADE
Muito obrigado amigão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2017 09:20 #3348 por miguelondon
bom dia pessoal. comprei uma burgman 400 e o velocimetro dela ficou meio maluco marcando velocidades nao compativeis tipo estou a 40 km hora e ele marca 100 km/h ,e de repente fica no zero e consequetemente o odometro fica parado ,alguem sabe oque pode ser?
valeu gente

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2017 09:30 #3349 por Prieto
Respondido por Prieto no tópico Burgman 400 - informações / dúvida
Pessoal Bom dia a todos!

Tenho uma Burgman 400cc 2008, e o disco de freio traseiro esta no fim da vida, não da mais para recuperá-lo.

Pergunto: Onde consigo comprar esses discos que não seja em autorizada? Tem algum local que vende esses discos usados?

Se alguém puder me ajuda, ficarei agradecido.

Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2017 10:14 #3350 por Correa
Respondido por Correa no tópico Burgman 400 - informações / dúvida

miguelondon escreveu: bom dia pessoal. comprei uma burgman 400 e o velocimetro dela ficou meio maluco marcando velocidades nao compativeis tipo estou a 40 km hora e ele marca 100 km/h ,e de repente fica no zero e consequetemente o odometro fica parado ,alguem sabe oque pode ser?
valeu gente


Bom dia,
Lendo sua pergunta, vamos começar pelo mais simples, mau contato no borne da bateria. Dê uma verificada , limpe os bornes e dê um aperto firme nos parafusos.
Caso isto não resolva, ai a exploração terá de ser maior, retirar a carenagem e verificar maus contatos, fios partidos e no pior de tudo, algum componente eletrônico da placa do painel.
Torço sempre pelo mais simples.
Um abraço e Bem vindo ao Motonline.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2017 10:20 #3351 por Correa
Respondido por Correa no tópico Burgman 400 - informações / dúvida

Prieto escreveu: Pessoal Bom dia a todos!

Tenho uma Burgman 400cc 2008, e o disco de freio traseiro esta no fim da vida, não da mais para recuperá-lo.

Pergunto: Onde consigo comprar esses discos que não seja em autorizada? Tem algum local que vende esses discos usados?

Se alguém puder me ajuda, ficarei agradecido.

Abraços.


Bom dia.
è possível encontra-lo na Alienexpress, ebay, mercado livre e OLX.
Certifique a espessura original do disco de freio zero para poder comprar um bem novinho.
No Facebook tem o grupo SUZUKI BURGMAN 400 – 650 | BRASIL
Lá eles tem boas soluções para os problemas desse modelo.
Bem vindo ao Motonline e boa sorte.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Prieto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2017 10:43 #3352 por RNS
Respondido por RNS no tópico Burgman 400 - informações / dúvida
Comprar peças usadas de duas uma ............ ou esta em mal estado de conservação ou é robauto. Dificilmente alguém vende disco de freio de uma burgman 400.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2017 11:14 #3353 por Correa
Respondido por Correa no tópico Burgman 400 - informações / dúvida

RNS escreveu: Comprar peças usadas de duas uma ............ ou esta em mal estado de conservação ou é robauto. Dificilmente alguém vende disco de freio de uma burgman 400.


Somos bem grandinhos para tirarmos nossas próprias conclusões.
Quem compra, sabe quando a peça tem, ou não procedência, até pelo estado da peça, preço muito abaixo do valor e local onde é vendida..
Alienexpresss é peça nova. Ebay tem novas e usadas, Mercado livre e OLX - É um Sr. de Volta redonda que compra sucatas de Burgman 400 e 650. Afinal, depois de um certo tempo elas dão mais lucro quando vendidas desmontadas que inteira.
Jamais indicaria robauto para alguém, não devemos generalizar.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2017 17:11 #3354 por Mitsopulos
Oi boa tarde a respeito do velocímetro da uma verificada no chicote do conector da roda traseira fica dentro do protetor de plástico capa do cvt limpe bem

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2017 10:52 #3355 por Prieto
Respondido por Prieto no tópico Burgman 400 - informações / dúvida
Amigos Bom dia!

Por motivo de força maior ($$), estou vendendo minha burgman 2008 - 58mil km - R$ 11 Mil, documento em dia no meu nome.
Se alguém tiver interesse me chame no whatts 11-991493319. Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2018 18:34 - 21 Abr 2018 18:36 #3356 por LORD BUSBY
Boa tarde povo, todos venderam as burgmans , tem um.ano que ninguém fala nada, oque acontece, acabei de comprar uma 2015/16

PRESIDENTE
BATEDORES DE CRISTO M.M.


abrindo caminhos e conquistando amigos.

amigos conquistados, caminhos abertos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.388 segundos