Burgman 400 - informações / dúvida

10 Out 2016 09:00 #3300 por renato_furnas
Bom dia.
Para fazer 20/22 km/l na cidade tem que andar muito manso, o que num transito de Sampa por exemplo se torna impossível, mas em cidade pequena do interior acho que chega nisso.

A maior diferença, alem da posição mais confortável, é o arranque da Burgman ser mais lerda e precisar acelerar mais.
Normalmente nos corredores onde passa Citycom passa a B400 também. Na estrada ela se comporta melhor, tem mais folego de velocidade e mais vigor em retomadas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2016 09:21 #3301 por Kavalia

renato_furnas escreveu: Bom dia.
Para fazer 20/22 km/l na cidade tem que andar muito manso, o que num transito de Sampa por exemplo se torna impossível, mas em cidade pequena do interior acho que chega nisso.

A maior diferença, alem da posição mais confortável, é o arranque da Burgman ser mais lerda e precisar acelerar mais.
Normalmente nos corredores onde passa Citycom passa a B400 também. Na estrada ela se comporta melhor, tem mais folego de velocidade e mais vigor em retomadas.


Opa Renato blz?

Olha eu não ando tão manso assim não, (normalmente entre 60 e 90km/h incluindo corredores)... e consigo fazer tranquilamente de 20 a 22 km por litro, ando cerca de 35 a 40 km por dia, abasteço quando o ponteiro chega no vermelho, ou seja quando começa a entrar no vermelho e ai já percorri mais menos 210 a 220 km, e abastecendo não passa de 10 litros... uso gasolina comum e a única diferença é que coloquei uma vela de iridium...

De resto concordo com as colocações do amigo.

Abcs
R. Kavalia

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2016 19:02 #3302 por gio_70
Respondido por gio_70 no tópico Burgman 400 - informações / dúvida
Muito obrigado mesmo. Me esclareceram bem. E se der tudo certo pegarei a B400. Acho muito bonita e parecer ser muito mais confortável a a citycom. Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2016 19:26 #3303 por gio_70
Respondido por gio_70 no tópico Burgman 400 - informações / dúvida
Boa noite pessoal, estou querendo pegar uma B400 Branca 2011 com 34000 km rodados, valor 14000,00. O negócio está na faixa de preço bom? Grato por tudo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2016 16:49 - 21 Out 2016 16:53 #3304 por monsan
Respondido por monsan no tópico Burgman 400 - informações / dúvida
Boa tarde,

Alguem pode me indicar um local que venda a carenagem da B400 e que enviei pro Piaui?
Preciso daquela que fica em baixo da moto e aqui fecharam as duas autorizadas da Suzuki

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2016 11:10 #3305 por Correa
Respondido por Correa no tópico Burgman 400 - informações / dúvida

monsan escreveu: Boa tarde,

Alguem pode me indicar um local que venda a carenagem da B400 e que enviei pro Piaui?
Preciso daquela que fica em baixo da moto e aqui fecharam as duas autorizadas da Suzuki


Boa dia,

Tenta este aqui:

moto.mercadolivre.com.br/MLB-805809779-p...ki-burgman-400cc-_JM

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2016 11:12 #3306 por Correa
Respondido por Correa no tópico Burgman 400 - informações / dúvida

gio_70 escreveu: Boa noite pessoal, estou querendo pegar uma B400 Branca 2011 com 34000 km rodados, valor 14000,00. O negócio está na faixa de preço bom? Grato por tudo.


Bom dia,

Vai depender de quanto de manutenção imediata ele te dará.
Tem que ver qual a última manutenção que foi feita, com que Km e o que foi feiro.
Co esta quilometragem e preço tem que estar com tudo novo, pneus, roletes, correia, embreagem, pastilhas, óleos, arrefecimento etc.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2016 17:15 #3307 por gio_70
Respondido por gio_70 no tópico Burgman 400 - informações / dúvida

Correa escreveu:

gio_70 escreveu: Boa noite pessoal, estou querendo pegar uma B400 Branca 2011 com 34000 km rodados, valor 14000,00. O negócio está na faixa de preço bom? Grato por tudo.


Bom dia,

Vai depender de quanto de manutenção imediata ele te dará.
Tem que ver qual a última manutenção que foi feita, com que Km e o que foi feiro.
Co esta quilometragem e preço tem que estar com tudo novo, pneus, roletes, correia, embreagem, pastilhas, óleos, arrefecimento etc.


Muito obrigado irmão! Vou viajar 200km para olhar a moto. Segundo ele trocou tudo conforme manutencao indicada. Me falou que trocou Correia e oleo. Pneus novos. Agora ele não falou nos roletes. Como posso ver se os roletes estão bons? Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2016 16:34 #3308 por gio_70
Respondido por gio_70 no tópico Burgman 400 - informações / dúvida
Olá pessoal, como sempre me beneficiei das informações desse fórum, vou agora contribuir com minha opinião sobre a B400. Tinha uma citycom e vendi, fiquei 1 ano sem moto e resolvi comprar a B400. A scooter é uma maravilha, não tem nada igual. Já tive outras 5 motos e nunca me senti tão bem. Estou muito satisfeito com essa máquina, anda bem na cidade, corredor passo de boa, da mesma forma que passava com a city. O conforto é fenomenal, minhas costas doíam na city e na B400 não sinto nada, só prazer. Muito obrigado a todos que contribuem com esse fórum. Só comprei porque vocês mr encorajaram. Feliz com a compra , abraço a todos. Outra coisa estou fazendo 21,5 na cidade andando tranquilo. Acho que se andar mais na boa faço 23km/l. Muito bom!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2016 23:09 #3309 por caldeira2005
Boa noite acabo de adquirir uma Burgman 400 2011 com 17k km, quais cuidados tenho q ter nesse km? Desde já agradeço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2016 09:15 #3310 por Correa
Respondido por Correa no tópico Burgman 400 - informações / dúvida

gio_70 escreveu: Olá pessoal, como sempre me beneficiei das informações desse fórum, vou agora contribuir com minha opinião sobre a B400. Tinha uma citycom e vendi, fiquei 1 ano sem moto e resolvi comprar a B400. A scooter é uma maravilha, não tem nada igual. Já tive outras 5 motos e nunca me senti tão bem. Estou muito satisfeito com essa máquina, anda bem na cidade, corredor passo de boa, da mesma forma que passava com a city. O conforto é fenomenal, minhas costas doíam na city e na B400 não sinto nada, só prazer. Muito obrigado a todos que contribuem com esse fórum. Só comprei porque vocês mr encorajaram. Feliz com a compra , abraço a todos. Outra coisa estou fazendo 21,5 na cidade andando tranquilo. Acho que se andar mais na boa faço 23km/l. Muito bom!!!!


Parabéns pela aquisição. Agora é curtir e cuidar da motinha.
Este Fórum e site são show de bola e o pessoal está sempre disposto a ajudar, já me ajudaram muito.

Boa sorte e um abraço.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2016 09:22 #3311 por Correa
Respondido por Correa no tópico Burgman 400 - informações / dúvida

caldeira2005 escreveu: Boa noite acabo de adquirir uma Burgman 400 2011 com 17k km, quais cuidados tenho q ter nesse km? Desde já agradeço!


Primeiramente, Bem vindo ao MOTONLINE.

Parabéns por sua compra, agora é curtir e cuidar da motinha.
Alguns cuidados iniciais são:
Revisar e trocar o óleo do motos.
Revisar e completar o óleo da engrenagem final.
Já que vai tirar a carenagem do CVT, inspecione a correia e sapatas da embreagem.
Verifique o filtro de ar do CVT.
Inspecione as pastilhas de freio.
Caso voce tenha habilidade, providencie voce mesmo a fixação da carenagem, visando reduzir o barulho que ela faz (bateção)

No resto é andar com calma, acelerar devagar e gradativamente, isso dará lomgevidade a correia e aos demais componentes mecânicos.

Um abraço.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: caldeira2005

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2016 11:28 #3312 por caldeira2005
Obrigado pela resposta Correa, vou dar uma olhada na correia, vou ver mais vídeos do youtube que explica bem fácil como é.

Agora tava na hora de dar uma levantada nesse fórum, está bem parado.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2016 21:20 #3313 por Kavalia
Boa noite Galera...

Este sabado fui na Stark oficina especializada em Suzuki Burgman...que fica na Casa Verde
Fiz uma revisão geral com o Andre, e a motoca ficou outra, muito boa.
Troquei o pneu traseiro, pastilhas traseiras, correia, e sapatas da embreagem... alem de ter colocado um variador Multivar 2000 da malossi... com roletes de 16grs troquei os bumpers da tampa do variador...
Agora com 2200 rpm ela ja ta em movimento... arranca muito rapido...
Recomendo a oficina e o Andre a todos que quiserem um trabalho bem feito por um preço justo.

Abçs
R Kavalia

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2016 23:39 #3314 por fabio.guido
Boas novas, finalmente lançaram a nova Burgman 400!

Ficou mais "enxuta" e esportiva, deixando o lado GT para a 650. Por isso estava o comentário nas concessionárias Suzuki que a atual versão "sairia de linha". Saiu mesmo (lá fora).







www.suzukimoto.pt/pt/novidades/n ... eicma-2016






Fabio Guido

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.553 segundos