Bom dia.
Para fazer 20/22 km/l na cidade tem que andar muito manso, o que num transito de Sampa por exemplo se torna impossível, mas em cidade pequena do interior acho que chega nisso.
A maior diferença, alem da posição mais confortável, é o arranque da Burgman ser mais lerda e precisar acelerar mais.
Normalmente nos corredores onde passa Citycom passa a B400 também. Na estrada ela se comporta melhor, tem mais folego de velocidade e mais vigor em retomadas.
renato_furnas escreveu: Bom dia.
Para fazer 20/22 km/l na cidade tem que andar muito manso, o que num transito de Sampa por exemplo se torna impossível, mas em cidade pequena do interior acho que chega nisso.
A maior diferença, alem da posição mais confortável, é o arranque da Burgman ser mais lerda e precisar acelerar mais.
Normalmente nos corredores onde passa Citycom passa a B400 também. Na estrada ela se comporta melhor, tem mais folego de velocidade e mais vigor em retomadas.
Opa Renato blz?
Olha eu não ando tão manso assim não, (normalmente entre 60 e 90km/h incluindo corredores)... e consigo fazer tranquilamente de 20 a 22 km por litro, ando cerca de 35 a 40 km por dia, abasteço quando o ponteiro chega no vermelho, ou seja quando começa a entrar no vermelho e ai já percorri mais menos 210 a 220 km, e abastecendo não passa de 10 litros... uso gasolina comum e a única diferença é que coloquei uma vela de iridium...
Muito obrigado mesmo. Me esclareceram bem. E se der tudo certo pegarei a B400. Acho muito bonita e parecer ser muito mais confortável a a citycom. Abraço.
Boa noite pessoal, estou querendo pegar uma B400 Branca 2011 com 34000 km rodados, valor 14000,00. O negócio está na faixa de preço bom? Grato por tudo.
Alguem pode me indicar um local que venda a carenagem da B400 e que enviei pro Piaui?
Preciso daquela que fica em baixo da moto e aqui fecharam as duas autorizadas da Suzuki
Alguem pode me indicar um local que venda a carenagem da B400 e que enviei pro Piaui?
Preciso daquela que fica em baixo da moto e aqui fecharam as duas autorizadas da Suzuki
gio_70 escreveu: Boa noite pessoal, estou querendo pegar uma B400 Branca 2011 com 34000 km rodados, valor 14000,00. O negócio está na faixa de preço bom? Grato por tudo.
Bom dia,
Vai depender de quanto de manutenção imediata ele te dará.
Tem que ver qual a última manutenção que foi feita, com que Km e o que foi feiro.
Co esta quilometragem e preço tem que estar com tudo novo, pneus, roletes, correia, embreagem, pastilhas, óleos, arrefecimento etc.
gio_70 escreveu: Boa noite pessoal, estou querendo pegar uma B400 Branca 2011 com 34000 km rodados, valor 14000,00. O negócio está na faixa de preço bom? Grato por tudo.
Bom dia,
Vai depender de quanto de manutenção imediata ele te dará.
Tem que ver qual a última manutenção que foi feita, com que Km e o que foi feiro.
Co esta quilometragem e preço tem que estar com tudo novo, pneus, roletes, correia, embreagem, pastilhas, óleos, arrefecimento etc.
Muito obrigado irmão! Vou viajar 200km para olhar a moto. Segundo ele trocou tudo conforme manutencao indicada. Me falou que trocou Correia e oleo. Pneus novos. Agora ele não falou nos roletes. Como posso ver se os roletes estão bons? Abraço
Olá pessoal, como sempre me beneficiei das informações desse fórum, vou agora contribuir com minha opinião sobre a B400. Tinha uma citycom e vendi, fiquei 1 ano sem moto e resolvi comprar a B400. A scooter é uma maravilha, não tem nada igual. Já tive outras 5 motos e nunca me senti tão bem. Estou muito satisfeito com essa máquina, anda bem na cidade, corredor passo de boa, da mesma forma que passava com a city. O conforto é fenomenal, minhas costas doíam na city e na B400 não sinto nada, só prazer. Muito obrigado a todos que contribuem com esse fórum. Só comprei porque vocês mr encorajaram. Feliz com a compra , abraço a todos. Outra coisa estou fazendo 21,5 na cidade andando tranquilo. Acho que se andar mais na boa faço 23km/l. Muito bom!!!!
gio_70 escreveu: Olá pessoal, como sempre me beneficiei das informações desse fórum, vou agora contribuir com minha opinião sobre a B400. Tinha uma citycom e vendi, fiquei 1 ano sem moto e resolvi comprar a B400. A scooter é uma maravilha, não tem nada igual. Já tive outras 5 motos e nunca me senti tão bem. Estou muito satisfeito com essa máquina, anda bem na cidade, corredor passo de boa, da mesma forma que passava com a city. O conforto é fenomenal, minhas costas doíam na city e na B400 não sinto nada, só prazer. Muito obrigado a todos que contribuem com esse fórum. Só comprei porque vocês mr encorajaram. Feliz com a compra , abraço a todos. Outra coisa estou fazendo 21,5 na cidade andando tranquilo. Acho que se andar mais na boa faço 23km/l. Muito bom!!!!
Parabéns pela aquisição. Agora é curtir e cuidar da motinha.
Este Fórum e site são show de bola e o pessoal está sempre disposto a ajudar, já me ajudaram muito.
caldeira2005 escreveu: Boa noite acabo de adquirir uma Burgman 400 2011 com 17k km, quais cuidados tenho q ter nesse km? Desde já agradeço!
Primeiramente, Bem vindo ao MOTONLINE.
Parabéns por sua compra, agora é curtir e cuidar da motinha.
Alguns cuidados iniciais são:
Revisar e trocar o óleo do motos.
Revisar e completar o óleo da engrenagem final.
Já que vai tirar a carenagem do CVT, inspecione a correia e sapatas da embreagem.
Verifique o filtro de ar do CVT.
Inspecione as pastilhas de freio.
Caso voce tenha habilidade, providencie voce mesmo a fixação da carenagem, visando reduzir o barulho que ela faz (bateção)
No resto é andar com calma, acelerar devagar e gradativamente, isso dará lomgevidade a correia e aos demais componentes mecânicos.
Este sabado fui na Stark oficina especializada em Suzuki Burgman...que fica na Casa Verde
Fiz uma revisão geral com o Andre, e a motoca ficou outra, muito boa.
Troquei o pneu traseiro, pastilhas traseiras, correia, e sapatas da embreagem... alem de ter colocado um variador Multivar 2000 da malossi... com roletes de 16grs troquei os bumpers da tampa do variador...
Agora com 2200 rpm ela ja ta em movimento... arranca muito rapido...
Recomendo a oficina e o Andre a todos que quiserem um trabalho bem feito por um preço justo.
Boas novas, finalmente lançaram a nova Burgman 400!
Ficou mais "enxuta" e esportiva, deixando o lado GT para a 650. Por isso estava o comentário nas concessionárias Suzuki que a atual versão "sairia de linha". Saiu mesmo (lá fora).