Burgman 400 - informações / dúvida

24 Jul 2015 14:59 #3155 por Otaviano
Mas o sr é bem rápido mesmo!!
Ontem nós falamos da TMAX e hoje já tá montado na magrela.
Fico contente que tenha gostado da moto. Mas uma boa opinião que vem reforçar o meu conceito.
Por quanto será que consigo uma destas?
Felicidades
Otaviano

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2015 13:05 #3156 por Kashu
Respondido por Kashu no tópico Burgman 400 - informações / dúvida
Pessoal,

podíamos nos encontrar no Sampa Moto Point ( antigo Ibira Moto Point ) que é no Memorial da América Latina ( Barra Funda ).
Toda terça feira das 18:00 às 22:00. Eu vou lá amanhã 28/07. Vou ficar perto do stand de lavagem de motos.

abraço a todos
Kashu
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: thalpaulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2015 10:54 #3157 por thalpaulo
Ola tudo bem , po vi so agora essa mensagem , mais poderíamos marcar um role um fds .... ia ser bem legal ...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2015 17:15 - 02 Ago 2015 17:18 #3158 por abittar
Vendo B400 2011 cinza com 11.700 km sem riscos ou amassados, novinha.
Com embreagem e roletes 17g Dr. Pulley, melhor arrancada e maior final.
Embreagem original retirada com 1.000 km inclusa.
Pneu traseiro Bridgestone original novo.
Revisada e lavada pelo André Ruengberg.
R$ 18.500,00
Fotos no link:
www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_...gman_400-859858.html
Abraços!

André

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2015 17:24 #3159 por MVDias
Respondido por MVDias no tópico Burgman 400 - informações / dúvida
Pessoal, boa tarde!

Estou com algumas dúvidas à respeito da Burgman 400 e resolvi voltar aqui para tentar sana-las... seguem:

Li em uma avaliação independente, num blog, que a Burgman não é boa para garupa, que a alça de apoio é muito recuada e desconfortável e também que o vento desviado do piloto pela bolha "pega" em cheio na garupa. Estas informações procedem? A Burgman é realmente desconfortável para o passageiro? Isso é muito importante para mim visto que este é um requisito fundamental para próxima moto: conforto para a patroa.

Outra dúvida, vi em alguns videos no youtube que a a Burgman alcança em torno de 170km/h no painel mas as Burgman anteriores a 2011 não vi informação à respeito. Não que isso seja fundamental, mas apenas a titulo de curiosidade, qual a velocidade de cruzeiro e final desta moto?

Obrigado,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2015 19:21 #3160 por Kashu
Respondido por Kashu no tópico Burgman 400 - informações / dúvida
Pessoal,

na próxima terça, 4 de agosto, nos encontraremos no Sampa Moto Point ( memorial da américa latina ). Contaremos com a presença do André da Motorcycle ( especializado em scooters ) . Ótima oportunidade para tirarmos dúvidas quanto a mecânica das nossas Scooters.
Estaremos reunidos próximo ao stand de lavagens de moto.

abraço a todos
Kashu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2015 21:23 #3161 por MVDias
Respondido por MVDias no tópico Burgman 400 - informações / dúvida

MVDias escreveu: Pessoal, boa tarde!

Estou com algumas dúvidas à respeito da Burgman 400 e resolvi voltar aqui para tentar sana-las... seguem:

Li em uma avaliação independente, num blog, que a Burgman não é boa para garupa, que a alça de apoio é muito recuada e desconfortável e também que o vento desviado do piloto pela bolha "pega" em cheio na garupa. Estas informações procedem? A Burgman é realmente desconfortável para o passageiro? Isso é muito importante para mim visto que este é um requisito fundamental para próxima moto: conforto para a patroa.

Outra dúvida, vi em alguns videos no youtube que a a Burgman alcança em torno de 170km/h no painel mas as Burgman anteriores a 2011 não vi informação à respeito. Não que isso seja fundamental, mas apenas a titulo de curiosidade, qual a velocidade de cruzeiro e final desta moto?

Obrigado,


Alguém?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2015 21:36 #3162 por Kashu
Respondido por Kashu no tópico Burgman 400 - informações / dúvida
Pessoal,

o encontro da última terça feira ( 04/ago ) no Sampa Moto Point foi muito bom. Estávamos reunidos com mais de 15 MaxScooters ( Burg400, Burg650, Tmax, Bmw650, Maxim400 ). Para mim que sou novo no mundo de duas rodas foi muito proveitoso ouvir as dicas e as histórias do pessoal mais experiente, fora a bagunça e o Rock & Roll. O Ademário do site Maxscooter do Brasil está agendando uma viagem para Águas de São Pedro para o próximo dia 22 agosto.
Já combinamos de nos encontrar novamente na próxima terça (11/08) sempre próximo do stand de lavagem de motos.

espero vê-los lá
abraço a todos
Kashu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2015 22:48 #3163 por thalpaulo
O legal que horas costuma chegar la e onde que e esse encontro sou do interior .... E sera que posso ir no role pra aguas de lindoia com vcs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2015 00:24 #3164 por Kashu
Respondido por Kashu no tópico Burgman 400 - informações / dúvida
Claro Paulo,
De onde você é?
Vamos nos encontrar no próximo dia 11 ago no Sampa Moto Point que está no memorial da américa latina ( bairro barra funda ) a partir das 19:30
Qualquer dúvida entre em contato:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Abr
Kashu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2015 21:22 #3165 por Kashu
Respondido por Kashu no tópico Burgman 400 - informações / dúvida
Pessoal,

o passeio para Águas de São Pedro organizado pela maxiscooterbrazil ( Ademário ) foi muito bom. Chegamos no sábado e almoçamos na cidade, após fomos para a pousada ( simples que serviu muito bem ) que disponibilizou nos um guia para mostrar os pontos turísticos da cidade. À noite fomos à um bar com hamburguer e banda com rock & roll clássico.
No domingo, após o café da manhã, tivemos tempo para conhecer mais alguns lugares, ainda almoçamos todos juntos na estrada e depois nos despedimos.
Agora é esperar o próximo.

abraço a todos
Kashu
IMG-20150822-WA0002.jpg

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2015 21:23 #3166 por Kashu
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2015 08:06 #3167 por mnegrao
QUE LEGAL, qual a periodicidade desses passeios? No proximo gostaria de ir com a minha 650. Vlw

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2015 09:06 #3168 por thalpaulo
Ola tenho um Burgman 400 ano 2014 e queria saber a troca da embreagem e roletes ajudam mesmo no desempenho , e onde consigo comprar .....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2015 19:41 #3169 por miltao
Respondido por miltao no tópico Burgman 400 - informações / dúvida
boa noite pessoal, sou novo aqui nesse forum e estou a procura de como comprar correia e roletes malossi, para uma burgman 400 2008 sem grandes complicações , ou outra marca que encontre aqui no brasil, que nao seja na Suzuki pois os caras no meu entender sao uns exploradores. grato
Miltao

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.540 segundos