Burgman 400 - informações / dúvida

26 Jan 2017 20:31 #3331 por Correa
Respondido por Correa no tópico Burgman 400 - informações / dúvida

Kavalia escreveu: Boa noite galera

Alguem aqui do forum ja trocou escapamento? Estou precisando trocar ou reformar o meu que ta uma barulheira danada de lata solta dentro dele... alguem sabe de algum escapamento que sirva nela??

eh uma b400 2007

Valeu abracos a todos


Já está lá anteriormente postado. Vai novamente.


Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: oifpereira

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2017 09:34 #3332 por ric_mol
Sabe me dizer se tel.indicado ainda é válido? No endereço informado funciona outra empresa (Av Morumbi) e o tel.so chama. Tenho q fazer revisão na minha Burgman

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2017 10:21 #3333 por Correa
Respondido por Correa no tópico Burgman 400 - informações / dúvida

ric_mol escreveu: Sabe me dizer se tel.indicado ainda é válido? No endereço informado funciona outra empresa (Av Morumbi) e o tel.so chama. Tenho q fazer revisão na minha Burgman


Bom dia, Bem vindo ao MOTONLINE.

Procure informações sobre: Andre Ruegenberg
Hoje em São Paulo o melhor mecânico de Burgman.

Neste grupo também boas informações sobre a Burgman - www.facebook.com/groups/BURGMAN400.BRASIL/?fref=ts

Um abraço.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2017 17:16 #3334 por gio_70
Respondido por gio_70 no tópico Burgman 400 - informações / dúvida
Boa tarde a todos, alguém pode me indicar marca e local para comprar o jogo de pastilhas de freio da burgman 400 2012? Agradeço a todos pela atenção.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2017 14:17 #3335 por oifpereira
Fala pessoal.

Minha história é muito parecida à de muita gente que já postou aqui:

Estou com uma XTZ 250 Tenere e estou para trocar numa Burgman (nessa semana mesmo) pelos motivos já muito batidos aqui:
- Trabalho de roupa social (sapatos sujos, molhados e desgastados com moto comum, já que chove e garoa meio direto aqui em Curitiba)
- Uso a moto diariamente para trajeto casa -> trabalho -> academia -> casa (necessidade de compartimento para mochila com notebook, roupas de academia, tenis etc)
- Conforto e potencia para viagens pequenas a médias

Já sei que a manutenção será mais cara e o consumo mais alto (faço entre 26 a 34km/l com a Tenere), mas não me importo muito com isso já que pretendo pedir peças da gringa e fazer a manutenção em casa (cara, o youtube é um prato cheio pra quem quer meter a mão na massa) e a distância de casa pro trabalho é de somente 6km (o consumo dela não vai me falir rs).

Isso tudo já está de acordo com o que eu espero.

Li algumas centenas (talvez milhares ) de comentários desse tópico (passei algumas noites me informando aqui), mas ainda resta uma dúvida (mas acho que ela é bem específica, então vou incomodá-los um pouco):

O que me preocupa, é que tenho procurado peças pela internet (aqui e na gringa) e não tenho visto muitas peças de acabamento... Tenho medo de acabar batendo a moto e não achar peças para a reposição (no mercado livre, elas são escaças e todas usadas, o que me leva ao medo de peça roubada (deixo minha moto enferrujar sem peça mas não alimento esse mercado), e na gringa não achei site que venda peças novas de acabamento e carenagens).

Vocês sabem de algum site que venda essas carenagens e peças de acabamento (peças mecânicas não parecem ser difíceis de achar)?

Outra coisa... Já estou meio convencido pela moto, mas vcs concordam comigo nessa troca da Tenere pela Burgman (Tenere 2013, 20mil km por uma Burgman 2009 20 mil km... Ainda vou levar num mecânico para verificar tudo, mas a moto está linda, exceto alguns pontos de ferrugem no chassi que quero que o mecânico verifique o motivo)?

Agradeço desde já pela força :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2017 09:32 #3336 por Correa
Respondido por Correa no tópico Burgman 400 - informações / dúvida

oifpereira escreveu: Fala pessoal.

Minha história é muito parecida à de muita gente que já postou aqui:

Estou com uma XTZ 250 Tenere e estou para trocar numa Burgman (nessa semana mesmo) pelos motivos já muito batidos aqui:
- Trabalho de roupa social (sapatos sujos, molhados e desgastados com moto comum, já que chove e garoa meio direto aqui em Curitiba)
- Uso a moto diariamente para trajeto casa -> trabalho -> academia -> casa (necessidade de compartimento para mochila com notebook, roupas de academia, tenis etc)
- Conforto e potencia para viagens pequenas a médias

Já sei que a manutenção será mais cara e o consumo mais alto (faço entre 26 a 34km/l com a Tenere), mas não me importo muito com isso já que pretendo pedir peças da gringa e fazer a manutenção em casa (cara, o youtube é um prato cheio pra quem quer meter a mão na massa) e a distância de casa pro trabalho é de somente 6km (o consumo dela não vai me falir rs).

Isso tudo já está de acordo com o que eu espero.

Li algumas centenas (talvez milhares ) de comentários desse tópico (passei algumas noites me informando aqui), mas ainda resta uma dúvida (mas acho que ela é bem específica, então vou incomodá-los um pouco):

O que me preocupa, é que tenho procurado peças pela internet (aqui e na gringa) e não tenho visto muitas peças de acabamento... Tenho medo de acabar batendo a moto e não achar peças para a reposição (no mercado livre, elas são escaças e todas usadas, o que me leva ao medo de peça roubada (deixo minha moto enferrujar sem peça mas não alimento esse mercado), e na gringa não achei site que venda peças novas de acabamento e carenagens).

Vocês sabem de algum site que venda essas carenagens e peças de acabamento (peças mecânicas não parecem ser difíceis de achar)?

Outra coisa... Já estou meio convencido pela moto, mas vcs concordam comigo nessa troca da Tenere pela Burgman (Tenere 2013, 20mil km por uma Burgman 2009 20 mil km... Ainda vou levar num mecânico para verificar tudo, mas a moto está linda, exceto alguns pontos de ferrugem no chassi que quero que o mecânico verifique o motivo)?

Agradeço desde já pela força :)


Bom dia, Bem vindo ao MO.

Sugiro o grupo abaixo no Facebook

www.facebook.com/groups/SUZUKIBURGMAN400...RASIL/?ref=bookmarks

Tenho certeza que lhe será muito útil.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2017 10:04 #3337 por oifpereira
Bom dia Correa,

Enviei uma solicitação para participar do grupo e vou dar uma boa garimpada lá quando for aprovado...

Obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2017 18:49 #3338 por gio_70
Respondido por gio_70 no tópico Burgman 400 - informações / dúvida
Meu banco rasgou no lugar do piloto. Alguém sabe onde compro a capa do banco??? Grato.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2017 19:23 #3339 por egaldieri
Em São Paulo tem o Pedrinho Bancos www.pedrinhobancos.com.br e tem um outro chamado raybancos.com.br

Honda PCX 150 2014 ( atual)
Maxsym 400 2014 (vendida)
BURGMAN 400 K6
CITYCOM 300I
OUTRA LEAD 110
MIRAGE 150 (LIXO DE MOTO)
LEAD 110
VIRAGO 535
SHADOW 600
NX 200 (roubada)
XLR 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2017 15:50 #3340 por alexandredegodoy
Boa Tarde gio_70

O jogo de pastilhas de freio da Burgman 400 pode ser encontrado no site www.tukasmotos.com.br . e as pastilhas são da marca Fischer.

Segue o código delas:

Dianteira Direita = FJ 0950 (R$ 52,00)

Dianteira Esquerda = FJ 0940 (R$ 18,00)

Traseira = FJ 1255 (R$ 52,00)

Essas pastilhas são compartilhadas com outros modelos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2017 16:12 #3341 por egaldieri
Pastilhas da Fisher não prestam. São muito duras acabam com o disco. Procure da marca EBC que tem mais qualidade e São sinteticas

Honda PCX 150 2014 ( atual)
Maxsym 400 2014 (vendida)
BURGMAN 400 K6
CITYCOM 300I
OUTRA LEAD 110
MIRAGE 150 (LIXO DE MOTO)
LEAD 110
VIRAGO 535
SHADOW 600
NX 200 (roubada)
XLR 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2017 16:46 #3342 por alexandredegodoy
Olá Prieto

Voce deve reiniciar o indicador de intervalo.

No proprio manual de proprietario consta a informação para apagar o aviso de Oil Change.

Para reiniciar o intervalo, pressione e segure o botão SEL. Gire o interruptor de ignição e espere por 3 segundos até o display "oil change" piscar 3 vezes e desligar. Pronto serviço concluido.

Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2017 15:32 #3343 por gio_70
Respondido por gio_70 no tópico Burgman 400 - informações / dúvida
Valeu pessoal peĺas dicas. Comprei as pastilhas mas o banco rasgou e não queria perder a originalidade. Na css não vendem a capa de couro, só o banco. Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2017 12:01 - 31 Maio 2017 12:31 #3344 por alexandredegodoy
Bom Dia Motonliners

Há um mes realizei a troca do liquido de arrefecimento de minha B400 2010 e ontem pela manhã notei um vazamento de liquido de arrefecimento na região do selo mecanico proximo ao bujão de dreno de óleo do motor. Vejam anexo.

Alguem já passou por essa situação? Sabem me dizer se o selo é colado ou roscado na carcaça do motor?

Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2017 20:27 #3345 por ADILSON-TRINDADE
Boa noite amigos, acabei de adquirir uma burgman 400 2008, estou com dúvida quanto a calibragem de pneus e suspensão, peso 68 kg, quantas libras vcs sugerem? e qual a regulagem de pre-carga da mola é um dispositivo com rosca não precisa de chave quantos clicks vcs sugerem no sentido horário ou anti-horário? quero conforto pois vou usar na área urbana então procuro uma suspensão mais mole.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.451 segundos