DRZ400 na estrada

24 Ago 2017 17:19 #1201 por adalberto.ferreira
Respondido por adalberto.ferreira no tópico DRZ400 na estrada
Blz galera? tem muito tempo que ninguém fala nada aqui, mas vou tentar... rsrsrs. Estou comprando uma DRZ400E, documentada, mas não tem os acessórios pra rodar na rua, acho que vou precisar da ajuda de vcs. Se puderem me adicionar no grupo do Whats, ficarei muito grato... (63) 98447-9744.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2017 13:28 #1202 por KDK
Respondido por KDK no tópico DRZ400 na estrada
Drz X enchente. :blink:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2019 09:16 #1203 por Rmvjunior
Respondido por Rmvjunior no tópico DRZ400 na estrada
Bom dia Pessoal..vi que o fórum está meio parado mas vou tentar, s epuderem me adicionar no grupo de whatsap, tenho algumas dúvidas.
Estou comprando uma DRZ 400E , semana que vem irei buscá-la...nunca rodou na trilha, só rua mesmo, 2007, inteirona.
Como quero customizar ela, seguem minhas dúvidas:

- Frente e carenagem de rally - alguém já fez? Vi a empresa espanhola RTT Carenados, porém sai 445 euros as peças, + 300 euros de frete

- Subquadro - li que o subquadro dela não suporta garupa/bagagem, e que seria bom colocar o do modelo S, que é reforçado, confere essa informação?

- Suporte de Baú traseiro e lateral - alguém já colocou?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2019 17:02 - 22 Fev 2019 17:07 #1204 por bodinho
Respondido por bodinho no tópico DRZ400 na estrada
Rmvjunior Bem vindo a Família DRZ

Já li alguns comentários, acho q num fórum português, sobre as carenagens da RTT, eles gostaram do trabalhos deles, mas achei bem caro, se vc souber trabalhar, ou conhecer alguém que trabalhe, com fibra de vidro pode fazer uma carenagem e acredito que sairá bem mais barato, apesar deu gostar do visual eu não pretendo fazer isso na minha por enquanto rss. Pretendo me resolver com o tanque Gili antes rss.

youtube.com/watch?v=Y2_BNe0pqFM

Vídeo que da uma ideia de como fazer uma carenagem

O sub-quadro dos modelos E são mais curtos que os do modelo S/SM, até onde sei os sub-quadros das S/SM não são reforçados eles são mais longos indo ate o suporte de placa, no caso do sub-quadro das E ele termina próximo ao fim do banco. A versão Australiana é basicamente um modelo E com sub-quadro, itens obrigatórios para rua e parte elétrica da S/SM. Pena q a JaToLEiDOdo não fez essas modificações pro Brasil :( :angry: .

Eu uso um rack/bagageiro, similar a este q comprei de usado de um forista daqui ( www.nomadic-racks.com/index.php?option=c...3575/category=976079 ]) que tem me atendido muito bem. Já ouvi falar de pessoas que usou alforge em algumas viagens, mas pessoalmente nunca vi nem usei.

CG 150 07 - Preta Pequena Notável ou só PRETA
DR-Z400E 08 - Drica
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2019 03:01 #1205 por Tostes
Respondido por Tostes no tópico DRZ400 na estrada

bodinho escreveu: Rmvjunior Bem vindo a Família DRZ

Já li alguns comentários, acho q num fórum português, sobre as carenagens da RTT, eles gostaram do trabalhos deles, mas achei bem caro, se vc souber trabalhar, ou conhecer alguém que trabalhe, com fibra de vidro pode fazer uma carenagem e acredito que sairá bem mais barato, apesar deu gostar do visual eu não pretendo fazer isso na minha por enquanto rss. Pretendo me resolver com o tanque Gili antes rss.

youtube.com/watch?v=Y2_BNe0pqFM

Vídeo que da uma ideia de como fazer uma carenagem

O sub-quadro dos modelos E são mais curtos que os do modelo S/SM, até onde sei os sub-quadros das S/SM não são reforçados eles são mais longos indo ate o suporte de placa, no caso do sub-quadro das E ele termina próximo ao fim do banco. A versão Australiana é basicamente um modelo E com sub-quadro, itens obrigatórios para rua e parte elétrica da S/SM. Pena q a JaToLEiDOdo não fez essas modificações pro Brasil :( :angry: .

Eu uso um rack/bagageiro, similar a este q comprei de usado de um forista daqui ( www.nomadic-racks.com/index.php?option=c...3575/category=976079 ]) que tem me atendido muito bem. Já ouvi falar de pessoas que usou alforge em algumas viagens, mas pessoalmente nunca vi nem usei.



Boa noite. Troquei minha XRE numa DRZ esse mes. Tava namorando essa moto ha anos e dessa vez deu certo.

Pessoal ta com grupo no whatsapp!? To precisando de algumas dicas e informacoes








Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2019 10:19 #1206 por bodinho
Respondido por bodinho no tópico DRZ400 na estrada
Tostes Bem vindo a Família DRZ

Parabéns pela moto.

Essa suspensão dianteira você sabe qual é (fabricante/modelo) ou qual moto usa a mesma suspensão que a sua moto?

Qual painel que esta instalado na moto? Não consegui identificar pelas fotos

Quando vc termina de montar a roda dianteira você via ter duas motos em uma só :) :) :)

Essa moto vai ter proporcionar muita alegria seja ela motard ou enduro

CG 150 07 - Preta Pequena Notável ou só PRETA
DR-Z400E 08 - Drica

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2019 12:57 #1207 por carlossantos
Respondido por carlossantos no tópico DRZ400 na estrada
Bom dia, sou novo no fórum, tenho uma dr 400 comprada em 2003, fiz muitas coisas com ela na terra, mas agora quero coloca-la para andar na rua. Podem me incluir no grupo do whatszap 011 9.9999.6966. Carlos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.491 segundos