Sundown Outlook 150 2011? Alguém me explica?

06 Maio 2013 03:15 - 06 Maio 2013 03:20 #1 por Tosca
embu.olx.com.br/sundown-outlook-150cc-ex...odados-iid-495631303

Esse anuncio me deixou com uma pulga atrás da orelha, alguém sabe como tem esse modelo a venda ? Estranho demais, essa é mais uma pra Sundown ... já não bastasse a marca vender quase 500 OKM por mês ainda tem destas ...

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2013 03:23 - 06 Maio 2013 03:29 #2 por Tosca
www.socarrao.com.br/curitiba-regiao/curi...0-preta-2011-1666617
www.bomnegocio.com/sao_paulo/grande_camp...k_150cc_14996992.htm

Pessoal a Sundown chegou a comercializar esse modelo foi ? Tem até muitos anúncios , estranho... só falta achar a Hawk 150 Okm.

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2013 08:05 #3 por MANDRUVADOIDAO

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2013 09:04 #4 por Soueu
Há coisa de dois anos, estranhei quando vi com um agente da prefeitura local uma Max 125 nova. E era mesmo (embora a moto em si fosse idêntica a do lançamento). Perguntei a ele e disse que era nova mesmo e a prefeitura havia adquirido... Mas também não aprofundei a conversa, ficom por isso mesmo.
Portanto, eu acho, que os atuais donos da marca promovem leilões do antigo estoque.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2013 18:05 #5 por Soueu
Acabo de ve-las com agentes de trânsito municipais, aliás são duas.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2013 19:30 #6 por Tosca
É tanta coisa e se vc entrar na Fenabrave verá que a marca ainda é se não me engano a 6° em vendas, ano passado vendeu mais de 2.000 unidades . Sempre vejo motos Max 125 2012 OKM , podem ser do acordo com o sindicato onde os demitidos da Sundown Motos em Manaus ficaram de receber via sorteio até 50 unidades mês como pagamento de dívidas trabalhistas , mas fora isso não é pra existir como já ví WEB 100 2012/2013 OKM e pior esses modelos, engraçado é que já ví vendas de STX 200 assim 2010 com cores tipo Laranja coisa que não era comum mas teve .. Eu cheguei a ver também uma Future do modelo mostrado no salão duas rodas 2010 ou 2011 não me lembro agora , tava num anuncio . A revenda de Maceió tinha modelos 2012 0KM das MAX SE e SED, WEB e WEB Evo que achava muito estranho, parecia que estavam comprando ainda pro estoque pelos anúncios ...

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2013 19:35 #7 por Tosca
Será que tem como vc procurar saber ? Rapaz eu fico com a impressão que a moto chegou a ser comercializada em algumas revendas antes da empresa sumir de novo...agora o site ponhe ela como lançamento junto a nova V-Blade e Hawk 150, não duvido mais nada se a marca voltar ao mercado com força.

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2014 22:11 #8 por Luivick
Pessoal estou aqui pra ajudar a quem quer comprar a Outlook 150. Eu comprei uma usada com 4500Km rodados e único dono, pois a zero Km estava sendo comercializada por até R$5900 aqui em Curitiba, e eu paguei R$4700 nela. Lógico que morrendo de medo de como tinha sido usada a moto. Mas resolvi correr o risco. Já fazia algum tempo que eu estava pesquisando sobre ela na internet, mas como a maioria aqui não encontrei nenhuma informação de proprietários no Brasil, somente em sites da europa. A minha é ano 2011, pois se a Sundown ainda estivesse produzindo motos, certamente esta seria sua grande moto que a colocaria certamente numa situação bem mais confortável no sentido comercial. Algumas empresas compraram seus lotes e revenderam posteriormente, só que estes produtos ficaram um bom tempo parado, e tomem cuidado com a procedência, pois se não for feita a devida manutenção, podem ficar na mão em relação a peças. Bem, a minha pelo menos tem reposição de peças, pois o vendedor consegue ainda peças de alguém que teve ligação com a marca, tanto que fiz a revisão de 6000Km, e precisei trocar uma peça que se chama rolete do CVT, e ele tinha lá. Essa peça teve desgaste por ter ficado muito tempo parada no porto até sua comercialização. Mas nada mais teve problema até agora.
Posso dizer que é a melhor scooter que já tive, e olha que tive Burgman 2008 na qual fiquei dois anos, depois comprei o modelo 2012 injetada que era bem mais econômica que a anterior, porem andava menos e faltava torque. Poisé, alguns devem se perguntar o porquê que eu saí de uma marca confiável e mais nova, pra cair numa moto chinesa e um ano mais antiga? A resposta é simples, eu caí com a burgman ao atropelar um cachorro e perdi a confiança nas suas rodas aro 10, que não passavam confiança, não dava pra pegar BR pois um caminhão me ultrapassando quase me jogava pra fora da pista. Foi onde eu decidi trocar de moto e pegar outra scooter com rodas maiores, mais as únicas que me atendiam era a Neo, bem mais fraca e estilo antigo, e a recém lançada PCX 150, porem com preços proibitivos, além de ser mais visada pra roubo. Me restou a Outlook 150, que fiquei sabendo que a Sundown tinha colocado umas a venda numa rápida pesquisa pelo site socarão.com.br de Curitiba.
Ela é linda e funcional. Tem uma boa arrancada, chega fácil aos 100km/h e já cheguei aos 110km/h sem tremer nada nela. Enqunto não chegar aos 10.000Km rodados nela eu vou evitar forçar muito, pois já amaciei três motos e sei que após os 10.000km rodados elas começas a obter seus melhores desempenhos. Resultado, não passei mais nervoso em rodovias, pois consigo obter torque para ultrapassagens em alta rotação (acima dos 7000rpms) e posso andar tranquilo mesmo se por acaso algum caminhão me ultrapassar, ela tem estabilidade. A suspensão é macia e seus pneus agarram no asfalto. Só a posição de pilotar é um pouco incômoda pra mim, pois tenho 1,78 e ela é bem alta, mas meus pés mau cabem no assoalho, tenho que andar com eles abertos de lado rsrsrs, mas nada que me atrapalhe. Ao andar em vias urbanas, centro de cidade por exemplo, ela não faz feio, consegue andar bem pelo corredor por ser bem alta. Em sinaleiros ela sai bem, antes com a burgman os pilotos de biz adoravam colar atrás de mim me pressionando a dar passagem a eles. Agora isso não acontece mais, até agora só perdi em arrancada e final pra Titan 150, obviamente estamos falando de uma moto com maior torque e cavalaria, mas bem que a minha Outlook tem 13,3cv e 1,3 de torque, mas presente acima dos 7000rpm. Ou seja, ela desenvolve melhor em estradas do que em transito urbano. Se andar bem tranquilo a 60Km/h, ela faz em média 35 a 40 Km/l. Se for em estrada em alta rotação, ela bebe até que bem, aí o ponteiro do marcador parece brigar contra a gravidade rsrsrs, média de 25 a 30 km/l.
Obviamente terão pessoas que preferirão a PCX ou a Citycom (eu também rsrsrs), porem eu já fiz um teste drive na Citycom e digo sinceramente, que além da posição de pilotar, elas são bem parecidas, até o ronco e parecido, bem incorpado não lembrando em nada uma scooter. Lógico que a Citycom desenvolve melhor na final e tem bem mais toque. Mas a Outlook custa menos da metade do valor das duas, e tem um excelente custo benefício. Pena que a Sundown não conseguiu divulgar este produto a tempo, pois certamente ela iria ter muito sucesso. Se quiserem me perguntar algo sobre a moto, fiquem a vontade.
Abraços.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: vmaurrique

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2015 14:00 #9 por vmaurrique
Amigo Luivick,

Estou com a minha outlook parada na garagem por falta de peças de reposição e não tenho confiança com relação a segurança de pilotagem de trocar por uma lead ou burgman.....tenho medo pra te falar a verdade dessas scooters com roda pequena.....vi no seu poste que tem um contato que trabalha com as peças para esta pequena poderosa scooter, me passa por favor este contato para eu comprar as peças que me faltam da outlook? aguardo ansiosamente, muito obrigada!

v maurrique @ gmail ponto com (me escreve por lá, valeu)

Também tenho esta scooter e realmente é uma moto excelente, super forte, econômica e urbana......foi uma pena a sundown não ter lançado a tempo no Brasil antes de seu fechamento, certamente seria uma ótima opção para os amantes de scooter.....ela não perde em NADA para a citycom ou cityclass na minha opinião.....e custa muito menos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2015 14:00 #10 por vmaurrique

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2015 15:03 #11 por Luivick
Ola
As peças poderão ser encontradas na mineiro motos de Curitiba.
www.mineiromoto.com/

Boas sorte.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.184 segundos