Relação : Corrente usei a mesma só aumentei um pouco com uma emenda, Coroa Riffel da DT180 48 dentes
Pneu: lameiro.
Tirei: suporte de placa, piscas apoio do garupa, alças traseiras, protetor de pinhão painel.
Teste: testei um pouco a moto em uma área chamada Britanit, realmente a moto ficou um trator, não teve barranco que ela nao fosse mas quando precisei de velocidade não ficou boa foi preciso mutas trocas de marcha para ganhar velocidade, saltos definitivamente ela não foi feita para isso nas tentativas ela deixou muito a desejar não subia com facilidade, um fato importante era o aquecimento ela esquenta muito mas muito mesmo ....
outro ponto é a rabeta achei muto curta joga muito barro, probleminha resolvido com uma rabeta universal um pouco maior.
Fora isto ela ficou joia e olha só onde a crf 230 vai ela vai também .
Também tem a parte do piloto no meu caso 4 anos de sedentarismo uma carteira de cigarro por dia, adivinha colocando os bofes para fora quase morri ...
é o pior que não tem o que fazer com o aquecimento. a tem
colocar um oleo que aguentar maior temperatura e que mantem
a caracteristica e torcer para o motor não fritar.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
E ai Pessoal! Sou de sorocaba e tenho uma stx200 pra trilha porém tenho muita dificuldade em achar peças pra motoca principalmente carenagem! Conhecem alguma loja boa onde posso encontrar? virtual ou que seja no estado de são paulo.