Motonline de cara nova

01 Ago 2009 08:25 #91 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Motonline de cara nova

Ovelha Negra escreveu: Amigos,

desculpem, mas iniciei na internet no tempo do telix, então tenho um pequeno conhecimento de rede...onde se pesquisava em bibliotecas tipo "Gopher"...



Tô ligado, meu caro vizinho e parente !!! Eu tenho só 30 de idade, mas tenho mais de 18 de experiência em comp**adores/redes/internet. Não sou burguês, mas em 95 já tinha internet em casa. Com 14 já manjava de Clipper, Basic. Pascal, C++, etc e depois Visual Basic, Delphi, etc (nerd?? ).


Posteriormente migrei para a parte gráfica e desenvolvimento web (Corel Draw, Photoshop, Pagemaker, HTML, Flash, etc) e hoje continuo trabalhando na área, agora com modelagem 2D na área calçadista (logomarcas e estampas) e programação de centro de usinagem.


Portanto, eu também tenho conhecimento de causa quando falo desse probleminha de lentidão de acesso do Motonline. E posso garantir, com total conhecimento técnico, que não é o meu micro nem a minha conexão, como sugeriu o JT.


O que eu não entendo é como os outros colegas aqui do fórum de outras regiões dizem que para eles está tudo OK, e só pra nós aqui do RS a coisa não anda... Mas porque só o MO ? Se fosse algum problema com a nossa backbone, essa lentidão seria geral, mas é só no MO


Sinceramente, essa eu não estou conseguindo decifrar... Fica lento tanto aqui em casa, como lá empresa.... Tarde da noite fica melhor.....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2009 08:48 #92 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Motonline de cara nova
Só pra registrar: agora, meio-dia de sábado, tá legal


PS.: só esclarecendo, não estou reclamando do MO, estou apenas informando de um problema. O Motonline é gratuíto e ninguém tem o direito de reclamar do trabalho prestado por estas nobres pessoas. Só queremos, com nossas observações, contribuir para melhorar ainda mais a qualidade dessa formidável ferramenta, a igreja dos motociclistas do Brasil !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2009 12:20 #93 por Harada
Respondido por Harada no tópico Motonline de cara nova
Aceitamos as críticas! E vamos verificar,

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2009 14:48 #94 por Alencar Racing
Respondido por Alencar Racing no tópico Motonline de cara nova
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Deve -se olhar muitas coisas no pc que contribuem para uma boa velocidade de acesso: Limpar arquivos tmporarios, eu uso o Ccleaner e também o Mvregclan que faz um limpa geral nas chaves e entradas de acesso invalidas. Minha conexão é via radio, anos luz de uma 3g... mais tenho um bom acesso ao site e para mim vale a pena esperar para acessar uma coisa de boa qualidade!!!!!!!![/font]

O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.

Che Guevara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2009 14:56 #95 por Ovelha Negra
Respondido por Ovelha Negra no tópico Motonline de cara nova
Agora já está rápido, qual a diferença do dito horário comercial???

será que muita gente não trabalha e vem tumultuar aqui mo Motonline???

Ovelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2009 15:49 #96 por Superman
Respondido por Superman no tópico Motonline de cara nova
Deve-se ter cuidado ao acessar no trabalho por q algumas empresas colocam programas que rastreiam o q os funcionários veem no horário de trabalho, depois o cara é demitido e nem sabe por q foi.

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2009 16:03 #97 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Motonline de cara nova

Superman escreveu: Deve-se ter cuidado ao acessar no trabalho por q algumas empresas colocam programas que rastreiam o q os funcionários veem no horário de trabalho, depois o cara é demitido e nem sabe por q foi.



Ainda bem que onde eu trabalho eu mesmo cuido da rede e dos PCs !!!


Tô ligado no procedimento!! A chefia sempre pede pra eu bloquear um monte de coisa da galera, mas eu faço vista grossa e deixo a turma bem à vontade !!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2009 16:14 #98 por kado
Respondido por kado no tópico Motonline de cara nova

Jota Nunes escreveu:

Superman escreveu: Deve-se ter cuidado ao acessar no trabalho por q algumas empresas colocam programas que rastreiam o q os funcionários veem no horário de trabalho, depois o cara é demitido e nem sabe por q foi.



Ainda bem que onde eu trabalho eu mesmo cuido da rede e dos PCs !!!    


Tô ligado no procedimento!! A chefia sempre pede pra eu bloquear um monte de coisa da galera, mas eu faço vista grossa e deixo a turma bem à vontade !!!!


Espero que seu chefe nunca leia isto...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2009 18:32 #99 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Motonline de cara nova

kado escreveu:
Espero que seu chefe nunca leia isto...






Isso não é meo !!!!!!!!


Eu não sei de nada !!!


Não sei de que vossa excelencia está falando !!!!


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2009 18:41 #100 por Rdantas
Respondido por Rdantas no tópico Motonline de cara nova
JN ... vc tá enrrolado ...





se vc tiver um rival na empressa....


é so ele acessar o MOTONLINE..

Creio que a maior coisa que as pessoas precisam saber não é até que ponto fui no passado.Não interessa o que alguém era.A única coisa que interessa é o que se pode fazer para alterar o amanhã; Childer

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2009 19:18 #101 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2009 19:22 #102 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Motonline de cara nova
Ainda bem que não tem ninguém lá que anda de moto, além de mim !! E eu controlo os acessos da galera, conheço os gostos deles !!!!


Mas, em último caso, se for realmente necessário, eu uso a tecnologia (função editar perfil) do fórum !!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2009 05:40 #103 por Superman
Respondido por Superman no tópico Motonline de cara nova

Jota Nunes escreveu:

Superman escreveu: Deve-se ter cuidado ao acessar no trabalho por q algumas empresas colocam programas que rastreiam o q os funcionários veem no horário de trabalho, depois o cara é demitido e nem sabe por q foi.



Ainda bem que onde eu trabalho eu mesmo cuido da rede e dos PCs !!!


Tô ligado no procedimento!! A chefia sempre pede pra eu bloquear um monte de coisa da galera, mas eu faço vista grossa e deixo a turma bem à vontade !!!!



Quem dera eu trabalhasse ai JN, assim seria 2 apaixonados pelo motonline!!! abraço e continua deixando a galera ai no trampo à vontade pow, no trabalho lá é uma rigorosidade tremenda, mas o cara q faz a manutenção da rede é assim q nem vc, bem legal e deixa a galera acessar o q quiser.

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2009 08:57 #104 por RogerMecanic
Respondido por RogerMecanic no tópico Motonline de cara nova
O site ficou com aparência renovada e moderna , parabéns ao Adm !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2011 05:44 #105 por Bitenca
Respondido por Bitenca no tópico Motonline de cara nova
Motonline de cara nova recebe bem as visitas femininas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.240 segundos