Motonline de cara nova

28 Jul 2009 16:42 #76 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Motonline de cara nova
O Ovelha tem razão, JT.


Aqui pra mim, que sou vizinho dele, o site também estava bem lento hoje a tarde toda (agora está normal). Acontecia o mesmo sintoma: carregava apenas a linha do endereço (cabeçalho) e ficava o relojinho girando, girando e nada... E não é a minha conexão, pois o resto da web e o email estavam normais....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2009 17:22 #77 por kado
Respondido por kado no tópico Motonline de cara nova
3...estou de férias, tempo sobrando, e entrei um monte de vezes durante o dia, trancava e tinha que sair do site para poder entrar nos tópicos novamente...e minha conexão é adsl, carrego filmes do youtube mais rápido que consigo ver...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2009 18:41 #78 por Superman
Respondido por Superman no tópico Motonline de cara nova
Aqui tá normal, creio que isso possa variar de região, será??

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2009 18:43 #79 por Harada
Respondido por Harada no tópico Motonline de cara nova
Aqui está normal

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2009 08:03 #80 por Ovelha Negra
Respondido por Ovelha Negra no tópico Motonline de cara nova
Amigos,

eu tenho adsl, não é uma super banda larga, mas é 3 MB para baixar e 1 MB para empurrar se é que me entendem.

Agora para entrar foi tipo parto, quase deu tempo de ir na cozinha e preparar o almoço.

Ficou muito bom a navegação, informações claras, mas o carregamento de páginas para mim em horário comercial está terrível...a programação agora é "a quilo", ou é "aquilo", não será um número elevado de usuários e o provedor não está "dando" conta???

desculpem mas é o que tenho para relatar...mas gosto da casa...

Abraços,

Ovelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2009 08:42 #81 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Motonline de cara nova
A minha conexão é de 2MB para down. Baixa vídeos em HD mais rápido do que executa (não tranca o vídeo), mas o Motonline teima em "andar de lado".


Às vezes fica quase bom, mas nunca fica na mesma velocidade que o restante dos sites que acesso.


Mas também gosto da casa. O conteúdo supera infinitamente os problemas de conexão. De nada adianta uam conexão banda larga e uma mente estreita. O importante é que o conteúdo do MO é banda larga !!!


Editei este post para comunicar que levou 25 segundos para publicar a mensagem, quando escrevi o post... Experimentem contar aí 25 segundos esperando uma página abrir.... No mundo virtual é um tempão....
Jota Nunes40024,4893634259

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2009 09:07 #82 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico Motonline de cara nova
Ficou bem melhor do que era antes, a única ressalva que faço é que parece que o forum ficou mais lento para carregar.

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2009 05:44 #83 por EdsonHarley
Respondido por EdsonHarley no tópico Motonline de cara nova
Opa...depois de muito tempo estou voltando a visitar o fórum ...está bacana...abraços a todos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2009 08:15 #84 por Ovelha Negra
Respondido por Ovelha Negra no tópico Motonline de cara nova
hoje eu desisto...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2009 08:35 #85 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico Motonline de cara nova
bom senhores ... estamos observando os informes de lentidão !


Porem estamos sempre ligados com várias formas de conexão (3G a planos de 6megas do Speedy) e não temos observado variações de tamanha monta. Operamos ainda nesse moldes com os 4 browsers mais usados.


Continuaremos testando ...

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2009 09:13 #86 por kado
Respondido por kado no tópico Motonline de cara nova
Está terrivel mesmo...chego a esperar 40 segundos ou mais para abrir qualquer tópico...vem o topo da pagina e o resto é uma tristeza...e parece que é somente com nós aqui do sul

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2009 09:33 #87 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico Motonline de cara nova
posso fazer uma sugestão/pergunta ?


vocês tem limpado os caches e os temporarios da Internet ? isso pode ser um fator de demora, mas ai de sua maquina mesmo ...


Tenho usado o CCLEANER por um longo tempo e ele se mostra extremamente eficiente !


http://www.ccleaner.com/


um abraço a todos ...

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2009 10:48 #88 por Sandroec
Respondido por Sandroec no tópico Motonline de cara nova
Parabéns pela evolução! O importante é que o site continua com a sua filosofia integrada! Isso vicia...

A inveja é uma m...HORNET 2008 VERMELHA

Joinville-SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2009 18:30 #89 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Motonline de cara nova

João Tadeu escreveu:
posso fazer uma sugestão/pergunta ?


vocês tem limpado os caches e os temporarios da Internet ? isso pode ser um fator de demora, mas ai de sua maquina mesmo ...


Tenho usado o CCLEANER por um longo tempo e ele se mostra extremamente eficiente !


http://www.ccleaner.com/


um abraço a todos ...



Eu uso esse aí há um tempão já, JT.


E, como relatei, somente o MO se mostra lento, não a minha conexão. Pelo jeito é só com a gente aqui do RS que está ocorrendo esse problema. Não entendo...


Hoje não tive tempo de acessar no trabalho e só estou acessando agora, em casa (isso vicia!!!!). Agora ta legal !! Tô escutando música no Youtube ao mesmo tempo que acesso o MO e tá tudo numa boa... Ah, escutando música e bebendo um vinho !!!! Que beleza !!!!!
Jota Nunes40025,9008217593

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2009 07:00 #90 por Ovelha Negra
Respondido por Ovelha Negra no tópico Motonline de cara nova
Amigos,

desculpem, mas iniciei na internet no tempo do telix, então tenho um pequeno conhecimento de rede...onde se pesquisava em bibliotecas tipo "Gopher"...

Visito semanalmente um site com materiais sobre assuntos aleatórios, que é terrivel para carregar, e durante o dia, as páginas carregam mais rápido que o Motonline, então posso dizer que tem algo errado, um "gargalo" se é que vocês sabem a definição para isot em questão de trabalho.

Desculpem mas isto de cache é uma coisa até infantil demais, se eu colocar o micro velho, ainda navego mais rápido que este atual, pois é possível bloquear uma série de perfumarias...

Saberiam me dizer como está funcionando bem durante a noite, agora de manhã, ou vão me dizer que limpei o cache, ou seria problema de CACHÊ, ou de caixa mesmo???

Abraços chateados,

Ovelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.225 segundos