SHINERAY DISCOVER 250

05 Jan 2015 14:41 #76 por leonardo.avila
Respondido por leonardo.avila no tópico SHINERAY DISCOVER 250
Cara a minha ja tomou vários banhos de gasolina nos postos e nunca saiu ou ficou marcado a cor dela.

Uma vez o cara fez chover no tanque dela a gasolina estava batendo dentro do tanque e respingando fora ainda comentei com o cara -amigo me desculpa mas se sair a cor do meu tanque o reparo vai sair do seu bolso.

ele me pediu desculpa falou que tava aprendendo ainda era o primeiro dia dele nas bombas.

Mas não saiu nem ficou marcado, a minha pega bastante sol e ate agora não desbotou nada so duas coisas delas que modificaram com o tempo vou ali tirar a foto e posto aqui explicando

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2015 14:49 #77 por leonardo.avila
Respondido por leonardo.avila no tópico SHINERAY DISCOVER 250
Essa porca ou sei la o nome que na 14/15 e vermelha criou uma especie de zinabre que nao sai de jeito nenhum



Nessa parte do cano também criou ja tentei tirar com bombril mas não sai



E por ultimo essa parte do escape que vem pintada de preto fosco mas depois de um tempo ficou completamente enferrujada(devido ao sol a foto não saiu bem, mas so pelo estado do parafuso que prende a parte cromada ja da pra imaginar como esta o cano

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2015 21:37 #78 por rafaelsantosrj15
Respondido por rafaelsantosrj15 no tópico SHINERAY DISCOVER 250
Humm blz. No final do mês de janeiro vai ter um evento aqui no Rj e vai ter as motos da Shineray . Vou no evento e lá vou decidir se compro ela ou não. Estou mto afim da moto,só que estou com pé atras por causa de peças e acessorios pq nao acha originao somente compativel.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2015 21:40 #79 por leonardo.avila
Respondido por leonardo.avila no tópico SHINERAY DISCOVER 250
Marquei os reparos que tem que ser feitos e regulagem do carburador pra essa quarta feira com a assistência. Não vão cobrar nada somente os 2 litros de óleo dela.o mecânico ja me avisou que não é pra esperar muito dela pois o motor dela sim tem suas 250cc porem o carburador dela é muito pequeno. É o mesmo carburador que a Honda usa nas suas 150cc. Depois do termino da garantia ele ainda falou que se puder trocar pelo carburador da twister ou algo do tipo seria o mais indicado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2015 21:56 #80 por Dieguito
Respondido por Dieguito no tópico SHINERAY DISCOVER 250

leonardo.avila escreveu: Eu sou de Cassino- Rio Grande dieguito kkkkkkk

boa viagem amigo

cuidado pra não atolar no barro que a praia ta soltando te aconselho add o Socorro de veículos Zunino no Face vc acha ele pois ja via alguns ficarem atolados ate o banco da moto e depois que pega vácuo nao tem jeito de tirar so com guincho

Bah, que legal, vamos marcar umas voltas então!
Cara, acabei de chegar, teve uns 40 km bem tenso na maré alta, mas tava muito legal, esticamos ate a barra do Chui. Amanhã quando eu tiver recuperado eu posto algumas fotos, agora to podre, só quero banho e cama! Hehehe...
Abraço

Discover 250 Shineray

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2015 21:59 #81 por leonardo.avila
Respondido por leonardo.avila no tópico SHINERAY DISCOVER 250
Eheheheh bom descanso.

Eu to esperando a minha alcançar os 4 mil km pra segunda revisão depois disso vou dar umas esticadas nela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2015 22:02 #82 por rafaelsantosrj15
Respondido por rafaelsantosrj15 no tópico SHINERAY DISCOVER 250
Ae galera ! Tentando achar mas video sobre a Shineraty discover 250... Acabei achando o modelo igual ao da Shineray só que com marcas diferentes. Look !




Pelos videos já dá pra ver que a motoca é show de bola.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Dieguito

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2015 22:06 #83 por rafaelsantosrj15
Respondido por rafaelsantosrj15 no tópico SHINERAY DISCOVER 250
Ahhh por isso que estava achando estranho uma moto com 250cc fazer uma média de 25km por litro. É porque usa jm carburador de uma 150cc....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2015 22:43 #84 por Dieguito
Respondido por Dieguito no tópico SHINERAY DISCOVER 250

leonardo.avila escreveu: Eheheheh bom descanso.

Eu to esperando a minha alcançar os 4 mil km pra segunda revisão depois disso vou dar umas esticadas nela.

To me programando com uns amigos daqui de Pelotas pra Ushuaia no verão de 2016, possivelmente em janeiro ou fevereiro, vamos botar essas discover na estrada! Hehehe

Discover 250 Shineray

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2015 22:58 #85 por Dieguito
Respondido por Dieguito no tópico SHINERAY DISCOVER 250

rafaelsantosrj15 escreveu: Ahhh por isso que estava achando estranho uma moto com 250cc fazer uma média de 25km por litro. É porque usa jm carburador de uma 150cc....

A menor média que a minha fez foi 26, normalmente faz 28 e quando ando sozinho chega a fazer 31km/l. A minha relação não é a original, ando normal acompanhando tenere e lander 250 a 100-110km/h e com motor sobrando pra alguma ultrapassagem. Amanhã posto as fotos da trip pelas dunas, com as duas motos lado a lado.
O meu amigo que tem a tenere pediu pra dar uma volta na Discover e achou a explosão dela bem mais forte, com mais tork na arrancada que a tenere. A tenere eu achei ela mais macias nas arrancadas, talvez por conta da injeção eletronica, outro ponto a mais que dou pra Discover, e pra manobras curtas, ela precisa de dspaço menor.

Discover 250 Shineray
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: rafaelsantosrj15

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2015 10:52 #86 por rebeca.icaro yãn
Bom dia, amigo você já lavou ela com querosene?
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Dieguito

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2015 16:14 #87 por Dieguito
Respondido por Dieguito no tópico SHINERAY DISCOVER 250
Boa tarde,
Pra que queria ver fotos da Discover ao lado da Tenere 250 pra um comparativo.






E aqui o painel da 2014/15, que já tem o marcador de combustível no lugar do voltímetro.

Abraço

Discover 250 Shineray
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: rafaelsantosrj15

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2015 17:17 #88 por rafaelsantosrj15
Respondido por rafaelsantosrj15 no tópico SHINERAY DISCOVER 250
Show de bola Dieguito ! Muita linda ela ... Você fez algum video ?
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Dieguito

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2015 17:26 - 06 Jan 2015 19:38 #89 por Dieguito
Respondido por Dieguito no tópico SHINERAY DISCOVER 250

rafaelsantosrj15 escreveu: Show de bola Dieguito ! Muita linda ela ... Você fez algum video ?

Tem um vídeo da trip que eu fiz.

Discover 250 Shineray

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2015 18:15 #90 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico SHINERAY DISCOVER 250
Esse detalhe dos leds no tanque ficou show de bola.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Dieguito

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.541 segundos