Shineray leva o Stunt aos estados do nordeste

26 Fev 2013 10:33 #1 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2013 00:58 #2 por Tosca
É uma estratégia de marketing bacana, ví no site da marca mas as notícias da empresa sempre vem desatualizadas. Não sei se o NE é o melhor local pra isso, a marca aqui já tem visibilidade sobretudo nas 50cc, seria bom também competições Off-road com as 250 e quadriciclos como a Sundown por algum tempo teve a Copa STX...Não tive oportunidade de prestigiar esse evento aqui onde moro mas pelas imagens do site da marca não ví modelos dela própria , não sei se há mas deveria sim ter modelos dela mesma.

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2013 01:01 #3 por Tosca

Tosca escreveu: É uma estratégia de marketing bacana, ví no site da marca mas as notícias da empresa sempre vem desatualizadas. Não sei se o NE é o melhor local pra isso, a marca aqui já tem visibilidade sobretudo nas 50cc, seria bom também competições Off-road com as 250 e quadriciclos como a Sundown por algum tempo teve a Copa STX...Não tive oportunidade de prestigiar esse evento aqui onde moro mas pelas imagens do site da marca não ví modelos dela própria , não sei se há mas deveria sim ter modelos dela mesma.


Pela matéria e imagens do fórum tem modelos da marca, ví o quadriciclo 250 e a max 150

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.095 segundos