Shineray lançará uma nova Custom ...

03 Dez 2012 13:31 - 03 Dez 2012 13:32 #1 por DalmoH
Shineray Custom 250cc foi criado por DalmoH
Passeando ontem pelo Tribuna Motor Show, aqui em Santos, me deparei com as motos Shineray, e fiquei tentado por esta aqui:


Shineray Custom 250

Tenho uma Intruder 125cc, e como agora terei "sócio" na moto, pensei em comprar essa para mim e deixar a outra para o meu filho usar...

Perguntas: Alguém tem essa moto? Podem falar algo a respeito? Antes (e se) de comprar farei um test-drive na concessionária; agora tem Shineray em Santos e no Guarujá.

Preço: R$ 11.500,00 mas tem desconto se pagar à vista. Não pretendo vender ou trocar a moto em breve (a menos que dê muita dor de cabeça); tirei a Intruder/07 0km e ainda nem chegou nos 18k...

Agradeço qualquer informação, depois coloco as fotos dela que tirei.

Minha nova Paixão: Fafá (Fazer 2008 LE)
Intruder 125 07/08 vinho (Agora com meu Filho)
Santos - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2012 14:24 - 03 Dez 2012 14:27 #2 por DalmoH
Respondido por DalmoH no tópico Shineray Custom 250cc
Pena que as fotos ficaram com baixa qualidade e tremidas (tiradas de um celular simples); as minhas filhas adoraram a moto...









Se as fotos não abrirem vejam no dropbox

Minha nova Paixão: Fafá (Fazer 2008 LE)
Intruder 125 07/08 vinho (Agora com meu Filho)
Santos - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2012 21:20 #3 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Shineray Custom 250cc
Amigo se tiver uma cc perto de onde mora fica tranquilo, o ruim é quando não se consegue peças de reposição ou dar manutenção na moto !!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2012 10:04 #4 por Matheus!

Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2013 23:18 - 05 Fev 2013 23:37 #5 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Shineray lançará uma nova Custom ...
Vi num anuncio o modelo Mirage 250 da Shineray ano 2013/2013, pensei que tinha sido descontinuada ...mandando o e-mail a marca para tirar dúvidas se era erro ou não recebi tais informações que constam abaixo,dente elas que é um resto do estoque e ainda não tem previsão mas lançarão um nova custom...fiquei alegre e curioso ao mesmo tempo, desde que Sundown , Dafra, MVK acabaram ou deixaram de lado esse seguimento de custom de baixa cilindrada a Kasinski com sua Mirage 250 tem sido soberana ao extremo. Sundown vendeu muitas V-Blades , MVK vendeu modelos Regal Raptor e outros mais . Na minha curiosidade espero que descubramos possíveis fotos deste modelo, e quais motos a Shineray comercializa no seguimento que poderia ser a nova custom da marca. Será um tópico de especulações .

Entusiasta de motos chinesas !
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2013 23:26 - 05 Fev 2013 23:28 #6 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Shineray lançará uma nova Custom ...
Esse é o modelo que ainda há unidades a venda, assim como todas chinesas até agora motores de 250cm³ que na verdade são menores como se não me engano essa da Shineray é 230cm³ reais e potência média de 17/19CV . Motores geralmente com dois cilindros em linha que dizem ser baseados em motos Honda antigas como as 400cc...Fizeram muito sucesso alguns destes modelos, falo mais na Sundown que conseguiu fãs e vendas elevadas com saudosa V-Blade , desde que a Yamaha retirou a Virago muitos se sentem órfãos por não ter coragem em investir numa chinesa ou coreana ... Minha dúvida é , esse seguimento dá lucro ? Por que não há opções como no passado ? Até a Traxx tinha sua Shark 250, que nos testes era a melhor chinesa do seguimento pelo menos na época ...

Entusiasta de motos chinesas !
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2013 23:34 #7 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Shineray lançará uma nova Custom ...
A Traxx Shark pra quem nunca tinha visto, controverso em designer mas razoável nos testes ...

Entusiasta de motos chinesas !
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2013 23:40 - 05 Fev 2013 23:50 #8 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Shineray lançará uma nova Custom ...
Há modelos sem a mínima expressão em vendas, tal essa Miza www.miza.com.br/motos-drago/

Tem a MVK com a Fênix www.mvkmotos.com.br/ver_produto.asp?id=16

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2013 23:58 #9 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Shineray lançará uma nova Custom ...
Eu queria muito que essa saísse do papel , mesmo que em outra marca . Tenho certeza que é vendida na China ou em outro lugar, A Sundown não criaria esse modelo .

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2013 00:06 #10 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Shineray lançará uma nova Custom ...



Alguma montadora tem que fazer frente e abocanhar esse nicho que ao meu vê tá todinha na Mirage 250 hoje.

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2013 00:20 #11 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Shineray lançará uma nova Custom ...
Queria mesmo ver esse modelo nas ruas...

Entusiasta de motos chinesas !
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2013 23:18 - 06 Fev 2013 23:20 #12 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Shineray lançará uma nova Custom ...
Olhe que modelo bacana, esse é pra polícia da Wuyang (parceira da Shineray ) parece se não for o mesmo projeto a Intruder 250...

Entusiasta de motos chinesas !
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2013 23:25 #13 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Shineray lançará uma nova Custom ...
www.motorcycle-supplier.com

Diversos modelos da Wuyang que poderiam ser comercializados aqui quem sabe ...

Achei interessante essa 150 cheia de acessórios, deve ser como as demais Miza e Fym bem aquém do que poderiam ser em qualidade mas tem um preço bem melhor que as 250cc, seria mais uma opção ...

Entusiasta de motos chinesas !
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.174 segundos