SHINERAY JET 50

24 Jan 2013 15:37 - 24 Jan 2013 15:52 #1 por Tosca
SHINERAY JET 50 foi criado por Tosca
A nova moto que será imenso sucesso no Norte e Nordeste, mostra que investir nas baixas cilindradas as famosas motonetas ainda é muito compensador a marca chinesa Shineray, pelo que que ví um ótimo acabamento superior as 125/150 da marca vendidas no país. Sem dúvidas a moto será agora líder no mercado das 50cc , passando modelos como a Phonenix + da Wyuang (Shineray) e demais como Traxx e Dafra .
O que me deixa confuso é a legislação que em muitas cidades permitem menores conduzirem tais motonetas livremente e sendo assim o foco aqui pelo menos onde moro é os jovens de 15/16/17 anos usarem esse tipo de produto quase que livremente, sem capacete e não é até agora pedida a ACC.

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2013 15:38 - 24 Jan 2013 15:50 #2 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico SHINERAY JET 50
fotos

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2013 15:46 #3 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico SHINERAY JET 50
shineray.com.br/produto.php?id=509

E uma cópia da Biz 125 mas com o motor e facilidades de um ciclomotor pois é 50cc

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2013 15:58 #4 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico SHINERAY JET 50


vídeo de demonstração dela numa concessionária qualquer da marca, logo verei em supermercados e lojas daqui também .

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2013 16:02 - 24 Jan 2013 16:06 #5 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico SHINERAY JET 50
Eu arriscaria se fosse 125, sendo a marca Shineray faria duas opções essa 50cc e uma 125 ou quem sabe 150 pra dizer que é a mais potente da categoria , como a princípio é o mesmo motor da Phoenix + será fácil a mudança do bloco pra um de 100cc como fazem aqui, essa moto tem porte e pelo que me parece baú interno então o motor de 50cc não dá conta pelo menos pra mim.

Entusiasta de motos chinesas !
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2013 20:16 #6 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico SHINERAY JET 50
Essa shineray deveria se mancar e parar de fazer cópias das outras marcas.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2013 22:23 - 26 Jan 2013 01:03 #7 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico SHINERAY JET 50
Andei pesquisando e falei com pessoas da revenda Shineray aqui, já tinha visto na internet que a Wuyang monta motos Honda na China, mas não pensava que era a mesma da Shineray; pelo que me falaram a Shineray faz de um grupo onde tem a Wuyang também por isso modelos de ambas as marcas vendidas nas revendas Shineray do país, se não fosse por isso pelo que me falaram a Honda já teria retirado os modelos Max 150, Explore 150 e esta nem sairia do papel . Não é confirmado mas é provável que sim por que a marca tem 3 modelos quase idênticos a Honda e pelo que sei vende legalmente !

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2013 01:06 - 26 Jan 2013 01:07 #8 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico SHINERAY JET 50
correiobraziliense.vrum.com.br/app/notic...-olhos-abertos.shtml
Fala claramente que a Wuyang monta motos com tecnologia nipônica defasada da Honda, e pelo que me parece Shineray e Wuyang são do mesmo grupo hoje

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2013 13:48 #9 por Paulo Ceará
Respondido por Paulo Ceará no tópico SHINERAY JET 50

Tosca escreveu: correiobraziliense.vrum.com.br/app/notic...-olhos-abertos.shtml
Fala claramente que a Wuyang monta motos com tecnologia nipônica defasada da Honda, e pelo que me parece Shineray e Wuyang são do mesmo grupo hoje

Tosca,Tive contato com uma wuyang,de um amigo,e a moto não me agradou,erros infantis,a começar pelo acabamento,e outros que eu teria que perder um bom tempo aqui para relatar.
Há dois meses atrás,um outro amigo me pediu que fosse com ele, a uma loja da Johnny,ele ia comprar uma 50cc,outra decepção,o acabamento até que não é ruim,mas o serviço de entrega(revisão)foi péssimo.
Conversando com o vendedor,ele me disse que a moto não era chinesa,e sim fabricada na Bahia.
Eu não sou contra a origem do veículo,mas sim contra a má qualidade do produto/serviço.
Eu hoje vejo a Dafra com produtos que conseguem competir com a concorrência(as montadoras tradicionais),e não entendo porque os outros não conseguem fazer o mesmo.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2013 16:03 #10 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico SHINERAY JET 50

Paulo Ceará escreveu:

Tosca escreveu: correiobraziliense.vrum.com.br/app/notic...-olhos-abertos.shtml
Fala claramente que a Wuyang monta motos com tecnologia nipônica defasada da Honda, e pelo que me parece Shineray e Wuyang são do mesmo grupo hoje

Tosca,Tive contato com uma wuyang,de um amigo,e a moto não me agradou,erros infantis,a começar pelo acabamento,e outros que eu teria que perder um bom tempo aqui para relatar.
Há dois meses atrás,um outro amigo me pediu que fosse com ele, a uma loja da Johnny,ele ia comprar uma 50cc,outra decepção,o acabamento até que não é ruim,mas o serviço de entrega(revisão)foi péssimo.
Conversando com o vendedor,ele me disse que a moto não era chinesa,e sim fabricada na Bahia.
Eu não sou contra a origem do veículo,mas sim contra a má qualidade do produto/serviço.
Eu hoje vejo a Dafra com produtos que conseguem competir com a concorrência(as montadoras tradicionais),e não entendo porque os outros não conseguem fazer o mesmo.


Das chinesas "legítimas" gosto da Traxx que não há muita vendagem mas em relação a motorização não deixa tanto mesmo abaixo das tradicionais, gosto da Work e Joto e queria mesmo ver essa Dunna 600 que é baita moto nas avaliações do exterior e oficial do exercito local . A Shineray não é perfeita mas tem melhorado, eu acho que motos como a Explore 150 a cópia da Brós está em pé de igualdade com o Fly 135 e até acho melhor em muitas coisas. As primeiras Wuyang e Shineray eram péssimas em tudo, hoje já melhoraram bastante , os modelos 50cc por exemplo são motos simples que cumprem bem o seu papel de meio de trasnporte barato e econômico . Os quadriciclos da marca Shineray são bem legais por que são extremamente mais baratos e dá na medida do possível pra curtir numa boa, o 250cc mesmo é muito bom. Assim poderia investir mais e por os modelos Enduro 250 que vende na Europa e por uma nova Custom 250 ; nosso mercado de motos é capenga qualquer marca que vender um produto honesto com qualidade há de ter vendagem mesmo que pouca.

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2013 21:58 #11 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico SHINERAY JET 50
A Ásia Motos revenda em Itabaiana já tem esse modelo a pronta entrega , amanhã irei saber o preço aqui... pelo que olhei na internet custa uns R$ 4,299,00 que é caro pra um 50cc mas como sempre venderá bem por que há aquela de não ter documentação e usar capacete e tal.

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2013 23:35 #12 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico SHINERAY JET 50
Fui informado que já estão vendendo kit's de 75cc e 100cc pra essa moto, não me é estranho por que na cidade tá cheio disso . Já ultrapassei na BR shineray's a quase 100 km /h , segurança zero ...minha Phoenix é 75cc de fábrica a diferença é a tampa do motor , nas 50cc são cromados e na 75cc são da cor do motor; é uma baita sacanagem 49cc no documento e 75cc na realidade mas é assim que crescem as vendas .

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2013 23:38 - 27 Jan 2013 23:38 #13 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico SHINERAY JET 50
E pela ficha técnica esse motor é o mesmo das Phoenix e Phoenix + ...se mudaram foi a carcaça dele , amanhã eu irei me informar melhor .

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2013 19:41 #14 por Tosca

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2013 23:34 #15 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico SHINERAY JET 50
Eu moro em Itabaiana-SE onde a Shineray é líder em vendas nos ciclomotores, a venda deste modelo me surpreendeu tem até fila de espera e as revendas da marca desde supermercados a autorizada vendeu muita em uma semana, falei com um rapaz que 50 JET saíram em uma semana ...nem todas foram entregues, chegam desmontadas nas revendas e não tem a pronto entrega se continuar assim.

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.179 segundos