Shineray Racing 200 cc 2011

29 Set 2011 15:40 #31 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Shineray Racing 200 cc 2011
Eu sei, deve ser este!


Tosca2011-09-29 18:41:58

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2011 16:09 #32 por Paulo Ceará
É essa.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2011 20:40 #33 por sahnep
Respondido por sahnep no tópico Shineray Racing 200 cc 2011
Bah... Eu nem cheguei a conhecer esse modelo antigo, acho que ela não desembarcou aqui pelo Sul.

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2011 20:47 #34 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Shineray Racing 200 cc 2011
Não é modelo antigo, continua na gama... vende bem aquí, moto simples e muito econômica, claro que paralamas,bagageiro,amortecedor traseiro inferruja fácil; se troca isso.. no mais pelo preço de R$ 3390,00 não temos opção melhor, acho muito mais moto esta Wuyang que as super 100 Dafra; tem mais força, anda relativamente bem... peças baratas. Muitos senhores curtem esse estilo anos 70, eu trocaria o painel por um estilo RX 180, mudaria os piscas... no mais até acho um estilo bom!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2011 06:22 #35 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico Shineray Racing 200 cc 2011
Tem muita shineray onde moro, principlamente as 50cc. Dizem que as novas estão vindo melhores, porém vi a 200cc naked, e o motor parece de geladeira mesmo...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2011 08:41 #36 por kleberz
Respondido por kleberz no tópico Shineray Racing 200 cc 2011
É ISSO MESMO A LOJA DA HONDA NA ESQUINA PERTO DO ANTIGO BANESPA VIROU LOJA DE TINTAS, E MAIS A FRNTE VIROU LOJA DE MOBILETTE MAL FEITA, DIGO ISSO PQ É MUITO INFERIOR NÃO TEM NEM SUPENSÃO, MAS VENDE BEM A PREÇO 2.500,00ACHO QUE UMA 50 CC DA SHINERAY VENDEIRA BEM EM GUARULHOS VIU.

kleberz "não ande mais rápido que seu anjo da guarda, pilote consciente"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2011 08:43 #37 por kleberz
Respondido por kleberz no tópico Shineray Racing 200 cc 2011

Paulo Ceará escreveu: É essa.


qUANDO EU ERA PIVETÃO MEU PAI TINHA UMA CG VERMELHA 79 MUITO PARECIDA O PESSOAL DE SAMPA CHAMA DE CEBOLINHA, AQUI TEM UMA CHINEZA CHAMADA MIZA QUE VENDEU BASTANTES DESSAS, OS MOTOBOYS COMPRAM PQ É BARATO E OS LADRÕES NÃO ROUBAM ASSIM ESLES ENTREGAM A PIZZAS A NOITE TRANQUILO E TAL.

kleberz "não ande mais rápido que seu anjo da guarda, pilote consciente"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2011 09:18 #38 por Paulo Ceará

dinho.al escreveu: Tem muita shineray onde moro, principlamente as 50cc. Dizem que as novas estão vindo melhores, porém vi a 200cc naked, e o motor parece de geladeira mesmo...

,Aqui vendeu muito(e também muito procurada pelosladrões),com a ameaça de mudança da lei,diminuiu a procura,muita gente também andou pondo umkit da biz .

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2011 09:20 #39 por Paulo Ceará

kleberz escreveu:

Paulo Ceará escreveu: É essa.


qUANDO EU ERA PIVETÃO MEU PAI TINHA UMA CG VERMELHA 79 MUITO PARECIDA O PESSOAL DE SAMPA CHAMA DE CEBOLINHA, AQUI TEM UMA CHINEZA CHAMADA MIZA QUE VENDEU BASTANTES DESSAS, OS MOTOBOYS COMPRAM PQ É BARATO E OS LADRÕES NÃO ROUBAM ASSIM ESLES ENTREGAM A PIZZAS A NOITE TRANQUILO E TAL.

Aqui o pessoal chama as cgs antigas de bakora(porco).

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2011 09:23 #40 por Paulo Ceará

Tosca escreveu: Não é modelo antigo, continua na gama... vende bem aquí, moto simples e muito econômica, claro que paralamas,bagageiro,amortecedor traseiro inferruja fácil; se troca isso.. no mais pelo preço de R$ 3390,00 não temos opção melhor, acho muito mais moto esta Wuyang que as super 100 Dafra; tem mais força, anda relativamente bem... peças baratas. Muitos senhores curtem esse estilo anos 70, eu trocaria o painel por um estilo RX 180, mudaria os piscas... no mais até acho um estilo bom!

O escapamento muda de cor,escurece por causa do calor.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2011 09:36 #41 por sahnep
Respondido por sahnep no tópico Shineray Racing 200 cc 2011

Tosca escreveu: Não é modelo antigo, continua na gama... vende bem aquí, moto simples e muito econômica, claro que paralamas,bagageiro,amortecedor traseiro inferruja fácil; se troca isso.. no mais pelo preço de R$ 3390,00 não temos opção melhor, acho muito mais moto esta Wuyang que as super 100 Dafra; tem mais força, anda relativamente bem... peças baratas. Muitos senhores curtem esse estilo anos 70, eu trocaria o painel por um estilo RX 180, mudaria os piscas... no mais até acho um estilo bom!

É incrivel as diferenças de mercado dentro do mesmo país. Uma moto dessas por aqui não venderia nenhuma, eheh... o pessoal faz questão de um visual legal. e essas muito simplesinhas não vende mesmo, nem a 50cc Phoenix o pessoal gosta, vende muito mais a 110cc Wave.

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2011 09:47 #42 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Shineray Racing 200 cc 2011
Tudo é relativo! agora nesse estilo a melhor é Leopard 150... nem Miza nem Wuyang!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2011 09:21 #43 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Shineray Racing 200 cc 2011
Aqui no sudeste isso é elefante branco.Gostaria que tivessem mais cc por aqui para acirrar a concorrência.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2011 14:26 #44 por kleberz
Respondido por kleberz no tópico Shineray Racing 200 cc 2011
Galera acabo de fazer a primeira revisão dos 1000 km e a Racing está funcionando direitinho nada de problemas.
Estou contente

kleberz "não ande mais rápido que seu anjo da guarda, pilote consciente"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2011 19:36 #45 por Eduardo Toda
Respondido por Eduardo Toda no tópico Shineray Racing 200 cc 2011
Eu fui no salão, e quando estava no estande da Shineray eu recebi uma sacolinha, contendo um DVD onde mostrava os produtos e a vista da fábrica da Shineray. Haviam muitas motos estilo cross ainda com suspensão formada por 2 amortecedores na traseira, (assistindo o vídeo nota-se alguns pilotos fazendo trilha com calça jeans!!!) essas street nem apareciam no video.

From Santo André - Brasil.

Honda CG150 Titan ESD 2007.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.225 segundos