Shineray Racing 200 cc 2011

26 Set 2011 08:38 #1 por kleberz
Pessoal adquiri esta moto e é sensacional caso queirão fazer perguntas fiquem a vontade.

kleberz "não ande mais rápido que seu anjo da guarda, pilote consciente"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2011 08:39 #2 por kleberz
Respondido por kleberz no tópico Shineray Racing 200 cc 2011
Vejam um teste que foi feito com ela também



http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/articles/article6620.asp


Abraços

kleberz "não ande mais rápido que seu anjo da guarda, pilote consciente"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2011 13:38 #3 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Shineray Racing 200 cc 2011
gostei do estilo realmente é linda, maissssssssssssss, acho, acho não, tenho serteza que deveria ter o motor dois tempos, tudo isso é vontade de ter uma rs125 ou uma cagiva mito 525...mais parabens,

uma pergunta qual é a velocidade final.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2011 07:10 #4 por kleberz
Respondido por kleberz no tópico Shineray Racing 200 cc 2011
Eu nem conhecia essas motos tinha vontade de ter moto carenada, mas o motor 2 tempos não é uma boa idéia pois de acosrdo com a nova lei eles não passam pela inspeção veicular aqui em são paulo e estão proibidos por conta da emissão maior de poluentes e o barulhos também inclusive o escapamento desta que comprei é diferente das antigas para fazer menos ruido também e passar pela inspeção.

kleberz "não ande mais rápido que seu anjo da guarda, pilote consciente"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2011 08:01 #5 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Shineray Racing 200 cc 2011
Fala tudo sobre ela então.
Velocidade, consumo, acabamento, peças, custo de manutenção, custo da cesta de peças, vibração, velocidade final, ajuste, etc.
Bom isso é só pra começar.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2011 09:53 #6 por sahnep
Respondido por sahnep no tópico Shineray Racing 200 cc 2011
Parabens pela moto, kleber! Tu comprou um produto muito justo em termos de custo/benefício, essa moto tem toda a estrutura de uma esportiva, mas com um motor pequeno, uma opção bem legal para quem quer o estilo de uma superbike mas a aconomia de uma moto popular.


Mas vai nos passando as tuas impressões sobre ela, é isso que importa.


Ps.:o teste do Jaime foi ótimo, mostrou bem o que é a moto. Tive algumas oportunidades de conversar bastante com ele, o cara é muito gente boa.

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2011 11:17 #7 por kleberz
Respondido por kleberz no tópico Shineray Racing 200 cc 2011
Vamos lá
VelocidadeA velocidade final é 140 km no velocímetro mas vai um pouquinho além forçando, mas acho uma velocidade de 120 km ideal para não forçar.Mas ela chegou a 140 km com facilidade, ela tem um limitador de giros se vc forçar muito determinada marcha ela corta.
ConsumoBate com o Teste feito no site de 28 a 30 km /l, isso pq utilizo ela mais na estrada mesmo eu tenho carro e trabalho com ele pois a patroa odeia moto e trabalhamos na mesma empresa então vamos de carro, a moto é exclusiva pra pegar a estrada aqui e fazer percursos próximos até o momento o mais longe que fui foi em Guararema-sp a 75 km da minha casa.Mas estrada Ayrton sena é tapete e muito segura então gostei muito de ir até lá.Na cidade deve cair com certeza o consumo
AcabamentoGostei muito tem detalhes que não vejo em outras motos do mesmo valor, banco bi-partido, freio a disco nas duas rodas, pedaleiras em aluminio as rodas de liga em uma cor bem legal a pintura muito bem feita, e gostei dos adesivos e pra quem não curte este estilo parecido com moto de corrida, tem um modelo chamado Chief que é mais discreta, existe uns leds também abaixo do farol que são bem legais.
Não gostei da lampada do farol amarelinha e fraca mas andei observando é lampada padrão as que vemos por aí branquinha é adaptado chamam de super branca.Não gostei do painel podia ser digital como o da kasinski ou da Apache, o painel não chega a ser feio ele possui todos os dados tem também uma parte digital que indica as marchas.
Quando ando em ruas mais acidentadas faz um pouco de barulhos no painel e um pouquinho na carenagem, mas na estrada nada de barulho.O leandro que é o mecânico da concessionária onde peguei a moto que sabe exatamente do que se trata o barulho e falou que é só deixar lá que ele faz os apertos fica redondinha.Como está chegando nos 1000 km primeira revisão vou esperar pra fazer tudo junto.
PeçasA carenagem é a mais barata da categoria R$ 300,00 cada lado, da ninja é muito mais caro.E as peças estão disponíveis na loja e disseram que quando é uma peça muito difícil de dar problema demora um pouco pra chegar pois vem de Recife, mas as peças comuns relação, piscas e outros sempre tem na concessionária.

Custo de manutençãoA primeira e segunda revisão é grátisPerguntei depois quanto fica é 60 reais não achei caro, dão uma geral na motoca toda reaperto e tal.Acho que não vale levar no mecânico do bairros e pagar 40,00 já que lá eles foram treinados na própria Shineray
Custo da cesta de peças estão um pouco mais caras que honda algumas peças a maioria igual ou mais baratas.

VibraçãoAntes de comprar tinha muitas pessoas na net dizendo que a Indianápolis um modelo de 2009 da shineray vibrava muito.Na loja me disseram que a Racing tem motor anti-vibração e que não teria este problema e é isto mesmo, posso manter ela a 120, 130 km com segurança a 140km que é limite vibra um pouco mas não ao ponto de atrapalhar ou dar medo de pilotar e querer reduzir.

Velocidade final 140 KM

kleberz "não ande mais rápido que seu anjo da guarda, pilote consciente"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2011 11:52 #8 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico Shineray Racing 200 cc 2011
pagou qto?

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2011 15:36 #9 por sahnep
Respondido por sahnep no tópico Shineray Racing 200 cc 2011
Bah, alivia a mão aí colega... A tua moto não chegou nem nos 1000km ainda, precisa amaciar o motor antes de poder enrolar o cabo, isso em qualquer moto, ou podes ter problemas sérios daqui ha pouco.

As recomendações para o amaciamento constam no manual.
sahnep2011-09-28 18:38:03

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2011 19:48 #10 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Shineray Racing 200 cc 2011
olhe a chief 200(no resto do mundo é 250 só aquí que esses modelos são 200) bem mais bonita que a sua, me perdoi dizer isso!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2011 19:49 #11 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Shineray Racing 200 cc 2011
140?
Tá melhor que a XR300E e a CB300E.
Elas não fazem isso nunca na velocidade real.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2011 19:49 #12 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Shineray Racing 200 cc 2011
Gostei muito foi do painel, parecendo games de aviação dos anos 90... bem legal!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2011 21:03 #13 por Atlan
Respondido por Atlan no tópico Shineray Racing 200 cc 2011
Lembrando que tem a versão naked que é exatamente a mesma moto sem a carenagem e com um painel um pouco diferente.
Quando olhei de perto esses modelos achei o modelo naked mais "clean" e bem mais "solido".

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2011 21:04 #14 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Shineray Racing 200 cc 2011
Conheço também, prefiro ele... parece muito a Daelin!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2011 08:46 #15 por kleberz
Respondido por kleberz no tópico Shineray Racing 200 cc 2011
Você tem razão é como falei eu não fico andando contante no limite pois tem orientação de não rodar acima de 7500 giros nos primeiros 800 km, mas já passei do 800 km.
To vendo ai uma forma de filmar.Realmente o painel não é feio mas eu curto mais os painéis digitais, mas cumpre o papela marca tudo.
Abraços

kleberz "não ande mais rápido que seu anjo da guarda, pilote consciente"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.175 segundos