Shineray XY 250 GY-2 Enduro

09 Ago 2011 20:30 #46 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Shineray XY 250 GY-2 Enduro
Postei não um testículo, mas um testão.
Quando postei deu acesso negado.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2011 20:33 #47 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Shineray XY 250 GY-2 Enduro
comigo acontece direto mandruvadoidao por isso sempre escrevo e copio, se der isso colo de novo! Vá por mim!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 03:34 #48 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Shineray XY 250 GY-2 Enduro
Eu também faço isso, mas vacilei.
Bom vamos lá.
Não falo mal de nenhuma moto.
Eu sempre digo que a moto é o que vc faz ela ser.
Vc pode fazê-la ser boa ou ruim.
Depende dos cuidados.
O que podemos criticar é o atendimento das cc que deixam a desejar.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 05:35 #49 por brurss
Respondido por brurss no tópico Shineray XY 250 GY-2 Enduro
Eu tmb to com esse problema.Dá um 503 error server.guru meditation,ou da erro no post.
Quando eu falei da Xtz e da Bros,eu não falei de off road e sim de preço praticado.Elas nem oferecem taaaaaanto mais que as chinesas pra um preço tão alto.è pagar a mais pela marca.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2011 17:42 #50 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Shineray XY 250 GY-2 Enduro

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2011 17:45 #51 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Shineray XY 250 GY-2 Enduro

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2011 17:47 #52 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Shineray XY 250 GY-2 Enduro
Será que a Shineray Roadwin 200 tem a mesma qualidade da Daelim Roadwin 125, muito parecidas e pelo visto muito bem acabada!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2011 17:55 #53 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Shineray XY 250 GY-2 Enduro

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2011 19:39 #54 por Paulo Ceará
Aqui na minha cidade,a Shyneray 50cc(ciclomotor) vende bem(e também muito roubada),a 200cc Carenada existe algumas(não tem boa fama),conheço alguns proprietários delas,essa Wuyang 125,umamigo meu comprou uma,a moto é péssima.Quanto a Daelim Roadwin 125,não sei dizer,mas tive uma Daelim Altino 100,rodei com ela 75mil Quilômetros,muito boa moto,dentro da proposta dela.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2011 20:45 #55 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Shineray XY 250 GY-2 Enduro
Os modelos de 150 e 200 2011 quase não vejo aquí, mais gostei da XY 150(Brós) e XY 150 Enduro... A indyanápolis 200 e Bull 200 não gostei, gosto também dos quadriciclos, pelo preço é muito melhor que os Amazonas e Iros.. a Fênix 50 é um sucesso aquí por semana uma revenda aquí que conheço vende 20 delas, note que aquí é uma cidade média pra Sergipe, com pouco mais de 86 mil habitantes e temos uns 12 pontos de venda shineray, desde Supermercado, revendas autorizadas, revendas de outras marcas que vendem como as da Haobao, Bull...Achei a Roadwin e Chief 200 bem acabadas pelo preço total oferecido e falando com mecânicos aquí os motores 200 novos da Shineray são parecidos com os Honda da Strada e algumas Suzukis, espero que tenha só melhor acabamento nas carenadas, e um pouco mais de Torque nas 200... Aliás por que a Roadwin e Chief é 200cc aquí se no resto do mundo são 250cc? Sahnep diz aê!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2011 21:06 #56 por sahnep
Respondido por sahnep no tópico Shineray XY 250 GY-2 Enduro
Bah, calma aí, eu sou vendedor e não executivo da Shineray, eheh... Não sei precisar o motivo de a Chief (aqui é chamada de "200 Racing") ter vindo com um motor menor, mas ao que tudo indica, a intenção era manter o preço final dela na mesma faixa em que estava a Indianápolis (modelo carenado mais antigo), evitando entrar em um patamar de valores próximo ao de Comet GTR e Ninjinha.

Realmente o motor das 200cc é semelhante, em projeto, ao da Strada, mas não é exatamente o mesmo, sei que tem alguma diferença no cabeçote (não tenho muita familiaridade com mecânica para dizer o que muda), além de ter injeção eletrônica.

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2011 21:13 #57 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Shineray XY 250 GY-2 Enduro
Como vendedor a revenda tem que lhe instruir sobre boa parte da empresa que comercializa para ficar a frente das concorrêntes no atendimento, meu pai era mecânico de revenda Sundown e ficava horas na net pra saber tudo da empresa não tinha nada que perguntavam sobre mercado, lançamentos, fabricante original que ele não sabia, e até hj sabe muito da empresa... Ah e dá pra avisar a Shineray que mude o Site( atualiza) muitos criticam a Chief 200 pois lá diz abertamente 13,8CV , vendo as outras 200 e o torque igual dá pra ver que foi um erro na digitação, são os mesmos 17,9Cv da Indianápolis....Não critico vc e nem outro vendedor, mais o mercado está mais competitvo, temos que está a frente do concorrênte, saber mais sobre a empresa é bom pra vc!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2011 21:31 #58 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Shineray XY 250 GY-2 Enduro
Aquí tem uma Shineray Custom 250 2008 0km de R$ 10.990,00 já está por R$ 9.000,00... uma branca linda mesmo... quando estiver por R$ 8500,00 tenho coragem de comprar e ir até o sul nela, sempre quis viajar com uma Custom nem que seja uma simples 250, já viajei uns 450km com minha RD pelo nordestão aquí, quem sabe Sahnep eu não apareço antes do natal nas Colombo aí!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2011 05:11 #59 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Shineray XY 250 GY-2 Enduro
Se passar por Minas pode mandar sinal de fumaça que damos o apoio necessário por aqui.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2011 06:35 #60 por sahnep
Respondido por sahnep no tópico Shineray XY 250 GY-2 Enduro
Bah Tosca, essa custom aí tá é cara. Aqui estamos tarbalhando com o modelo 2011 a R$9.900,00. Lembrando que tem diferença entre a 2008 e as novas, em 2010 houve uma mudança no comando de válvulas que fez reduzir sensivelmente as vibrações da moto. Então, para quem se interessar na Custom, recomendo uma 2010 pra frente, principalmente na estrada, a diferença é notavel.

O legal da Custom é que ela se presta muito a modificações, vou ver se uma hora lembro de tirar a foto da moto de um cliente aqui, com alterações super simples, o cara deixou a moto muito bandida. Ele removeu toda aquela estrutura metálica dos bauletos, tirou bolha, faroletes, mata-cachorro, trocou as plataformas por um comando avançado com pedaleiras comuns, trocou a carburação (quero lembrar de perguntar o modelo do carburador que ele usou)... sei que a moto ficou linda e, segundo ele, andando parelho com CB300.

O site da Shineray é meio problemático mesmo, aqui nós nem trabalhamos com ele, a página da Colombo Motors é bem mais atualizada, e como a política de preços muda um pouco de um representante para outro, além dos modelos comercializados por cada um, e até o nome das motos, é mais confiavel trabalhar com as informações do representante local que com as da matriz.
Assim que Shineray se instalar de vêz no Brasil (o que deve acontecer assim que a fábrica estiver pronta), atuando diretamente e não mais por meio de representantes, esse desencontro de informações deve acabar.


Ps.:bah, tens que botar essa motoca na estrada, 450km é uma bate e volta, nem dá para considerar viágem, eheh... Temos que acertar uma vinda para o RS, aí tu aproveita e volta de moto nova, eheh...




sahnep2011-08-12 09:40:42

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.148 segundos