Suzuki GS500 - Kit de Ferramentas

12 Mar 2014 11:38 #1 por TRONNER
Bom Dia pessoal meu primeiro tópico aqui ;) B)
Consegui realizar um dos meus sonhos, comprar uma GS500 (queria 2009 mas só deu pra 2008 :whistle: :P ) pois a Fazer já não tava dando conta de mim e a patroa :cheer: mas parece que de praxe os antigos donos não tem muito cuidado com o que acompanha a moto, entre eles estou falando do kit de ferramentas dela.
De vários emails enviados para concessionárias em minha região(ABC), apenas 1 retornou entre os ítens que pedi(chave reservar, livro de concessionárias e kit de ferramentas).
Desta informou ainda que somente sobre encomenda a chave por R$81,00 e o Kit de Ferramentas R$389,91 !! :blink: :blink:
A 2º vida da nota fiscal tem que pegar na concessionária onde foi comprada mas senão sei onde foi, como faz ?! :dry: :huh:, existe algum telefone para tentar sanar essa ?!
E do Kit de Ferramentas alguém conhece onde posso encontrar a um preço mais acessível ?!
valeu galera !! ;) ;) B) B)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2014 15:35 - 12 Mar 2014 15:39 #2 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Suzuki GS500 - Kit de Ferramentas
Olá!

Também saí de uma Fazer para a GS a um ano.

Como no seu caso, não veio as ferramentas, mas nem senti falta disso, pois a maioria das motos vêm com
ferramentas ridículas.

A melhor coisa é comprar de boa qualidade, as que mais se usam: Alicate, chaves de boca 10/11, 12/13, 14/15mm, chave de fenda e philips.
E a chave de vela que se encontra em qualquer loja de peças.

Arrumar um saco plástico resistente, colocar as chaves e improvisar uma borracha para fixar embaixo do banco.

Quanto a chave reserva, é só ir num bom chaveiro para fazer. A minha cópia (que também não veio)
eu paguei 18,00 reais.

Quanto a segunda via da nota fiscal, pra que? A documentação dela não está em ordem?

Também sou do ABC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2014 16:42 #3 por TRONNER
Respondido por TRONNER no tópico Suzuki GS500 - Kit de Ferramentas
Olá camarada !
Na verdade o objetivo é tentar manter a originalidade da moto, 2008 é muito recente para esse descaso do primeiro dono. A minha saudosa Fazer é 2006 que comprei praticamente 0KM onde o primeiro dono(fui o segundo) guardou praticamente tudo da moto. Da mesma forma o fiz ao repassar para o atual dono e fiquei chateado como também um pouco receoso por não saber o nível de cuidado com ela, a documentação está em dia porém acredito que uma moto com tudo o que acompanha ela quando 0KM causa uma outra impressão no interessado :-) mas já vi pelo pouco por aqui que o a J.Toledo é um tremendo descaso com a marca e por isso já comecei sem boas perspectivas....valeu :-)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2014 17:33 #4 por Catelan
Respondido por Catelan no tópico Suzuki GS500 - Kit de Ferramentas
Acho besteira gastar com uma coisa dessas não agrega valor nenhum na venda no futuro é legal ter sim, pois da minha CBR tenho tudo mais isso que liga é gente, o que pode fazer e deixar tudo documentando de agora em diante, e quanto J. Toledo espero que não precise deles pois é uma merda, único concessionaria que levei e vai lá foi Santana Motos na caminho do mar os outros no ABC são pavorosos até com roda desalinhada me entregaram a moto e se tiver fazer algo na moto procure bom mecânico e pesquise as peças até no ebay porque aqui tá tudo caro não sei com GS pois faz tempo que meus amigos se desfizeram das suas, mais é boa moto Parabéns!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2014 11:38 #5 por Aja1972
Respondido por Aja1972 no tópico Suzuki GS500 - Kit de Ferramentas
Bom dia pessoal,
Mudando um pouco de assunto. Estou precisando trocar as pastilhas de freio da minha GS. Alguém que já trocou saberia me dizer uma marca mais em conta. Na autorizada é caro prá caramba. Valeu!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2014 15:15 #6 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico Suzuki GS500 - Kit de Ferramentas
Ouvi falar muito bem das pastilhas da marca Potenza, comprei pra minha ER-6n, mas ainda não troquei pois as originais estão durando bastante, e elas tem o preço muito bom, não me lembro qnto paguei nem qual site. Lembrando que as pinças de freio dianteiras da ER-6n são iguais as da GS 500!

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.124 segundos