SUZUKI TL 1000S

01 Jan 2014 23:20 #1 por Edison
SUZUKI TL 1000S foi criado por Edison
Olá pessoal, tenho uma Suzuki TL 1000 S , as vezes ela não pega e eu faço uma xupeta na bateria do carro ou dou um tranco e ela fica normal,já mandei retificar o estator, ela tem um regulador de voltagem adaptado de cb 400, alguem pode me ar algum conselho? abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2014 01:30 #2 por leonardo0504
Respondido por leonardo0504 no tópico SUZUKI TL 1000S
problema na bateria talvez??
na hora da partida com a bateria e depois com a xupeta tem diferença??(tipo, motor vira mais facil)
melhor é dar um pulo na concessionária

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2014 09:35 #3 por Edison
Respondido por Edison no tópico SUZUKI TL 1000S
Obrigado por responder Leonardo, sim com a chupeta o motor vira mais rápido até ela pegar, fui trocar a bateria e disseram que ela está segurando carga só que ela é a original ainda da moto tem13 anos..., a moto tem 30 mil km,já fizemos todos os testes de elétrica e está tudo certo. Eu pergunto se é normal ela demorar para pegar de vez em quando, e qual gasolina devo usar? abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2014 09:48 #4 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico SUZUKI TL 1000S
Edison

Bateria com 13 anos ?
Considere a troca.

Baterias tem vida útil estimada em 2 anos, até 3! dependendo do cuidado e uso podem ir um pouquinho além, mas se passar de 3 anos tenha certeza que está no lucro.

uma coisa é ela "segurar" carga, a outra é ela conseguir fornecer a corrente necessária para a partida do motor.

Abraços e bem vindo ao MO!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Edison

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2014 10:48 #5 por leonardo0504
Respondido por leonardo0504 no tópico SUZUKI TL 1000S
realmente 13 anos é tempo pra caramba.
caso se nota essa diferença entre a partida com a original e a xupeta, é bateria fraca ou com vida útil comprometida(seu caso)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Edison

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2014 15:41 #6 por Edison
Respondido por Edison no tópico SUZUKI TL 1000S
Estou adorando tudo aqui, vc é muito legal Marcelo. Então...troquei a bateria hoje( COLOQUEI A ORIGINAL)e mesmo assim ela só pegou ligando na bateria do carro,(agora ela está boa pegando de prima ), estava passando um cara que teve este mesmo problema numa Suzuki dele e ele disse que quando tiraram o car sistem deve ter alguma coisa roubando terra, agora chamei um cara que trabalhou lá muitos anos para ver... abs
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2014 15:42 #7 por Edison
Respondido por Edison no tópico SUZUKI TL 1000S
Estou adorando tudo aqui, vc é muito legal Marcelo. Então...troquei a bateria hoje( COLOQUEI A ORIGINAL)e mesmo assim ela só pegou ligando na bateria do carro,(agora ela está boa pegando de prima ),



estava passando um cara que teve este mesmo problema numa Suzuki dele e ele disse que quando tiraram o car sistem deve ter alguma coisa roubando terra, agora chamei um cara que trabalhou lá muitos anos para ver... abs
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2014 18:50 #8 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico SUZUKI TL 1000S
Edison,

Continue nos alimentando com informações!
A turma aqui é muito legal. :cheer: :cheer:
Você verá !!! :P :P
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Edison

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2014 20:10 #9 por Edison
Respondido por Edison no tópico SUZUKI TL 1000S
Legal Marcelo,depois eu conto se o amigo do alarme vai descobrir alguma coisa. sds

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2014 15:03 #10 por AnJOliveira
Respondido por AnJOliveira no tópico SUZUKI TL 1000S
Olá Pessoas !!! Acabo de me cadastrar aqui no site, pois voltei a ter uma moto da marca Suzuki. Tive várias marcas, mas as Suzuki sempre me agradaram. Estou atualmente com uma TL 1000 S ano/modelo 2001, que peguei semana passada (dia 19/06) e que me fez perguntar porquê eu nunca tive uma dessas antes, de tão supreendente e divertida que é pilotar essa máquina.
Claro, preciso dar uma revisão na injeção eletrônica dela, pois, estando "quente", depois de rodados alguns Km´s, as vezes ela "morre", principalmente no "anda-e-para" do trânsito de São Paulo. Notei também que a temperatura média dela, no trânsito, fica entre 90/100 graus, mas li no Manual do Proprietário que temperaturas ACIMA de 120 graus é que podem prejudicar o motor.

Enfim, pediria a gentileza de alguém comentasse sobre isso, tipo se a sua TL, no trânsito, também atinge esse temperatura média (90/100 graus), e se já tiveram esse problema de "morte súbita" (rsss.....), também rodando no trânsito.

Abraço a todos, e grato desde já a quem puder comentar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.302 segundos