Falta de peças das "novas" GSR.

16 Jul 2013 11:33 #1 por budd.ravell
AMIGOS, GOSTARIA DE PERGUNTAR A J TOLEDO SUZUKI , A QUEM DEVO RECORRER PARA ADQUIRIR AS BORRACHAS DAS PEDALEIRAS DO PILOTO DA GSR 150, SE A CONCESSIONÁRIA NAO DISPONIBILIZA PARA REPOSIÇAO, NEM ESSA SIMPLES PEÇA, DESSE LIXO CHINES?
SE ALGUEM SOUBEM , POR FAVOR ME DIGAM , POIS A SUZUKI, NAO ESTA NEM AÍ , E ESTOU JOGADO A PROPRIA SORTE.

OBRIGADO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2013 21:18 #2 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Falta de peças das "novas" GSR.
Você acha em motopeças. Se não encontrar da sua moto veja a que é compatível mesmo de outra moto.
Nas pedaleiras tras. da xt 66 coloquei, acho que era da suzuki 124 mesmo. È baratinho.


Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2013 05:56 #3 por jaislan.coes
a pedaleira realmente nao eh igual a nenhuma das pequenas suzuki. mais parece muito com a da hayabusa. so nao tenho certeza
pois o que me parece que algumas pecas sao das motos grandes da propria fabricante. como a vela, o PAIR tampa de combustivel e a mesma coisa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2013 13:33 #4 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Falta de peças das "novas" GSR.

budd.ravell escreveu: AMIGOS, GOSTARIA DE PERGUNTAR A J TOLEDO SUZUKI , A QUEM DEVO RECORRER PARA ADQUIRIR AS BORRACHAS DAS PEDALEIRAS DO PILOTO DA GSR 150, SE A CONCESSIONÁRIA NAO DISPONIBILIZA PARA REPOSIÇAO, NEM ESSA SIMPLES PEÇA, DESSE LIXO CHINES?
SE ALGUEM SOUBEM , POR FAVOR ME DIGAM , POIS A SUZUKI, NAO ESTA NEM AÍ , E ESTOU JOGADO A PROPRIA SORTE.

OBRIGADO


Em 1º lugar, de onde vc é?

Se for de Sampa, na G.O tem a Suzuki parts que só vende peças para Suzukis. Se nem lá tiver........ :woohoo:

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2013 14:35 #5 por Thanathos
Respondido por Thanathos no tópico Falta de peças das "novas" GSR.
Na minha cidade aqui tem muitas peças de reposição.A concessionária não pede para a fabrica não?pois aqui se não tiver em estoque basta pedir, só que demora 1 semana.Mais não entendo essa concessionária que te atendeu.Eles querem fazer é perder o cliente desde de falar assim."Senhor deixe me verificar no estoque a disponibilidade não existindo peças disponíveis iremos solicitar diante a fabrica".Deveria ser simples assim,mais se lhe atenderam mal eles não são uma concessionária seria.Abraço e espero ter ajudado.

Atual Suzuki GSR 150I RED 2011/2012

Suzuki Yes 190cc Red 2008 Pinhao 15 Vela iridium

Suzuki GS 500E Green 2001 Saudades

Honda Bros 150 Red 2005

Honda CG kS Green 2001

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.111 segundos