Alarme POSITRON DuoBlock G6

11 Maio 2013 11:14 #1 por Carlos_RJ
Bom dia, acabei de comprar uma SRAD 1000 2012 e gostaria de instalar o alarme DuoBlock G6, sempre usei nas minhas motos alarmes Positron, mas a pessoa que instalava esse produto pra mim parou de trabalhar com isso.

Esses alarmes podem, dependendo da situação ñ servir pra nada, mas já me salvou de um roubo e o psicológico fica mais tranquilo só de saber q tem o alarme na moto.....rsrs

Vcs sabem de uma loja séria onde posso levar minha moto pra instalar isso e o serviço seja bem feito??

Sempre faço meus serviços na Teknopoint mas eles ñ fazem esse tipo de serviço, essa pessoa q falei ia lá na Teknopoint instalar.....

Obrigado pela ajuda,
Carlos

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2013 20:27 #2 por fpp.leal
Respondido por fpp.leal no tópico Alarme POSITRON DuoBlock G6
coloquei este msm alarme em duque de caxias, sem problemas até hj.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2013 09:47 #3 por Carlos_RJ
Respondido por Carlos_RJ no tópico Alarme POSITRON DuoBlock G6

fpp.leal escreveu: coloquei este msm alarme em duque de caxias, sem problemas até hj.


Qual a sua moto?

Pode me passar o local onde instalou?

Obrigado pela ajuda,
Carlos

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2013 07:29 #4 por fpp.leal
Respondido por fpp.leal no tópico Alarme POSITRON DuoBlock G6
opa..desculpe a demora ...é uma yes e instalei na brother em duque de caxias.

www.facebook.com/BrotherSomEAcessorios

abçs!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2013 08:31 #5 por Carlos_RJ
Respondido por Carlos_RJ no tópico Alarme POSITRON DuoBlock G6

fpp.leal escreveu: opa..desculpe a demora ...é uma yes e instalei na brother em duque de caxias.

www.facebook.com/BrotherSomEAcessorios

abçs!


Meu receio é pq dizem q essas motos com cilindradas altas tem muitos módulos e esses alarmes "podem" queimar um desses módulos.....como ñ entendo, fico com receio de colocar.....ñ conheço ninguém com moto esportiva q tenha esses alarmes.....

Vlw a dica fpp.leal

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2013 11:20 #6 por Icaro Castro
Respondido por Icaro Castro no tópico Alarme POSITRON DuoBlock G6
No próprio manual da Moto tem uma advertência para não usar o alarme. No manual da Comet tem.

Estes alarmes ficam se comunicando entre o acionador e o módulo que está na Moto, gerando uma determinada frequência(Hz), esta frequência(Hz) pode gera um conflito de informações no circuito eletrônico do módulo da ECU da Moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2013 13:50 #7 por Carlos_RJ
Respondido por Carlos_RJ no tópico Alarme POSITRON DuoBlock G6

Icaro Castro escreveu: No próprio manual da Moto tem uma advertência para não usar o alarme. No manual da Comet tem.

Estes alarmes ficam se comunicando entre o acionador e o módulo que está na Moto, gerando uma determinada frequência(Hz), esta frequência(Hz) pode gera um conflito de informações no circuito eletrônico do módulo da ECU da Moto.


Pois é.....na minha CBR 1000 07 ñ deu problema, mas pode ter sido sorte minha tb.....sei lá

Aqui no RJ tá bem complicado ter esse tipo de moto, seguro colocam um valor absurdo pra vc ñ fazer (R$12.500,00) e alarme ñ tem como colocar.....tá difícil......

Mas vlw a dica Icaro!!!

Abs,

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.120 segundos