Vou tentar fazer o teste hoje dessa mangueira.Soou meio mal ne rs,mas vamos ver o que vai dar....
Se nao sair gasolina vou ter que gastar mais dim dim com o reboque e talvez o carburador...
Entendo que vc disse mas infelizmente Ezenecon nao sei mais acho q essa moto ja me deixou na mao umas 10 vezes e isso vc nao sabe mas é muito stressante para mim visto que uso ela diariamente....
Acho que fui enrolado por esses malditos mecânicos.Tentei ligar a moto ontem novamente e nada.Acho muita coincidência aparecer outro problema em apenas 1 semana de uso após o conserto.Pelo que falei com o mecânico o problema agora é no carburador e infelizmente estou pensando em deixar la.
Essa moto já me deixou na mao mais de 10 vezes e estou pensando seriamente em vende-la.Trocar por alguma de baixa cc entre 125 a 250 cc porem com injeção eletrônica.
Por incrível que pareca o mecânico agora trocou a bateria.Disse que a bateria não estava carregando sozinho é praticamente o problema foi dela.O que faz me pensar,por que então trocaram o estator e o regulador de voltagem antes e não apenas a bateria?
O que vocês acham que eu poderia falar pra ele?Para não cobrar a bateria????Estou p da vida !!!!!
Supinador, quando eu falei de vícios ocultos é sério.
Quando um veículo fica muito tempo parado ele adquire esses vícios.
São pequenos defeitos que podem trazer grandes dores de cabeça ao longo do tempo, pois os mecânicos não conseguem identificar de momento. Eles vão aparecendo no decorrer do uso do veículo.
É aquela coisa. Hoje aparece uma coisinha, vc conserta e amanhã tem outra. E assim por diante.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: supinador
Além de que, o sistema elétrico funciona em conjunto e um componente defeituoso acaba comprometendo o outro e sempre estopura no mais fraco, ou no que é mais fácil de trocar!!!! No seu caso, o problema do estator danificou o regulador que danificou a bateria. Quando a bateria era testada, estava ruím e era trocada, porém o real problema contunuava. O que aconteceu agora é que, como a bateria, embora nova, trabalhou em conjunto com as outras peças danificadas, ela se comprometeu. Acredito que agora não de mais problemas, mas não garantoi, visto que o Mandruvá tem razão!!!!
Espero Eze....Deve ter sido isso mesmo....Me custou por volta 900,00 reais nessa brincadeira cara.....Vou tomar maiores precaucoes contra a bateria,,,,
Supinador, o problema é nós temos uma cultura de olhar só o que está dando problemas.
Os mecânicos também tem essa cultura.
Temos que exigir que se olhe e teste tudo.
Hoje fui transferir um carro e na vistoria se verificou que a luz de freio direita não acendia.
Fui trocar a lâmpada e voltei feliz da vida.
Quando fomos verificar o carro de novo, a luz direita do ré é que não acendia.
Ainda bem que só uma luz de ré é exigida.
Mas veja o que o cara fez. E isso foi na consecionária FIAT.
Ele disse que tava tudo bem e tudo testado.Voltei lá depois e soltei uma matilha de lobos em cima dele que acho que vai lhe render até uma advertência. Metralhei a loja de parágrafos e incisos do CDC que eles ficaram sem palavras.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35