Bandit 650S com Escape Yoshimura

20 Nov 2012 11:36 #16 por rogerio1971
Respondido por rogerio1971 no tópico Bandit 650S com Escape Yoshimura
Caro MANDRUVADOIDAO, elas são semelhantes no preço por que compartilham muitas peças. Quanto a vantagem, rapaz...... pergunta difícil essa sua. Sei que as duas motos são extremamente resistentes e confiáveis quanto a mecânica. Visualmente elas são semelhantes, a B12 tem o pneu traseiro 180 e a B65 o pneu traseiro é 160. As bengalas e balança tbm diferem. Outra coisa é o painel, na B12.5 ele é mais antigo e na B65 ele foi remodelado em 2010 (se não me engano). Esses são apenas detalhes visuais. Agora andando a coisa difere bem, o Jean pode falar com mais propriedade, pois a dele é a grandona!! Mas pelo que sei dos donos da B12.5 é que ela tem um torque absurdo,11 Kgf x 6.3 da B65. Isso se traduz em arrancadas mais fortes e maior capacidade de carga/garupa, entretanto tem que ter em mente o ditado "Cavalo anda, cavalo bébe". O consumo de combustível acaba sendo maior, mesmo. No peso elas são praticamente iguais, 240 x 250 Kg (B12.5). Bom na minha B65 o consumo fica entre 17 a 22 Km/l numa tocada Touring, entre 90 e 120 Km/h de média. Agora se empolgar na aceleração aí cai pra 14/12 Km/l. O conforto das duas é maior do que as concorrentes no mercado, mas na B12.5 o banco tanto para o piloto quanto para o garupa é quase o sofá da sala, ehehehe. Quando estava pesquisando para comprar uma Bandit fiquei na dúvida entre as duas, o que me fez decidir foi por conta do seguro, com a diferença paguei o seguro da B65. Uma que eu me chateio é a falta de ABS e que a JT insiste em não trazer pro Brasil. Eu que sou um simples mortal e ando meio que nem tiozinho, acho esse equipamento indispensável. O freio traseiro trava bem fácil. tem que praticar bem a frenagem.Outro detalhe ruim é que as revisões são de 3 em 3mil Km, mas como ando praticamente só de final-de-semana, o impacto no orçamento não é tão significativo, mas se vc for usar para trabalho, pense bem nisso, pois as Yamahas as revisões são de 10 em 10 mil Km, a Kawasaki 650 e a Hornet é 6mil Km. Outra dica é se for pegar estrada dê preferência as Bandidas com a Semi-Carenagem, faz uma diferença brutal em relação as Nakeds. Mas é isso, pra mim qualquer que seja sua escolha, vc estará com uma bela máquina, o habitat natural delas são as estradas, na cidade o pára e anda cansa por conta do alto peso delas. Não ligue para os comentários de que as Bandidas são velhas, pesadas, sem tecnologia.... é tudo conversa mole de Horneteiro/corneteiro. As bandidas são motos com cara de motos e feitas para durar! Antes que alguém brigue comigo, já adianto que a Hornet é uma boa máquina e de muita qualidade só que definitivamente, não é minha praia! Abração e depois conta pra gente o que vc decidiu.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2012 23:01 #17 por Paulo Pinheiro
Cavalheiros "Bandidos"...boa noite!
Meu nome é Paulo Pinheiro, moro em BSB a pouco mais de 3 anos, e sou carioca.
Recentemente adquiri uma B650S 11/11 Vermelha...tá agora com pouco mais de 6mil km...
Adorei o vídeo com o escape Yoshimura. a Minha veio com alguns acessórios:
- Escape Hurricane Evolution (o som é muito bom mais não se compara ao Yoshimura né galera !);
- Velas de Iridium;
- Lâmpada philips Azul, Mod H4 12342 premium (12v 60/55w;
- Slider e ponteiras de punho da rizoma; e
- Filtro K&N.

Seguem algumas fotos...abraços a todos!
...Vida longa...e próspera!!!

"Viajo de moto...do Oriente para o Ocidente...e do Sul para o Norte .:. ... Vida longa, e próspera !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2012 09:22 #18 por rogerio1971
Respondido por rogerio1971 no tópico Bandit 650S com Escape Yoshimura
Bom dia Paulo, bela Bandida a sua hein!! Parabéns pela aquisição, você vai ver que será uma ótima companheira ainda mais nessa cor " Lady in Red", eheheh. Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2015 12:25 #19 por wenderson
Respondido por wenderson no tópico Bandit 650S com Escape Yoshimura
otimo escape Rogerio parabens.a minha tem um chamado ZARC competicao
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: rogerio1971

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2015 16:44 #20 por rogerio1971
Respondido por rogerio1971 no tópico Bandit 650S com Escape Yoshimura
Valeu wenderson. Quanto a seu escape, ficou bruto hein, ehehe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2015 01:06 #21 por wenderson
Respondido por wenderson no tópico Bandit 650S com Escape Yoshimura
Ficou sim , ele muito bacana ele em baixa fica calado e quando vc arrocha e berra. kkkkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.150 segundos