amortecedor

08 Mar 2012 15:01 #1 por alexbnf
amortecedor foi criado por alexbnf
boa tarde a todos! sou novo aqui no fórum e gostaria de tirar algumas dúvidas, conto com a colaboração de vcs! gostaria de saber se alguem já colocou ou tentou colocar amortecedores de ybr na yes? e se já qual foi o resultado? obrigado!

"O bom da vida é estar com alguém que sabe fazer de um simples instante um grande momento."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2012 16:32 #2 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico amortecedor
Estou usando o da Titan na Intruder!!!!! Ficou muito bom. Um pouquinho mais alto, mas isso até deixou ela mais gostosa. Além de tudo, pagar R$ 195,00 cada um achei demais!!!!! Paguei R$ 110,00 o par, e amortecedore Cofap!!!!!

Meu conselho é vc ir até uma motopeças (de preferência que tenha oficina) e esperimente. você vai achar um qua sirva, com certeza!!!!!!! E muito mais barato!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2012 04:17 #3 por alexbnf
Respondido por alexbnf no tópico amortecedor
E ai zenon blz? Eu até fui em uma oficina pois já tinham me indicado o da fan 2003 ou 2005 ou da cg 150, mas o mecânico me disse que com pouco tempo o amortecedor iria estourar pois estaria modificando a estrutura da motoca.Andei fazendo uma pesquisa em alguns fóruns e encontrei vários comentários de pessoas que colocaram outros amortecedores como por exemplo o da ybr que por sinal é bem confortável e é o que eu pretendo colocar mas antes preciso saber se alguém já fez essa modificação e se ficou bom.

"O bom da vida é estar com alguém que sabe fazer de um simples instante um grande momento."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2012 13:39 #4 por jairorn12
Respondido por jairorn12 no tópico amortecedor
ola amigos(as) sou novo no forum, eu comprei uma suzuki intruder, e gostaria informações sobre ela. quem possui, se esta satisfeito.eu comprei porque eu gosto deste estylo de moto. um abraço a todos, e aguardo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.171 segundos