Sinal motos fecha lojas Suzuki

14 Fev 2012 15:45 #1 por silver knigth
Acabei de chegar da loja da Sinal Motos, que ficava na esquina da Av. Nova Cantareira com a Av. Tucuruví, aqui em SP.
Fui até lá para saber o preço de uma peça, pois é perto de minha casa.
Para minha surpresa, a loja estava fechada, e dentro, apenas uma faxineira, um vigilante e um técnico, desmontando os comp**adores. Dei a volta no estacionamento, e pela porta dos fundos, que estava aberta, falei com a faxineira.
Ela chamou o vigilante e o técnico para me atenderem.
Perguntei oque havia ocorrido e para qual endereço a loja tinha mudado, sendo respondido que só restava uma loja Suzuki no grupo Sinal, em Santo Amaro e que todas as outras tinham sido fechadas.
E que esta, de Santo Amaro, fecharia assim que acabasse o estoque de motos. Lamentei o fato, e perguntei o motivo.
O técnico, de "bate pronto" respondeu : "porque eles não estão conseguindo vender as motos na quantidade suficiente exigida pela J.Toledo."
" E sem lucro, não tem emprego. "
Achei a resposta meio brusca, e retruquei " Mas as Suzuki são motos boas..." e ele , "Sim , mas não tem novidades, só motos antigas e já está perdendo até para as Dafras. A Dafra é a terceira colocada no mercado." Em seguida, se afastou , carregando uma CPU.
Falei para o Vigilante "Pô, o cara está de mau humor..." e o mesmo respondeu "Ninguém fica de bom humor quando está de aviso prévio..."
Agradeci, pedi desculpas pelo incômodo e sai de lá de fininho...
É, se a Dona Suzuki não assumir logo as operações, acho que nós vamos ficar orfãos logo, logo.
Se isto acontece em SP, que tem (creio eu) o maior mercado consumidor do Lisarb, que dirá pelo interiorzão ...
Alguém aí sabe de mais alguma informação ?
Silver





silver knigth2012-02-14 21:59:22

" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2012 15:54 #2 por silver knigth
Respondido por silver knigth no tópico Sinal motos fecha lojas Suzuki
E o pior é que os caras tinham um mecânico lá muito 10!
O cara era meio caladão, ouvia com atenção, falava pouco, mas deixava a moto um relógio!
Fiz duas revisões lá, e a moto voltava impecável!
Uma pena mesmo.

" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2012 17:58 #3 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico Sinal motos fecha lojas Suzuki
Riva150 por R$5mil é a pá de cal nas suzukinhas....

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2012 18:01 #4 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico Sinal motos fecha lojas Suzuki

silver knigth escreveu: "Sim , mas não tem novidades, só motos antigas e já está perdendo até para as Dafras. A Dafra é a terceira colocada no mercado." Em seguida, se afastou , carregando uma CPU.









me espantei com conhecimento desse tecnico ai




dificl encontrar fora da internet alguem q entenda como ta o mercado, kkkkkk

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2012 18:30 #5 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Sinal motos fecha lojas Suzuki
Juliano, entender eles entende, mas tem que vender o peixe deles, né?

Qundo estão de aviso prévio não tem nada a perder e podem falar à vontade!!!!!!!!!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2012 19:37 #6 por Luis Claudio
Respondido por Luis Claudio no tópico Sinal motos fecha lojas Suzuki
O Grupo Sinal ñ Vive de vender motos......ja q eles ñ cumprem meta$$ da JT, lembrando q a JT manda as motos em consignação e os caras nem fazem força de vender..........é melhor ficar de fora mesmo!

"Eu vim para confundir qualquer esclarecimento, dirimindo as certezas que por ventura possam permanecer"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2012 19:50 #7 por silver knigth
Respondido por silver knigth no tópico Sinal motos fecha lojas Suzuki
É Juliano, o cara estava no veneno... E a loja, não tinha mais nada dentro, só uns poster´s pendurado na parde.
Vacilei, devia ter puxado o celular e mandado foto. O mais interessante é que, no site deles, ainda estão os endereços das lojas.
Mas como bem lembrou o companheiro aí em cima, eles não vivem de motos. Tem várias marcas e concessionárias. Aí, estão pouco se lixando para o Jtoledo.
Desde que não vire epidemia...
Vamos aguardar.
Silver



silver knigth2012-02-14 21:51:28

" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2012 20:04 #8 por silver knigth
Respondido por silver knigth no tópico Sinal motos fecha lojas Suzuki
Nenhuma ID de eBay APP definida na configuração do KunenaE motor de 150 CC para Intruder já tem. Vai em : , e dá uma olhada.
Quando o meu precisar de retífica, vou mandar um destes....
Mas o legal seria se tivesse um site da Haojue, igual a este : www.hyosungsource.com/ .
São as peças da Comet e Mirage da Kasinski.
Silver

" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2012 20:05 #9 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Sinal motos fecha lojas Suzuki
Éh, mas é bom a JaTolerdo botar as barbas de molho porque ele vem perdendo terreno a olhos vistos!!!!!! Logo logo a Kasiski está encostando nele!!!!!


Já passou da hora da Suzuki assumir o Brasil!!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2012 20:46 #10 por Luis Claudio
Respondido por Luis Claudio no tópico Sinal motos fecha lojas Suzuki

ezenecon escreveu:
Éh, mas é bom a JaTolerdo botar as barbas de molho porque ele vem perdendo terreno a olhos vistos!!!!!! Logo logo a Kasiski está encostando nele!!!!!


Já passou da hora da Suzuki assumir o Brasil!!!!!!

Caro !! eu sou de Jundiai, o João LOKO (JT) ja deixou bem claro!! é só a Suzuki pagar a MUlta q é Mili,Bili,Trilhardaria, e tem outra coisa! que a Jt da Muuuito lucro para a Suzuki.....então pode esquecer esse lance, ñ sei oq aconteceu com a Sinal, pq uma Bandeira da Suzuki custa 500 conto (meio milhão de Dilmas) é ruim jogar essa grana fora mesmo sendo o Grupo Sinal

"Eu vim para confundir qualquer esclarecimento, dirimindo as certezas que por ventura possam permanecer"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2012 22:40 #11 por madke
Respondido por madke no tópico Sinal motos fecha lojas Suzuki
Aqui em Caxias do Sul aconteceu a mesma coisa, uma CC de carros (renaul, vw, gm, fiat, etc) abriu várias lojas da Suzuki, inclusive comprei a minha com eles, e do nada fechou a matriz e 3 filiais. Alegaram que a Jtoledo mais atrapalhava que ajudava e não dava lucro.
Eu não me importo com isso, não me afetou em nada, quando eu preciso de peças compro de fora do país mesmo.
Se a Suzuki quiser abandonar o barco aqui no Brasil, vou de Kawa ou Honda. Isso que a CC da kawa aqui da cidade não aceita motos usadas, é um absurdo, a Honda aceita de vez em quando, e a única CC da Suzuki é ruim de negócio.
Abraço!!!

Peças e acessórios: www.dreammotors.com.br/

Caxias do Sul/RS
Ex:: CBR450 1989 - Br/Vm e Bandit 650S 2007 Preta
Atual: GSX650F 2010 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2012 10:12 #12 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Sinal motos fecha lojas Suzuki
A CC de Itabuna da Suzuki também fechou e virou Kasinski uns meses atrás.Houve notícia que outro grupo iria assumir a Suzuki em Janeiro desse ano mas até agora nada.
E sem falar que a Yamaha também fechou em Itabuna.
Itabuna agora tem Honda com a Jupará Motos e outro grupo que é a Trilha Sul Motos, Dafra, tem também a Shineray, Dayun Motos e mais alguma chinesa que não lembro.

Realmente uma vergonha ter um monte de chinesa e Suzuki e Yamaha pularem do barco sem mais nem menos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2012 11:22 #13 por TWO STROKE
Respondido por TWO STROKE no tópico Sinal motos fecha lojas Suzuki
A maior CC Suzuki de Belo Horizonte também fechou a cerca de 02 semanas, já tivemos por aqui 05 CC Suzuki, atualmente sobrou apenas uma e sei lá até quando porque realmente em se tratando de baixa cilindrada a Dafra tem produtos de igual qualidade e a preços bem melhores como a Riva e a Apache.Do jeito que vai a coisa temo que em breve a J.Toledo encerre as atividades e deixe todos na mão, porque não existe nenhum interesse da Suzuki Japão vir para o Brasil, se houvesse isto já teria acontecido a muito e muito tempo pois todos sabem que a J.Toledo não sabe trabalhar e não tem capital para investir em publicidade também, em resumo a J.Toledo é muito pequena para representar uma gigante como é a Suzuki.

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2012 17:50 #14 por silver knigth
Respondido por silver knigth no tópico Sinal motos fecha lojas Suzuki
Não podemos esquecer que ela (a Suzuki) está construindo uma planta industrial na Argentina.
Em princípio, para carros, mas que pode ser expandida para motos. Não sei...
Agora, só resta saber até quando vai o contrato com o João...
Alguém sabe ?
Uma Gládius 400 cairia bem em nosso mercado...
Silver

silver knigth2012-02-23 19:51:47

" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2012 20:42 #15 por Luis Claudio
Respondido por Luis Claudio no tópico Sinal motos fecha lojas Suzuki

silver knigth escreveu: Não podemos esquecer que ela (a Suzuki) está construindo uma planta industrial na Argentina.
Em princípio, para carros, mas que pode ser expandida para motos. Não sei...
Agora, só resta saber até quando vai o contrato com o João...
Alguém sabe ?
Uma Gládius 400 cairia bem em nosso mercado...
Silver

A JT ja faz muito tempo........q é a UNica representante da Suzuki na America do Sul, sobre o contrato da Suzuki/JT é Vitalicio com quebra de acordo MILi, Bili, trilhionario.........e de quebra a Suzuki morre de amores ao Jõao LOko, pois ele da MUUUUito lucro ....... ele consegue desovar oq ñ é vendido na europa e resto do planeta aqui na America do Sul........e paga A-vista a Suzuki......quem é de Jundiai sabe oq eu estou falando.......

"Eu vim para confundir qualquer esclarecimento, dirimindo as certezas que por ventura possam permanecer"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.172 segundos