[Intruder-250] Dicas, Peças, Serviços e Afins

15 Abr 2013 13:12 #166 por marcelommm3

aryperna escreveu:

marcelommm3 escreveu: Bom dia, pessoal! Quanto tempo faz que não apareço por aqui?

Enfim, a justificativa, se é que ela existe, é o trabalho. Felizmente ele tava ocupando o meu dia inteiro.

Acabei trocando de escola e agora trabalho em minha cidade mesmo, logo, to com um pouco mais de tempo pra internet, etc.
Mas de certa maneira acabei deixando minha Intruder 250 um pouco de lado.

Já pensei em trocar várias vezes a moto, mas acabo ficado com ela mesmo. B) B) B) B) B) B)

Queria saber por onde anda o pessoal do post.

Abraços a todos e peço desculpas pelo desaparecimento!


Devr estar todo mundo passeando de moto e ninguem mais olha o computador. Acho que ninguem mais posta nada porque a moto não quebra. :) A minha desde que fiz a troca do regulador de voltagem nunca mais deu problema, e olha que tenho andado bastante. Daqui a pouco terei que trocar o pneu traseiro dela, mas pneu não tem jeito. Em falar nisso alguem sabe se outra moto usa o pneu traseiro dela? Procurei na internet pela medida e todos os sites levam para a intruder 250. Como ela é uma moto em extinção estou com medo de não achar, mas pode ser só paranóia da minha cabeça.


Boa tarde, tudo certo? Bacana ler sua resposta!
Rapaz, eu mesmo pouco tenho mexido na minha... basicamente trocando óleo, etc!

Em relação ao pneu traseiro, procure pelas medidas que é mais garantido. Se quiser, encare um 130 que também fica muito bacana.
Meus pneus estão com 10 mil rodados e parecem novos. Não me recordo exatamente o preço, mas foi algo na casa dos 300/350 reais.

Sobre minha intruder, meu trajeto tem se resumido a 10km por dia, vou com ela pra fugir do trânsito mesmo. Tenho gasto 1 tanque a cada 3 ou 4 semanas, logo, nem aquela calibrada semanal tenho feito....

To um pouco relaxado na manutenção da minha, mas logo pego pra dar outro trato e fazer ela brilhar como fazia uns meses atrás,

Grato pelo contato e ficarei de olho no forum.

Abração,

Marcelo

Se um revólver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica...

Intruder 250/99

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2013 20:27 #167 por profcarlos.frances
Boa noite Amigo Dagonias
Quero se me permite fazer uma correção:
Tem 5 discos de embreagem na intruder 250 (4 Discos Nº1 e 1 Disco Nº2) o primeiro a ser colocado no fundo da campana e o disco Nº2 que e mais largo com espessura +/- 3,5 mm e menos alto tem diam. interno 120 mm, por ele se posicionar por cima das ruelas molas, depois são colocados os 4 discos Nº1 que são mais finos com espessura +/- 3 mm e mais altos tem diam. interno 116 mm.....
então o disco mais grosso não e o segundo colocado mas sim o primeiro.
Abraço Carlos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2014 17:37 #168 por INTRUDI
Boa tarde galera intrudeira, tenho ela a uns 3 anos, e só agora resolvi entrar no bate papo, segue ai uma foto de minha nega, não canso de modificar ela. abraços
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2014 09:58 #169 por srtarugas
Amigão, beleza? Por favor, qual a chave devo usar para retirar aqueles quatro parafusos das molas? Valeu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2014 09:24 #170 por ctr250-s
Olá caros amigos Intrudeiros!
Recentemente postei um tópico com alguns problemas que minha 250 apresentava, como o "tec-tec-tec" acima dos 5 mil rpm e posterior desligamento do motor(motor morre). Acontece agora que, além disso, antes de "morrer" escuto uns "pipocos", parece tiro mesmo e em seguida, morre.(Morre baleado, será? :woohoo: :woohoo: )
Tenho achado que possa ser bobina de ignição ou o CDi... Será que algum dos amigos teria uma pista sobre a origem dessa falha?
Acrescentando ao tópico:
Há uns 2 meses foi trocado o rolamento da roda traseira e me foi dito que seria o mesmo rolamento da roda traseira do Fusca, nessa mesma feita, troquei os rolamentos da caixa de direção e foram comprados como rolamentos da transmissão do Fusca(!!!). Não sei se a informação procede, mas o fato é que os rolamentos eram beeeemm "brutos". B)
Sobre o filtro de ar, experimentei o da YES e serviu "plug & play", sem danificar os suportes do filtro original. Ele é do tipo seco, parecido com o da titan 150 que muitos daqui falaram, mas não necessita cortes, nem adaptações para ser colocado.

Grato aos amigos! Felicidades!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2016 22:35 #171 por Stranger in Black
Pessoal, quem precisar, tenho o manual de serviço da Intruder 250... como estou sem smartphone por uns tempos, quem precisar, me procura no facebook que entro em contato e mando via e-mail...

www.facebook.com/RickyPPimentel

Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.153 segundos