[Intruder-250] Dicas, Peças, Serviços e Afins

13 Mar 2012 10:48 #91 por marcelommm3
Riadamo, poderia postar um link do Intruder de parafusar?
Vou fazer a pintura da minha moto, mas não sei se colocarei novamente o Intruder nas laterais.


Abraço

Se um revólver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica...

Intruder 250/99

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2012 10:53 #92 por dagonias
Grande Marcelo,

Minha galera é sapeca demais, o Miguel, que é o primeiro na moto, sei que vai gostar demais desse negocio. Não pode me ver chegar perto que ele quer "dar uma voltinha" ou fazer "vrum vrum". Os outros são mais pela festa.
Vou editar direitinho e colocar aqui no fórum, pra ficar mais didático e não perder o foco do tópico. La no blog, que eu so usava para postar as fotos mesmo, posso ser mais "eu mesmo". KKKKK Muleque nada!


Riadamo, meu amigo!

Estou vendo que você é detalhista com as peças! Nem eu sabia que a coroa da Valquiria era original! kkk. Eu comprei a moto assim, bem como a tampa lateral. Apesar de que a da bateria não é mais original. Acho até que ela foi comprada do vendedor que vc me informou.
Aquele embrulho, é o dos discos de embreagem. Eu acho que é uma especie de nota fiscal, que o vendedor topparts manda. Mas não tenho certeza.
Chegou a ver os discos? Originais da Suzuki. No sábado chegaram as molas que comprei la no ebay também. Vou postar a foto logo mais a noite.
Fumaça branca infelizmente é óleo. Graças a deus muito pouco no seu caso, pelo que relata. Mas acredito que o tempo que você tenha, deve ser pensando em agilizar as peças para reparo futuro. Caso não anime com a compra la fora do kit, eu pensaria nos pistões, anéis e cia da cb450. Eles vão exigir a abertura da camisa de 72mm para 76mm. Pense nisso.

Abraços meus nobres colegas.

Dagonias
Virago - 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2012 10:59 #93 por riadamo
entra em contato direto com ele pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2012 11:00 #94 por riadamo
o e-mail do giba que fabrica é Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2012 11:06 #95 por riadamo
eu vou ter que fazer a pintura, pois as laterais ele fabrica em fiberglass. Como sou dentista, fazer polimento de materiais acrílicos do tamanho dessas tampas é moleza. Deixei tão lisa, quese não fosse as diferenças de cores da fibra, poderia até deixar (ela está numa cor cinza). Vou passar um primer, e depois pintar. Vou numa empresa que trabalhe com comunicação visual, e pedir para me fazerem os frisos azul e dourado iguais aos do tanque

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2012 11:28 #96 por dagonias

riadamo escreveu: eu vou ter que fazer a pintura, pois as laterais ele fabrica em fiberglass. Como sou dentista, fazer polimento de materiais acrílicos do tamanho dessas tampas é moleza. Deixei tão lisa, quese não fosse as diferenças de cores da fibra, poderia até deixar (ela está numa cor cinza). Vou passar um primer, e depois pintar. Vou numa empresa que trabalhe com comunicação visual, e pedir para me fazerem os frisos azul e dourado iguais aos do tanque


Bacana! Eu ja tenho a intenção de deixar liso total e com um preto cadilac, aquele pretão bem escuro e brilhante. Acho que vai ficar muito bom.
Olha ai as fotos da "muamba" que chegou sábado enquanto eu tava mexendo na Valquiria:



Dagonias
Virago - 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2012 16:28 #97 por dagonias
Updates no primeiro topico!Abraços a todos.

Dagonias
Virago - 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2012 16:32 #98 por dagonias
Assunto do primeiro tópico:Desmontei a valquíria porem não remontei. Grilei de quebrar de vez o para-lamas e espero conseguir soldar ele amanha.Abraços

Dagonias
Virago - 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2012 20:53 #99 por marcelommm3
Muito legais as imagens do motor aberto, Luciano.
E você ainda teve a cara de pau de me postar certa vez que não tinha tanto conhecimento sobre a moto quanto eu?!?!?! Hahahahahahaha


Muito úteis mesmo... bela fonte de informação.


Um adendo em relação ao paralama traseiro da sua moto...
Na minha, achei mais negócio fazer a solda com ele preso na moto, assim, pude trazê-lo de volta para a posição correta e o serralheiro deu os pontos de solda pra travar.

Não tenha pena da peça, pode pedir uma solda mais grosseira mesmo!



Abraço

Se um revólver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica...

Intruder 250/99

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2012 13:42 #100 por dagonias

marcelommm3 escreveu: Muito legais as imagens do motor aberto, Luciano.
E você ainda teve a cara de pau de me postar certa vez que não tinha tanto conhecimento sobre a moto quanto eu?!?!?! Hahahahahahaha


Muito úteis mesmo... bela fonte de informação.


Um adendo em relação ao paralama traseiro da sua moto...
Na minha, achei mais negócio fazer a solda com ele preso na moto, assim, pude trazê-lo de volta para a posição correta e o serralheiro deu os pontos de solda pra travar.

Não tenha pena da peça, pode pedir uma solda mais grosseira mesmo!



Abraço


Grande Marcelo,
Tenho conhecimento nada... kkk Sou é ,meio doido mesmo. Tenho algumas ferramentas mas para esse serviço pedi ajuda ao papai e suas ferramentes de verdade. Sou da área de TI... So que sou mega curioso. E olha que eu so ia trocar o óleo da moto! pensa!A embreagem é realmente muito simples de trocar. Eu achei que ia dar mais trabalho. Porem so sujeira mesmo.
O para-lamas vai me dar mais trabalho que a embreagem! hehehe vou na casa do meu pai para soldar. Ele ja foi serralheiro e tem uma maquina de solda. Ja faço umas outras coisinhas.Abraços.

Dagonias
Virago - 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2012 15:54 #101 por dagonias
Ae Galera, o comando avançado ta chegando...
DataLocalSituação19/03/2012 16:58CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - BLUMENAU/SCEncaminhadoEm trânsito para CTE BRASILIA - BRASILIA/DF16/03/2012 17:27ACF CACADORES - BLUMENAU/SCEncaminhadoEm trânsito para CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - BLUMENAU/SC16/03/2012 15:38ACF CACADORES - BLUMENAU/SCPostado

Dagonias
Virago - 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2012 10:08 #102 por dagonias
To achando que o fim de semana vai ser agitado.

DataLocalSituação22/03/2012 12:47CTE BRASILIA - BRASILIA/DFEncaminhadoEm trânsito para CEE BRASILIA NORTE - BRASILIA/DF19/03/2012 16:58CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - BLUMENAU/SCEncaminhadoEm trânsito para CTE BRASILIA - BRASILIA/DF16/03/2012 17:27ACF CACADORES - BLUMENAU/SCEncaminhadoEm trânsito para CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - BLUMENAU/SC16/03/2012 15:38ACF CACADORES - BLUMENAU/SCPostado

Dagonias
Virago - 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2012 11:04 #103 por dagonias
Finalmente soldei o paralamas traseiro. O barulho causado por ele estava me deixando louco.Foram 3 pontos de solda. Sendo o maior este ai da foto. Os rachados iam aumentando e acabariam se encontrando! kkkkkk
Aos poucos vou tirando os barulhos e descobrindo outros!






dagonias2012-03-22 14:05:55

Dagonias
Virago - 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2012 11:11 #104 por marcelommm3
Muito bom, Luciano!

Eu to com alguns barulhinhos chatos que ainda não detectei onde estão.

Um deles é a corrente que está pegando de leve no cavalete central. Tem alguns ainda no painel e dentro do farol.
Tempo aqui apertou e não estou conseguindo mexer em mais nada....


ABraço

Se um revólver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica...

Intruder 250/99

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2012 13:42 #105 por dagonias
Update galera!!!Comando Avançado.Primeiro Post.Abraços.

Dagonias
Virago - 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.163 segundos