defeito na transmissão da M1500

06 Jan 2012 09:37 #1 por rafgyn
Olá pessoal!!!

Ha pouco mais de 6 meses comprei uma M1500 e, desde então, minha vida com ela tem sido um verdadeiro martirio. Assim que comprei, percebi que ela apresentava um barulho alto na transmissão em baixas rotaçoes (estalos, a moto bate cardã parecendo que tem folga muito grande entre coroa e pinhão) e, dai em diante, a (AUTOFORT) concessionária suzuki na minha cidade, so me "empura com a barriga", durante as revisões afirmam que vão resolver o problema, mas quando vou andar na moto, tá a mesma M..... (M1500). ja tentei manter contato com a J toledo que, NUNCA me da uma resposta, simplesmente me ignoram e isto tá me deixando muito decepcionado com a moto e com a suzuki.
Não tendo outra alternativa, entrei com uma açao na justiça pra devolver essa M....1500 e gostaria de entrar em contato com outras pessoas que tiveram ou então tendo problemas com a moto para ver se avisamos o maior numero de pessoas possivel para que atentem para o fato e para o péssimo atendimento que a suzuki tem dispensado aos seus consumidores.
Abraço a todos.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2012 20:36 #2 por MANDRUVADOIDAO
Rafael, me lembro de outro proprietário com problema semelhante.
Vou dar uma garimpada pelo fórum e ver se encontro o tópico onde o assunto foi postado.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2012 20:55 #3 por MANDRUVADOIDAO

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.109 segundos