Quanto dura 1motor de GS500 retificado

05 Dez 2009 19:12 #1 por Marcelosrad
Salve companheiros! quantos kms vcs acham q vai durar um motor de gs retificado só a parte de cima??? e a parte de baixo será q fica caro??? q pecas trocam??? estou vendo 1 GS 500 95 pra comprar, ela nao rodou nem 1000km depois da retifica da parte de cima. Ta sendo dificil convencer o mecanico e o vendedor q a GS é uma boa moto, eles so falam mal da GSinha falam q dá pau feio no motor e poe + 1 monte d defeitos. Eles dizem q comprariam outras motos + novas com o valor de uma GS, tá eu até concordo só q a diferença é q de GS na pista as CB300R, twister, falcon, comet, fazer, lander motard... Dentre outras só vão ficar vendo a rabetinha quadrada da GS indo embora lá na frente. Desculpem-me os donos desas motos só estou fazendo uma comparação entre "Moto nova com menor desempenho e moto antiga com maior desempenho".
Valeu. Dêem suas opiniões

Moto, por minha Mãe: Não vai correr hein.

Moto, por meu Pai: Cuidado, vai se matar com ela.

Moto, por mim mesmo: Não posso viver sem ela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2009 16:59 #2 por Constantino
a motoca é boa conserteza , se foi reficado com peças originais vai durar muito tempo, relativamente o mesmo tempo do motor novo até que foi tificado, mas 95 é muito feia, pelo amor de Deus... junta uma grana e compra uma ninjinha ou uma gtr, vc vai faze mais moral e ta com uma moto nova com garantia e tudo .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2009 17:45 #3 por Marcelosrad
Ô Constantino valeu pela opinião companheiro, eu gostaria de pegar a gs modelo mais novo que é a partir de 2002 ficou + encorpada + bunitona + só que eu nao tenho "bala na agulha" para pegar uma dessas o côco ta seco . Olha seu eu tivesse 15 conto na mão... vixe ai sim eu dava um mega UP catava a GS 2008, o preço dela despencou.

Moto, por minha Mãe: Não vai correr hein.

Moto, por meu Pai: Cuidado, vai se matar com ela.

Moto, por mim mesmo: Não posso viver sem ela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2009 00:23 #4 por Comandante
se a retífica foi bem feita dura e dura muito...ela é uma moto robusta...


se ela tiver inteira (ou seja sem quedas feias e pecas raladas e coisas do tipo) eu preferia ..muito melhor que essas 300 e 250 novas sem fôlego de hoje e basta uma boa pintura pra ficar show.


e os donos de motos pequenas que me desculpem, mais uma GS500 velhinha e acanhadinha com o motor bem feito pega essas cb300, fazer250, falcon e cia e despacha feio....vai embora na frente que desaparece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.099 segundos