Retificador da V-Strom e Burgman

06 Out 2009 09:08 #1 por RogerMecanic
Verifiquei em uma concessionária quando um amigo deixou sua V-Strom 1000 que um lote todo que veio com defeito no retificador que a J.TOLEDO não tem em estoque e empurra o problema p/ o revendedor.
Enquanto aguardava a entrada da moto conhecí outros proprietários qua mostraram também uma fila de Burgmans 125 paradas p/ este defeito e aguardando a referida peça , e os mecânicos dizem que a J.TOLEDO demora mais de 15 dias p/ enviar a peça.
Um descaso do representante da marca , estou aguardando uma peça da minha DRZ e já constatei que o revendedor enviou msg , telefonou e refez o pedido em minha presença , mas nada de resposta .
É o que todos já sabem a J.TOLEDO não possui estoque para repor nem os casos de garantia e temos que nos "virar" em lojas do paralelo .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2009 18:25 #2 por Sérjão-Erro
Pois é Roger, em 01/10 comentei o absurdo da postura da Suzuki, entenda-se J. Toledo, em relação à problemas de atendimento com os seus consumidores. Agora outro leitor precisa passar por stress para ter seus direitos respeitados


A tchurma lá não se dá nem o trabalho de mudar os parágrafos das respostas, usando o "copia" e "cola" abertamente. Que feio!!!


A barreira para o contato dos clientes com a fábrica lógico que é pensado, e em função disto totalmente limitado!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2009 07:59 #3 por RogerMecanic
É isso mesmo Serjão !
A J.TOLEDO É UM ENTRAVE ENTER A FÁBRICA E O CONSUMIDOR !
E a culpa desta palhaçada também cabe à Suzuki Japan CO. que separou as concessionárias especializadas para autos e não para as motos qua estão sem peças de reposição .
No sistema CKD eles só querem montar e vender o que encaixotado e não pedem peças para reposição.
Aonde está o responsável pela auditoria da Suzuki no Brasil ???
Conseguí uma ótima autorizada , mas os mecânicos vivem reclamando do tempo de envio , incompetência , descaso e falta de estoque da J.TOLEDO que faz o exatamente que Vc citou é um copia e cola e vai empurrando p/ autorizada e p/ nós , que somos tratados como idiotas.
A Suzuki do Japão deve repensar seu atendimento no Brasil !

Abs



RogerMecanic40096,4979398148

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2009 09:26 #4 por Sérjão-Erro
meu amigo, no dia em que as marcas lá fora olharem para o nosso mercado como deveriam olhar e não como um mercado do terceiro mundo, se soubessem da metade dos problemas que existem por aqui, de como o processo de venda é bom e de como o de pós-venda é uma m***a, na minha opinião dos dois primeiros da lista a perderem a exclusidade de vendas no Brasil seriam o J. Toledo e o Grupo Izzo!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2009 19:09 #5 por Velcy
Respondido por Velcy no tópico Retificador da V-Strom e Burgman
Pessoal fã das Suzuki, não assusta demais que o pessoal foge.


Vejam a beleza que retirei hoje. Saí da BV 1500 e minha expectativa é de que é uma "guinada" pra muito melhor.


O que eu consegui de informação de pessoas da própria revenda é que a prioridade sobre peças recai no nicho de maior volume, ou seja, moto pequena é que vende, então tem mais peças, dixem que a moto pra trabalho não pode parar e as maiores são pros finais de semana e que o cara que tem uma destas, apesar de fica P, geralmente tem outra menor e carro e daí pode esperar uns 15 dias (não me falou quantos 15 dias). Vejam a "amarelinha". Adorei andar com ela, talvez porque é a 5a deste estilo que eu compro.


Arquivo Anexo:
">
Arquivo Anexo:

Velcy - Cascavel
Ninja 1000ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2009 18:01 #6 por RogerMecanic
Bela Dual-Purpose com excelennte desempenho , atravessa o Brasil fácil .


Mas o problema de peças continua , não interessa esperar 15 dias para aguardar uma peça que deveria estar em estoque quando já se sabe que o lote veio com defeito.


Como eu e o Serjão postamos : queremos usar a moto e não largar na oficina aguardando a má vonyade e incompetencia da J.TOLEDO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2009 19:10 #7 por Velcy
Respondido por Velcy no tópico Retificador da V-Strom e Burgman
Concordo plenamente , não tem como ter de esperar pra ter determinadas peças, ainda mais sabendo que a tal peça está com índice de reposição alto.


Na verdade é uma SACANAGEM da revenda que não tem a peça por "achar" que é cara pra manter no estoque.


Abraço.

Velcy - Cascavel
Ninja 1000ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.108 segundos