Concessionárias fechando????

06 Mar 2009 06:54 - 21 Set 2013 22:29 #1 por NB SUZUKI
Ola Pessoal!!! sou novo aqui no forum mas ja venho acompanhando ja faz um tempo... e estou com uma grande duvida...


as concessionárias da minha cidade ( Vila Velha - ES ) e de Vitória (Capital -ES) fecharam e fiquei preocupado, ja que as lojas de peças daqui não vendem peças da SUZUKI... e com isso terei dificuldades em estar adquirindo quando necessário. Pois bem, é so na minha cidade ou tem mais cidades onde as concessionarias estao fechando as portas??? Alguem teria alguma informaçao sobre tal assunto???


Ja estou ate pensando em vender a moto


Saudações!

SUZUKI YES 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2009 09:23 #2 por pipoka
por aqui havia duas concessionarias da suzuki uma ja fexou a outra axo meio dificil eles estao vendedo muito bem no meio dessa crise sai bem mais em conta adikirir uma suzukinha.

são joão da boa vista/sp

YBR/Factor/K 2008/2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2009 09:45 #3 por NB SUZUKI
realmente teoricamente sai mais em conta... mas aqui so restou uma concessionaria que fica no interior do estado e não estou levando muita fe nela nao... os proprietaropios aqui do estado (ES) poderam ficar sem peças


no meu caso não esta sendo vantagem ter uma suzuki...

SUZUKI YES 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2009 09:52 #4 por Warhord
Hehe moro em londrina, e ainda nao fexo nem 1 nao, mas tmb nao to vendo vantagem em ter suzuki to pensando em fazer 1 acordo com meu pai, vendo a moto pra ele e compro 1 moto pra min, ja q ele viaja a semana intera vai usar a moto final de semana pra ir na padaria compra coca vai ser 1 exelente negocio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2009 10:15 #5 por NB SUZUKI
pois é warhord...


a yes é bom pra dar uns passeios de vez em quando (minha opiniao)


vou ver se consigo pegar uma tw

SUZUKI YES 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2009 10:20 #6 por piccoli
Essas lojas do Espírito Santo fecharam, ou foram descredenciadas?


Aqui em Porto Alegre aconteceu que uma loja perdeu a concessão no início de agosto/2008. Os caras não estavam acompanhando a evolução do mercado, muito amadorismo e assistência fraca. Depois de uns três meses, abriram juntas duas novas revendas, fora filiais na Grande POA.
Resultado? melhorou muito, de duas concessionárias Suzuki em Porto Alegre hoje temos três e as filiais espalhadas na região. E o serviço das duas novas, pelo menos, ficou mais profissional e organizado.


A J. Toledo está procurando melhorar o atendimento, se fechou uma loja Suzuki na capital capixaba, pode ter certeza que em breve abre outra melhor.


O que falta agora é produto, ou seja, CADÊ A NOSSA SUZUKI 250???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2009 10:23 #7 por Warhord
è se sair 1 suzuki 250 eu compro, obvio se tiver mais barata que a dos concorrentes

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2009 10:30 #8 por NB SUZUKI
Picolli... pode ser que vc tenha razão pq num faz sentido fecharem 2 concessionarias nas principais cidades do ES...


mas espero que abra outro logo... acho meio dificil uma 250 pelo menos por enquanto...

SUZUKI YES 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2009 10:52 #9 por haendel
Em brasília, estáo é abrindo novas... Tinha só 2. Uma delas expandiu as unidades. Abriram mais algumas (ouvi falar de uma e passei em frente á outra). Que eu saiba, são no mínimo 4 (mas tem mais).



Abraço,

Daniel DF

Trudy 125 '08-A Jumentina

Bolha+Sissybar+Alforges+Pneu 120/90+Aba/Farol+Setas Acesas+Freio Aeroquipe+Canelas/Balança Alongadas+Pinhão 14+C.A. c/ Dogkiller+Farol Bullet+Faróis Aux+Banco Ere

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2009 14:14 #10 por GuilhermeSUKI
aki em Joinville tbm fechou a unika q tinha to q nem cego no tiroteio ate pra troka oleo

YES 08/08(THUNDER BLACK)

JOINVILLE/SC



METAL UP THE ASS !!!! I´AM THE BEST !!!! ,,/_





EU NÃO FINANCIO O CRIME !!!

NÃO COMPRE PEÇAS ROUBADAS !!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2009 14:33 #11 por NB SUZUKI
pow pra trocar oleo num é nada... isso da pra fazer em casa... mas e quanto as revisôes, manutenções e compra de peças... vou ter q fazer uma viagem pra fazer a revisao...


fui comprar um retrovisor e um pedal do carona, na epoca em que a concessionaria ainda estava em funcionamento, so achei na concessionaria e ainda estou sem o pedal pois estava em falta...

SUZUKI YES 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2009 14:38 #12 por Warhord
EHhehehe é nao quero ser chato nao mas axo q vcs tao ferrados

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2009 14:45 #13 por NB SUZUKI
tem alguem do forum que more no ES e conheça algum bom mecanico??? ja que num tem mais autorizadas por aqui preciso de um para fazer revisao dos 6.000K

SUZUKI YES 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2009 18:48 #14 por Cwb Rider
Aqui em Curitiba, a Barigui motos (a mais forte junto com a Rigon Suzuki) fechou uma filial há uns meses atras, e me parece que a matriz está mudando de endereço...

realmente para aqueles que moram em cidades menores sofrem com motos da Suzuki e outras importadas, o jeito é adaptar o que der, aprender a fazer as manutençoes basicas em casa e achar um mecanico fera pra virar cliente ehhee

Mas se preocupar em Suzuki fechar concessionaria nas capitais, acho desnecessario.. A Suzuki não fecha concessionaria em capital nem a pau juvenal ehaueuheaueCwb Rider39878,9096296296

You can't live in fear...

Intruder 125 "Morena"

Pinhais/PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2009 19:53 #15 por Sevla
Também acho que se fechou essa logo abre outra, afinal a suzuki tá vendendo bem e ninguem vai querer ficar de fora.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.208 segundos