Velas de Iridium

31 Ago 2009 11:48 #31 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Velas de Iridium
Show de bola, dizem que na Fazer a diferença é um pouco mais notável.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2009 11:58 #32 por mdorigon
Respondido por mdorigon no tópico Velas de Iridium
Diego.Cezar, acredito que qto maior o torque disponivel
mais percepitvel seja a diferença da vela de iridium para a
comum... No forum da xt660 o pessoal ta usando bastante
essas velas, deve ter um bom motivo.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2009 13:42 #33 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Velas de Iridium
Eu tenho vontade de colocar ela, mas toda vez que chega perto da revisão eu gasto o dinheiro com alguma coisa e acabo não colocando a vela de iridium. Dessa vez juntei um dinheiro pra viajar com a Fazer e vou trocar pneu comprar alforjes e a chance de colocar a vela de iridium é bem grande. A única coisa que eu não tenho certeza que vou colocar é o Power Advanced que achei o preço bem salgado, mas tenho ainda assim vontade de colocar na Fazer.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2009 18:52 #34 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Velas de Iridium
Com o tempo essas velas vão sendo mais usadas, e com o aumento da produção seu preço vai cair, segundo o fabricante ela ajuda a queimar o combustivel com mais eficiencia, melhorando o aproveitamento de energia do motor, não aumenta o rendimento do motor como muitos acreditam, mas sim ajuda o motor a ter um melhor aproveitamento do combustivel queimado.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2009 21:54 #35 por coltpanzerfaust
Respondido por coltpanzerfaust no tópico Velas de Iridium
ou seja o combustivel que não e´bem queimado em baixa ou alta, dependendo do carbura, será queimadomelhorando provavelmente apenas o torque e não a potencia final como imaginam.

Mateus

3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2009 07:43 #36 por Gogeta
Respondido por Gogeta no tópico Velas de Iridium
Coloquei recentemente na minha (umas 2 semanas) e nao é nada de outro mundo (assim como nao é o macete do tubo e por ae vai...), eu ja esperava por isso e coloquei pq nao sou muito de me "amarrar" com certas peças, sem contar q provavelmente nao trocarei mais de vela...

Como ja disseram a moto nao vai andar mais (velocidade max) por causa da vela mas o motor fica um pouco mais "liso" pra subir de giro, enfim, melhora um pouco e por isso recomendo, afinal de pouco em pouco ja é o suficiente pra se diferenciar das outras motos... Chuto q o macete do tubo + vela iridium vc consegue uma melhora de no max uns 5% na aceleraçao, o suficiente pra ter uma boa saida dos semaforos sem precisar enrolar tanto o cabo...

Honda CB300 Vermelha 2010

João Pessoa - PB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2009 10:12 #37 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Velas de Iridium
Poxa ta bom demais!!! E o consumo da moto Gogeta?

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2009 11:03 #38 por Gogeta
Respondido por Gogeta no tópico Velas de Iridium
O consumo ficou na mesma, ta fazendo 33 mas andando sem pena, pois, rodo uns 50k diarios, mais de 30k em BR tirando tudo da motoca (ida e volta do trabalho), os outros 20k é pra ir pra facul mas é percurso urbano, porem, ja to tao acostumado a andar puxando na BR q a pilotagem nao é muito diferente nao... Antes de eu pegar esse trampo eu so andava na cidade e a pilotagem era mais tranquila, o consumo era de quase 40 mas agora ...

Honda CB300 Vermelha 2010

João Pessoa - PB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2009 15:32 #39 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Velas de Iridium
Rapaz a Fazer com você ia beber igual Opala!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2009 15:52 #40 por lirowjp
Respondido por lirowjp no tópico Velas de Iridium
deve contribuir pra durabilidade do conjunto !
afinal, com a queima tao melhorada assim, teria menos carbonização ou borra . . .
realmente nao faz sentido mudar o consumo, ja q não impede de entrar mais gasolina, mas queima melhor a q entra . . .
e a sua esta ótimamente afinada heim
Gogeta !

a minha não passa de 33km/l na cidade !
ja não sei mais oq fazer . . .e ando suave . . .respeitando sempre os limites das vias !

Lir0W

Yamaha YS 250 Fazer (Preta) -"Darth Fazer"
Ex.Suzuki EN125 Yes (Prata) - "Tonka"
Ex.Sundown Web 100 (Azul) - "Tonkinha"
São Paulo/SP - interlagos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2009 07:26 #41 por Gogeta
Respondido por Gogeta no tópico Velas de Iridium
A yes andando ate uns 90km/h deixando ela desenvolver "naturalmente" é muito economica, pra ela passar disso e manter ae ja tem q enrolar o cabo e com isso o consumo aumenta muito... se eu andar aki na BR a 80~90km/h eu serei atropelado ate pelos caminhoes ... sem contar q a minha ta com pistonete na posiçao mais rica...

A fz deve segurar uma "velo de cruzeiro" de uns 110~120km/h sem muitos problemas (velocidade q considero "segura" pra andar em BR), portanto acredito q na minha mao ela seria bem economica

Honda CB300 Vermelha 2010

João Pessoa - PB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2009 11:11 #42 por gabriel_ana07
Respondido por gabriel_ana07 no tópico Velas de Iridium
a minha andando sempre com o punho enrolado da uns 29,30 e se anda que nem um tiozao, coisa que consegui uma vez só, deu 33,8 ...

nao tem macete do tubo, só o corte na diagonal do restritor... mas vocês que ja fizeram o macete, c eu só afastar o tubo e nao acertar a agulha, ja da uma melhorada?to pensando em afasta e pedi pra alguma loja de moto acerta o carburador , alguem tem alguma indicacao de loja? moro em porto alegre - rs

CB300
azul petroleo
2012/2012
:D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2009 13:01 #43 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Velas de Iridium
Sei não heim...

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2009 15:09 #44 por gabriel_ana07
Respondido por gabriel_ana07 no tópico Velas de Iridium
heheheheh,


acho que vou fazer por inteiro mesmo, qualquer coisa pego e ando de caloi mesmo..





sadhsauodhsauodhsauodhsaudhsaudhsaudhsaudhsaudhsadsa


dsaduhsadushadusd

CB300
azul petroleo
2012/2012
:D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2009 10:22 #45 por Gogeta
Respondido por Gogeta no tópico Velas de Iridium
manda a fz pra ca q agente faz os testes Diego, so nao garanto me contentar a andar a 120...

Honda CB300 Vermelha 2010

João Pessoa - PB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.203 segundos