FAROL DE XENON PARA HORNET

06 Maio 2008 12:33 #16 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico FAROL DE XENON PARA HORNET
Encomendei esses dias para minha com as duas lampadas por 300reais, só comprei porque os reatores são bem menores do que ja havia visto por aki.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2008 15:57 #17 por vanh2004
Respondido por vanh2004 no tópico FAROL DE XENON PARA HORNET
jeveaux

dia 23 agora desse mes ( nao sei a data certa) vai ter encontro nacional em caratinga...
eu to dentro
c vai ?


abs

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2008 04:32 #18 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico FAROL DE XENON PARA HORNET

vanh2004 escreveu: jeveaux

dia 23 agora desse mes ( nao sei a data certa) vai ter encontro nacional em caratinga...
eu to dentro
c vai ?


abs


Um amigo me falou sobre esse encontro de Caratinga, mas estou entre ir nele ou em outro no estado do RJ em Porciuncula que sera no mesmo dia, vai depender da galera do motoclube.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2008 09:58 #19 por vanh2004
Respondido por vanh2004 no tópico FAROL DE XENON PARA HORNET
se voce for me avisa entao cara

eu vou no sabado de manha cedo e volto no sabado a tarde.. sai mais barato eu ir e voltar doque dormir por la.

abs

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 16:03 #20 por Maik_Gt_Erechim

Fabio Tor escreveu: qual tua hornet??? a antiga??

se for, sao duas lampadas h11 (tanto farol baixo qto alto)

eu tinha na minha e ja vendi .....

tente comprar de uma marca boa (sao varias), boxter, vdo

eu tinha o boxter pois o reator dele eh o menor que vi ate hj (do tamanho de um celular v3), sendo facil adaptar em qualquer canto da moto, agora, nao compre reator grande, senao fica dificil de achar um lugar pra colocar na moto ok????

abs e espero q tenha te ajudado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 16:05 #21 por Maik_Gt_Erechim
Cara obrigado mesmo pela dik ai, mas me diz ai são dois reatores, um para cada lampada, e a fiação vai até de baixo do banco ou tem algum lugar q de pra instalar q fique blz...Abração ai irmão!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 23:36 #22 por Oxigenio
Respondido por Oxigenio no tópico FAROL DE XENON PARA HORNET
realmente Fabio, deve ficar mto linda a Srad, Yoshimura is the best exaust system in the world! to pensando em instalar xenon na minha tbm, mas primeiro transmissão e pneu novos!Oxigenio39634,1087384259

Ultima: Caloi Supra 21 vermelha

Atual: Honda CBX 250 Twister amarela

Alta Floresta - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2008 09:41 #23 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico FAROL DE XENON PARA HORNET
ae galera bl?????

seguinte maik, pra colocar o xenom na h6, sao duas lampadas e dois reatores

o instalador vai ter que colocar embaixo do tanque os reatores, mas tem que vedar bem com papel filme (akele de enrolar alimentos) pra nao entrar agua, pois, se ficar molhando o reator, com o tempo ele pode oxidar e pifar.........

qqer duvida tamoae

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2008 09:44 #24 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico FAROL DE XENON PARA HORNET

Oxigenio escreveu: realmente Fabio, deve ficar mto linda a Srad, Yoshimura is the best exaust system in the world! to pensando em instalar xenon na minha tbm, mas primeiro transmissão e pneu novos!


grande oxigenio, bl???? como anda a vida, fiquei sumido uns tempos

mas ca estou de volta

nao irei mais colocar yoshi na minha srad

comprei outro escap e deve chegar ate semana q vem dos states...... marca muito famosa por la, mas desconhecida aki, chamada Taylor Made

se vc tiver orkut, depois me manda mp com o teu que te add ae vc vera as fotos de minha nenem e as fotos deste escap la ok????

valew abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2008 09:50 #25 por vanh2004
Respondido por vanh2004 no tópico FAROL DE XENON PARA HORNET
o fabio

to querendo colocar xenon na minha... oqq vc recomenda cara? bi xenon? to querendo colocar no farol alto e no baixo..
quais marcas sao boas?


abs

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2008 10:11 #26 por twoweb
Respondido por twoweb no tópico FAROL DE XENON PARA HORNET

Fabio Tor escreveu: ae galera bl?????

seguinte maik, pra colocar o xenom na h6, sao duas lampadas e dois reatores

o instalador vai ter que colocar embaixo do tanque os reatores, mas tem que vedar bem com papel filme (akele de enrolar alimentos) pra nao entrar agua, pois, se ficar molhando o reator, com o tempo ele pode oxidar e pifar.........

qqer duvida tamoae

abs


Normalmente o Reator eh blindado... para justamente não ocorrer esse tipo de problema..

o meu reator eu coloquei na carenagem do foral entre o farol e o painel...

p.s.: tenho uma lander...

Abraços

Lander Azul 2007 c/ Xenon 6k - Campinas/SP

VENDO XENON H4 PARA MOTOS (1 LAMPADA) KIT´S E CORES CONSULTAR VIA EMAIL Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2008 12:53 #27 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico FAROL DE XENON PARA HORNET

vanh2004 escreveu: o fabio

to querendo colocar xenon na minha... oqq vc recomenda cara? bi xenon? to querendo colocar no farol alto e no baixo..
quais marcas sao boas?


abs


olha vanh, o bixenom é pra veiculos em que o farol baixo/alto e na mesma lampada

no teu caso (cbr), sao lampadas independentes, isto e, vc coloca o xenom na baixa, indico de 8000k e na alta vc decide, ou xenom tb de 8k ou lampada super branca.

na minha srad eu coloquei xenom nas duas (alta e baixa) e ficou melhor do q eu pensava, nem meu carro tem farol tao bom.

ah detalhe, cada lampada e um reator e o amigo meu q vendeu disse que eh recomendado passar o papel filme no reator pra nao dar problema bl????

qqer duvida tamo ae

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2008 12:56 #28 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico FAROL DE XENON PARA HORNET

twoweb escreveu:

Fabio Tor escreveu: ae galera bl?????

seguinte maik, pra colocar o xenom na h6, sao duas lampadas e dois reatores

o instalador vai ter que colocar embaixo do tanque os reatores, mas tem que vedar bem com papel filme (akele de enrolar alimentos) pra nao entrar agua, pois, se ficar molhando o reator, com o tempo ele pode oxidar e pifar.........

qqer duvida tamoae

abs


Normalmente o Reator eh blindado... para justamente não ocorrer esse tipo de problema..

o meu reator eu coloquei na carenagem do foral entre o farol e o painel...

p.s.: tenho uma lander...

Abraços


olha two, o cara q me vendeu o xenom recomendou a vedação dos mesmos com papel filme pra evitar este tipo de problema, e ate mesmo quem instalou falow a mesma coisa, eu fiz isso pra evitar dor de cabeça pois minha moto tem que desmontar a frente toda pra mexer ae complica se der problema

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2008 14:04 #29 por Maik_Gt_Erechim

twoweb escreveu:

Fabio Tor escreveu: ae galera bl?????

seguinte maik, pra colocar o xenom na h6, sao duas lampadas e dois reatores

o instalador vai ter que colocar embaixo do tanque os reatores, mas tem que vedar bem com papel filme (akele de enrolar alimentos) pra nao entrar agua, pois, se ficar molhando o reator, com o tempo ele pode oxidar e pifar.........

qqer duvida tamoae

abs


Normalmente o Reator eh blindado... para justamente não ocorrer esse tipo de problema..

o meu reator eu coloquei na carenagem do foral entre o farol e o painel...

p.s.: tenho uma lander...

Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2008 14:06 #30 por Maik_Gt_Erechim

twoweb escreveu:

Fabio Tor escreveu: ae galera bl?????

seguinte maik, pra colocar o xenom na h6, sao duas lampadas e dois reatores

o instalador vai ter que colocar embaixo do tanque os reatores, mas tem que vedar bem com papel filme (akele de enrolar alimentos) pra nao entrar agua, pois, se ficar molhando o reator, com o tempo ele pode oxidar e pifar.........

qqer duvida tamoae

abs


Normalmente o Reator eh blindado... para justamente não ocorrer esse tipo de problema..

o meu reator eu coloquei na carenagem do foral entre o farol e o painel...

p.s.: tenho uma lander...

Abraços






Ai obrigado pelas respostas agora sei como funciona e ja vou encomendar os xenos...Abração ai

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.193 segundos